Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Chá de panelas: Carolina

20 de abril de 2014 0

Chá (11)

“Meu nome é Carolina e gostaria de compartilhar com você e com as leitoras do seu blog alguns detalhes do meu chá de panela.

Planejei e preparei esse momento por três meses e com a ajuda da minha mãe e da minha sogra. Consegui deixar tudo como eu imaginei! Me ative muito aos detalhes, acredito que são os detalhes que fazem toda a diferença em qualquer festa.

Primeiro decidi as cores que eu queria, optei pelo vermelho e o azul tiffany. Depois pensei nas lembrancinhas, queria algo que minhas convidadas realmente fizessem proveito, daí comprei todo material e minha sogra fez os panos de pratos, depois foi só colocar um lacinho com a colher de pau e o tag de agradecimento.

Para receber bem minhas convidadas enfeitei as mesas com uns arranjos de flores em jarrinhas que eu comprei no tom da festa e coloquei os guardanapos na cor vermelha e branco também compondo a mesa.

O bolo, não foge muito ao padrão dos chás de panela, mas me baseei por um modelo que encontrei na internet e ficou como eu queria. Lindo e saboroso!!!!

As guloseimas pensei em coisas que eu mesma pudesse fazer, então tinham latinhas com tic tac, brigadeiro branco e preto no copinho, potinhos com doce de leite feito pela sogra e potinhos com biscoitos. Além disso encomendei brigadeiros gourmet, umas xicrinhas de chocolate e cupcakes. Ah…O bolo com os panos de pratos que fez o maior sucesso!

Ainda pra decorar usei um porto retrato que meu amado havia me dado a alguns anos para colocar nossa fotos em preto e branco.

Adorei organizar meu chá de panela e depois ver como tudo ficou perfeito, e ainda melhor ouvir das pessoas os elogios.

Esperem que gostem e que sirva de inspiração”.

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Envie seu Comentário