Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Habemus Bernardo: parabéns, Bárbara e Renan!

19 de abril de 2014 7

A emoção de contar como é finalmente ser mãe a própria Bazinha vai registrar aqui no blog. Mas eu não podia deixar de babar como dinda e postar uma foto do pequeno, que nasceu cheio de saúde ontem à tarde no Hospital Moinhos de Vento.

BERNARDO

Renan, desculpa não te pedir permissão para te colocar no bloguinho. Mas é que tua cara de feliz e o flagra de soninho do Bernardo estão muito irresistíveis.

Mamãe, papai e bebê passam muito bem. Devem ir para o quarto ainda pela manhã e depois começar uma vida nova muito feliz com toda família babando por seu novo integrante.

Obrigada por todas as mensagens de boas vibrações que foram enviadas nos últimos dias. Deitadinha no hospital (e no maior pique, como sempre), a Bazinha manda agradecer. Se alguém quiser deixar recados, conselhos de mãe ou afins para ela, é só usar o espaço dos comentários. Vou visitar à tarde e mostro tudo para a moça, a mamãe mais feliz, preparada e apaixonada que eu já vi.

Dinda te ama, Bernardo. Ah,Bernardo,  isso aqui aqui é um blog. É um lugar onde as pessoas escrevem coisas bobas sobre as suas vidas, dividem alegrias, fotos que gostam. Tu quer ser colunista do meu? Por mim, tá empregado!

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (7)

  • Camila Gaik diz: 19 de abril de 2014

    Parabéns!!!Aproveitem muito cada momento(até as madrugadas em claro,que vou torcer para que não tenham kkkkk),porque o tempo passa muito rápido por isso minha dica é tirem MUITAS FOTOS e gravem MUITOS VÍDEOS,é tão bom poder olhar depois e lembrar desses momentos.Saibam que esse amor cada dia ficará maior,ter um filho não é fácil,mas é sem dúvida nenhuma a melhor coisa que pode acontecer nas nossas vidas!!Desejo toda felicidade do mundo para toda a família e que com muita paciência,carinho e companheirismo tudo dará certo.Beijos ♥

  • Daniela Araujo diz: 19 de abril de 2014

    Gabi, semprr passo para as mamaes de primeira viagem, o q eu aprendi quando fui mãe também. Peca que ela evite (não o que não possa) comer todo aquele alimento que nos gera desconforto (gases e mal estar), que seria feijão, chocolate, brocolis, couve flor, frutos do mar, leite integral, ovo etc…mudei os tipos de pães e massas para integral e chá a vontade, menos o chá preto). Evitar tb sucos ácidos. Tudo isso pelo menos nos 6 primeiros meses, pois pode provocar colica no bebê. Conforme amamentamos, estaosnpasando tudo aquilo que ingerimos para ele. E Agua…muita agua!!!
    Do mais…amar, amassar, beijar (isso é bom), cantar e vibrar a cada sorrisinho! É bom demais!

  • Raquel da Silva diz: 19 de abril de 2014

    Parabéns!!! Tu divulgas a tua vida e a gente aqui do outro lado acompanha esta família feliz e cheia de energia, e nós achamos no direito de seis já íntimos!!! Kkkk. Mas conheço um pouquinho de perto mesmo…. A minha filha Julia apresentou-me ao blog da Noiva!! Logo em seguida A Maravilhosa Vovó Claudya organizou o casamento da minha Filha Julia com Tiago! E na época eu já era tb uma Muuuuito Feliz Vovó do Bernardo então com sete meses e que participou ativamente do evento o dia todo! Foi um momento tão feliz para a nossa família. E já tem tb agora a Maria Laura que fez ontem (18) onze meses!!!! Falo isto para dar muitas felicitações para todos vocês pois compartilhando a tua vida aqui fazia parâmetros com a nossa!!!! Este é um momento tão espetacular que não se preenche com palavras!!! Sejam sempre muito assim felizes!!!!

  • Clarah Paz diz: 19 de abril de 2014

    Parabéns, Gabi!!! Ser dinda é a coisa maaaaais maravilhosa desse mundo!!! Sou dinda de 4 (batizei só 2, mas as irmãs vieram no pacote) e na minha casa tem um quarto especial e decorado só pra eles!! Aproveita muuuito o Bernardo!!!

  • Elisandra Ebertz diz: 19 de abril de 2014

    Que Deus abençoe o bebê e seus pais.. Que papai do Céu traga muita saúde pra todos…

  • Claudya Chanas Anton diz: 19 de abril de 2014

    Ele é lindo, fofo, redondinho, calmo e o mais amado do mundo, né Gabi?
    A vida nos proporcionou sermos dinda e avó ao mesmo tempo. Isso tudo para que, nos nossos infindáveis papos, tenhamos ainda mais em comum.
    Ver todo mundo lá esperando o Bernardo, chorando um choro de alívio e de amor por tudo ter dado certo não tem preço e jamais sairá da minha memória.
    Que nossa família se banhe na luz que é este menino – tão doce e tão forte ao mesmo tempo. E que, em tempos de Bernardos que pagam com a vida sua sede de amor, este venha a nos ensinar a amar todas as crianças como se filhos nossos fossem.
    Um beijo,
    Te amo,
    Claudya Chanas Anton – ou, simplesmente – VOVÓ!!!!

  • Mauren diz: 21 de abril de 2014

    Parabéns aos novos papais!
    Se eu puder ajudar, aqui vai.
    Barbara querida, nos primeiros dias será difícil ter tempo para vc, então aceite ajuda.
    Tenha uma agenda para anotar o horário das mamadas e do sono do bernardo, assim vc vai pegando os hábitos dele. Use Bepantol Baby, meu filho tem quase 2 anos e nunca teve uma assadura. Se o leite do teu peito não for suficiente, não se sinta menos mãe por dar complemento. Bjs com carinho da Mauren. Sejam muito, muito felizes!! Muita saúde para este gurizinho lindo.

Envie seu Comentário