Vocês me desculpem, mas ando muito babona! Meu instagram é virado em fotos do Bernardo, minha página está cheia de Bernardo,.. Aliás minha vida está cheaaaaia de amor e muito Bernardo!
Eu e o Nan estamos amando demais sermos pai e mãe! Se soubéssemos que era tão bom não tínhamos esperado tanto! Acho que estamos nos saindo super bem! Nosso pequeno ganhou parabéns dos pediatras, da consultora de amamentação, do pessoal das vacinas, … São só elogios – o que deixam os pais ainda mais sorridentes! O Bê já está com 52cm e 3,740kg! Gordinho, né?
Bom, mas chega de babação e deixa eu mostrar pra vocês o newborn do Bê!
Ele foi feito quando nosso príncipe estava com 5 dias, ainda estávamos nos adaptando a nossa casa, nova rotina, e é claro, um com o outro, por isso paciência era mais do que necessário nesse momento! As meninas da Orgânico Estúdio, ganharam nota 10 da família aqui! Tiveram supeeeer paciência e carinho com a gente!
O Bernardo ainda estava naquela fase de não gostar muito de ficar peladinho e elas conseguiram driblar o pequeno e fazer essas fotos liiindas de viver! Lindas né? Aiiiaiii… – Pausa para mamãe colocar o babeiro!!!
Pronto! Agora podem babar um pouquinho comigo!
Nosso muito obrigada para o Orgânico Estúdio pelas fotos, amor e carinho. O resultado de tanto amor está estampado nas fotos. Amamos muito!!!
Bárbara Anton
Latest posts by Bárbara Anton (see all)
- Just married: Caroline e Marco - 23 23America/Sao_Paulo maio 23America/Sao_Paulo 2014
- Wedding film: Daniela e Ivan - 14 14America/Sao_Paulo maio 14America/Sao_Paulo 2014
- A mamãe coruja apresenta o newborn do Bernardo - 9 09America/Sao_Paulo maio 09America/Sao_Paulo 2014
Lindas as fotos do nosso Bernardo! Uma carinha de feliz…
Que lindo Bárbara! Amei! O Bê é fofo demais! Parabéns para toda a família! beijo!
Muito lindo. Eu fiz um ensaio da minha filha quando ela tinha 14 dias e realmente são momentos que guardamos com muito carinho. Agora ela vai fazer 5 anos e adora ver a fotos dele pequetita.
Muito lindo o seu Bê!
Um docinho! Parabéns mamãe!!
Tá divino este ensaio! Parece de revista! Parabéns! Beijos!
Aiii muito lindo o Bê e as fotos! Muito muito muito amor sempre para vocês três!
BJo
Bárbara, o Bê tá lindo de Viver!!!
A família é linda…
Tudo muito lindo…