Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Save the date: bazar beneficente de vestidos Solaine Piccoli ocorre no dia 25

17 de maio de 2014 2

A história começou no final de 2013, quando a estilista Solaine Piccoli doou vestidos de coleções passadas para a Kinder, instituição que há 25 anos trabalha na reabilitação e educação de crianças com deficiências múltiplas. A ideia era que a Kinder vendesse os vestidos e usasse o dinheiro para melhorias na sede, investimento em equipamentos e qualificação de profissionais.

O bazar beneficente foi tomando forma ao longo dos últimos meses e, com a parceria do hotel Laghetto Viverone Moinhos e do bloguinho, será realizado no próximo domingo, dia 25 de maio. A equipe de Solaine Piccoli reformou com carinho cada um dos 17 vestidos que estarão à venda. São modelos para usar no dia do casamento ou – pelo preço camarada – comprar como extra para fazer uma sessão de fotos antes da festa.

Um dos maiores nomes da moda noiva no país, os vestidos de Solaine Piccoli são confeccionados nos ateliês de Porto Alegre e São Paulo, com preços partindo dos R$ 10 mil. No bazar, os vestidos doados estarão à venda por preço na casa dos R$ 1 mil, com pagamento feito direto para a Kinder.

É uma chance única de usar no casamento um modelo assinado por uma renomada estilista pagando um valor bem mais baixo e ainda sabendo que o valor da compra ajudou cerca de 300 crianças da Kinder.

noiva2

Na foto, Solaine Piccoli e Maurício Souza, representante da Kinder, posam junto a um dos modelos que estarão no bazar.

Eu estive na Kinder vendo os vestidos e fiquei encantada. Estou de olho em um deles para usar sei lá quando, mas o preço é tão incrível e o modelo é tão lindo, que não duvidem se eu arrematar e usar com scarpin para ir trabalhar, bem faceira (é a minha cara, não é?). Avise as amigas que estão de casamento marcado para dar uma passadinha por lá. É como eu disse ali em cima: chance única, que vale até se jogar de outra cidade para espiar os modelos.

noiva1

Quando vai ser? Domingo, dia 25 de maio de 2014.

Onde vai ser? No hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre (clique aqui para saber como chegar).

Que hora? Eu e o pessoal da Kinder estaremos apresentando os vestidos, lindamente pendurados em araras, das 14h às 16h.

É só chegar? Sim, é só chegar. Mas lembre-se: são apenas 17 vestidos com preço MUITO camarada. Não deixe para a última hora. Não precisa pagar nada para entrar.

E vai dar para experimentar? Vai, sim. O Laghetto gentilmente nos cedeu um espaço para que as meninas possam experimentar os vestidos. Possíveis ajustes de bainha, apertar um pouquinho, não estão inclusos no preço do vestido. Mas a noiva terá a consultoria do time da Solaine Piccoli para saber onde pode fazer estes ajustes com toda segurança.

Posso levar alguém? E alguma noiva compra vestido sem consultoria da mãe, de uma amiga? Pode levar, sim.

E como será feito o pagamento? Leve cheque e documentos de identificação. A Kinder não trabalha com cartões de crédito. Haverá possibilidade de parcelamento, sim, tudo negociado diretamente com os representantes da instituição. São queridos, competentes e fazem um trabalho incrível. Todo dinheiro é bem-vindo e eles estão super abertos a ajudar as noivas que querem ajudá-los. Vai no banco e imprime um talãozinho, garota!

E se sobrar algum vestido? Os modelos não vendidos retornam para a Kinder e ficam à disposição para venda. Postarei aqui no bloguinho fotos dos modelos que ainda estarão disponíveis. A noiva, então, vai na Kinder para arrematar ao longo da semana seguinte.

A causa é nobre e vale a visita ao Laghetto para espiar os vestidos. São de babar, gurias! Contem com minha ajuda para escolher, vestir (puxa aqui, sobe o zíper ali) e decidir se é ou não o melhor modelo para vocês. Se bater aquela dúvida, dá para falar com a Kinder e ver se reservam, se fazem em quantas vezes você pode pagar. Tanto eu, quanto Solaine e Laghetto queremos apenas fazer o meio de campo para que essa instituição incrível ganhe um dinheiro para investir num trabalho maravilhoso.

Nos vemos no dia 25? Não estranhem se me encontrarem provando vestido, viu? Já disse: tem um que está na minha mira!

:)

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB

Comentários (2)

  • C.S diz: 23 de maio de 2014

    Gabi, Sabe Se Vai Ter Vestido Mais Discreto, Para Casar No Civil?

  • Dani Mello diz: 23 de maio de 2014

    Vou ceeertooo!!!
    Me espera lá Gabi!! Vou ser a primeira a chegar… Hihihihi
    Bj

Envie seu Comentário