Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

A chegada do Bento

28 de abril de 2014 1

BENTO-304

“Falar sobre a espera e a chegada do Bento, um assunto que para mim não tem igual, me emociona, me deixa muito feliz e com certeza com muita vontade de contar um monte de coisa legal que aconteceu, mas sei que devo ser breve e te contar mais sobre a chegada dele mesmo, o momento do nascimento, pois foi quando vocês viram o pessoal com as camisetas I Love Bento… Mas para vocês entenderem esse quesito, preciso contar um pouco da nossa história (gravidez).

Quase dez anos de casados, e a cobrança acirrada vinda de todos os lados para que tivéssemos um filho, a gente sempre foi muito “crianceiro” então as pessoas não entendiam como um casal que tem uns 15 afilhados, ama crianças ainda não tinha os seus…. Quando veio o noticia… Meu Deus! O mundo inteiro se contagiou com a nossa alegria, pois estava para chegar não apenas o nosso filho amado, mas também o tão esperado neto, bisneto, sobrinho… Isso mesmo o Bento era o primeiro bebê da família. Sem falar ainda dos amigos que também “adotaram” a causa.

Minha barriga foi muito curtida, moramos numa cidade pequena do interior, onde literalmente quase todas as pessoas se conhecem, e hoje com as tais redes sociais, a coisa fica mais envolvente ainda, então eu andava na rua, meu Deus todos perguntavam do Bento, passavam a mão na barriga, gente que eu nem tinha intimidade já sabia o nome que nosso filho ia ter, mas todos com muito carinho, então sempre fomos rodeados de muito amor e muita energia boa.

Quando foi para fazermos o chá de fraldas, não tínhamos como fazer uma festinha só de mulheres dessas tradicional, até porque somos um pouco irreverentes, gostamos de inovar, então o chá de fraldas virou um evento para homens e mulheres  chamado Happy Night do Bento. Pensamos  que deveria ser uma noite feliz para comemorarmos com nossos amigos e familiares essa benção que recebemos. Uma festa ao ar livre com 150 convidados regada a chopp e muita alegria na noite de 29/11/2013.

Todos os amigos e parentes queriam ser avisados quando a gente fosse para o hospital para ganhar o Bento, pois queriam participar deste momento especial, foi então que surgiu a ideia das camisetas, que foram confeccionadas e já serviu como presente de Natal para a família toda!!! Todos adoraram a idéia. Desde já pensamos que o momento do nascimento deveria ser registrado, pesquisamos para ver quem poderia fazer as imagens, então conhecemos a Cegonha Imagens que faz esse trabalho lindíssimo, sem igual com muita emoção e profissionalismo. Aqui um agradecimento especial para a equipe!

Tenho uma cúmplice nesta historia toda, minha cunhada Tássia, que esteve ao nosso lado desde sempre, articulou também a galera toda para esperar o Bento aquele dia no Moinhos, ela criou um grupo no Wathsapp com mais de 50 pessoas (fora os que não usam o aplicativo e foi por SMS) para avisar da chegada do Bento, os que não foram pra lá acompanharam em tempo real todo o “evento” através das mensagens e fotos.

O resultado foi aquele que ficou registrado nas fotos e na memória de todos nós: uma galera animada com a camiseta dizendo que amava o Bento desde o primeiro instante de vida dele .

Resumindo: a noite de 22/01/2014 foi a noite mais feliz das nossas vidas”!

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (1)

  • Renata diz: 28 de abril de 2014

    Olá linda história, e o vídeo muito emocionante, o Bento é lindo, e conta com ótimos médicos, pois o obstetra que fez o parto é o meu gineco desde que eu tinha 18 anos, e foi ele que fez o parto da minha filha, o Dr. Fábio Ciula, ele é ótimo e tem uma paciência e uma atenção com suas pacientes, e o pediatra tb é o mesmo da minha filha o Dr. Flávio, que tb é excelente e que se pode contar 24 horas por dia.
    Com o vídeo revivi a chegada da minha pequena, até o horário foi o mesmo.
    Amei ver o vídeo.
    Parabéns pelo baby lindo…

Envie seu Comentário