Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Wedding film: Daniela e Ivan

14 de maio de 2014 2

“Quero compartilhar um pouquinho da experiência do nosso casamento. Fizemos na Charqueada Santa Rita, em Pelotas, um cerimônia diurna. O casamento durou 12 horas, aproximadamente. Teve início às 12h30min (um horário europeu para casar) e foi até meia noite!  A cerimônia religiosa foi ao ar livre e o dia estava lindo!! Foi uma benção de Deus, pois no dia anterior teve uma tempestade e na manhã do casamento ainda chovia… Que sufoco!

Sou gaúcha, meu marido nasceu na Suíça e meus sogros na Espanha. Em todos detalhes tentamos homenagear culturas tão ricas e diferentes. Meu vestido e os acessórios de cabelos são espanhóis. Logo após a cerimônia religiosa fizemos um momento tipicamente espanhol com uma mesa de petiscos (tapas), com jamón e tudo! Claro que neste momento não podiam faltar caipirinhas tipicamente brasileiras!! Espumante espanhola, churrasco de fogo de chão gaúcho e doces pelotenses lembravam também as culturas. A cerveja alemã era indispensável ter (o noivo é da parte alemã da Suíça) e o chocolate suíço acompanhava o café.

O nosso casamento foi preparado durante um ano com todo amor possível. Em todos detalhes pensamos muito no casamento que gostaríamos de ter e de proporcionar para pessoas tão especiais que estariam compartilhando este dia conosco. Na escolha dos colaboradores, apenas contratamos pessoas que percebemos que amavam o que faziam e isto fez toda a diferença na execução do plano, pois todos (noivos, convidados, fornecedores) sentiam a energia do momento.

Nosso principal objetivo foi ter um dia com muita felicidade apenas ao lado das pessoas que amamos e que são importantes para nossas vidas. Acredito que conseguimos, pois tanto eu como meu marido referimos que nunca fomos tão felizes em um único dia”.

 

Ficha técnica:

 

Vestido de noiva: Rosa Clará | Alianças: Cartier | Vestido de tango e sapatos: Mimi Pizon (Buenos Aires) | Acessório de cabelo: Luiz Miguel Complementos (Espanha) | Fotografia: Marcelo Andrade | Filmagem: William Rossoni | Buffet: Equipe Radmann | Banda: Jukebox | Local: Charqueada Santa Rita | Doces de Pelotas: Berola, Otto e Pingo Doce

 

The following two tabs change content below.

Bárbara Anton

Apaixonada por casamentos e por empreender. Mamãe do Bernardo, que chega em abril de 2014.

Latest posts by Bárbara Anton (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • Amanda Cunha diz: 14 de maio de 2014

    Como ela conseguiu a cerimônia religiosa ao ar livre? Tinha ouvido falar e vi aqui no Blog também que não estavam mais permitindo… eu e meu noivo gostaríamos muito de uma cerimônia como a dela, mas fazemos questão da cerimônia religiosa.

  • Daniela diz: 15 de maio de 2014

    Oi Amanda!Sou luterana. Nós não temos estes impedimentos que algumas igrejas impõe. Abração!

Envie seu Comentário