Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora
Thumbnail

Just married: Caroline e Marco

Foi Givenchy e foi lindo. Pelo visto, third time is...

Thumbnail

ALERTA UNAGUI: estão abertas as inscrições para o Encontro Friends POA

Foi Givenchy e foi lindo. Pelo visto, third time is...

Thumbnail

Alô, alô, marciano: contra a acne o corretivo tem que ser verde

Foi Givenchy e foi lindo. Pelo visto, third time is...

Thumbnail

Faça um cachorro quente: projeto vai dar roupas para animais carentes

Foi Givenchy e foi lindo. Pelo visto, third time is...

Thumbnail

Abrindo meu coração: workaholic, workalover, terapia e outros pepinos

Foi Givenchy e foi lindo. Pelo visto, third time is...

Uma bela olhada no vestido de noiva de Kim Kardashian

27 de maio de 2014 5

Foi Givenchy e foi lindo. Pelo visto, third time is a charm. Esse foi o terceiro casamento da minha musa KimKa e foi o mais bonito deles. Para mim, foi o mais “casamento” mesmo. Ela parece apaixonada, assumindo seu look (amei o cabelo solto) e com cara bacana do lado dela.

As fotos abaixo foram divulgadas pelo jornal Daily Mail. Sabe-se lá como conseguiram.

article-2640611-1E3EFF1100000578-242_634x573
article-2640611-1E3EFF1700000578-82_634x483
kimwed3
kimwed4

Amei, Kim. Nota 10. Confesso que teu último teve mais cara de show do que de expressão de amor.

:: Antes de casar, Kim posou de noiva para a Vogue. Vem ver as fotos
:: Mais posts sobre a Kim (sim, eu adoro ela) 

Just married: Caroline e Marco

23 de maio de 2014 0

22 - 51461318_CAROLINE_E_MARCO

“Como me inspirei no blog da Gabi Chanas e várias outras fontes para organizar o meu casamento, sei o quanto é importante para as noivas referências de outros casamentos e resolvi compartilhar algumas fotos com vocês. Todas ideias desde o convite até o cerimonial da festa fui eu que organizei e fiz do jeito que queria, só passei as coordenadas depois para a decoradora e cerimonialista que peguei somente para o dia do evento. Tudo foi em tons de preto e branco, com flores coloridas (vermelho, amarelo e laranja)”.

Ficha técnica:

Vestido de noiva: Tidebuy | Alianças: Safira |Fotografia: Jorge Scherer (equipe) | Filmagem: FotoAFoto| Buffet: Equipe Maison Carlos Gomes | DJ: Denis Puls | Salão: Estética Vitality | Igreja: Nossa Senhora Auxiliadora | Local da recepção: Maison Carlos Gomes, Porto Alegre | Doces: Chef Jo Appel e Belle Doces

Listinha: 3 lugares lindos para casar ao ar livre em Porto Alegre e região

17 de maio de 2014 5

mariana

Tcharam! Olha que linda a capa da revista Donna deste fim de semana! A matéria sobre eco wedding é assinada por tia Gabi e conta história dessa linda aí, a Mariana Duda. Super ligada em conceitos de sustentabilidade, ela fez do seu casamento um momento de celebração às boas práticas na relação com o ambiente que nos cerca.

A história da Mariana é bem peculiar e retrata bem o tipo de noiva que opta por um casamento sustentável. Depois de virar modinha lá em 2010, sobrou na onda só quem realmente acredita na coisa e pratica os conceitos na sua vida diária. Acho que vocês vão curtir a história da Mari e as boas ideias que ela teve. Eu amei!

Como casamento verde lembra fazenda, praia, lugares ao ar livre, fiz uma listinha de 5 lugares lindões para quem pensa em fazer seu casamento sob o céu azul. A Mariana Duda casou na Praia do Rosa, em Santa Catarina, um  lugar que além de ser lindo tem toda uma preocupação com o ecossistema da região (não dá para ter música alta depois da 1h da madruga, senão importuna os animais, por exemplo). Fiz uma listinha com 5 dicas baseada em lugares que fui recentemente, amei e iria de novo. Please, me ajudem a engordar a lista indicando nos comentários lugares que eu não citei.

1. Vinícola Laurentia

nathi

Fica em Barra do Ribeiro, não muito distante de Porto Alegre. Trata-se de uma vinícola que tem um jardim dos deuses e uma casa que recebe a festa ou o próprio casamento em caso de chuva. A Nathi e o Vini casaram lá e vale a pena espiar as fotos.

2. Alto da Capela

ana

Como adoro! Fica em Porto Alegre, mas leva um tempinho (uns 40 minutos do Centro) para chegar. O lugar é indescritivelmente lindo. O casamento da Ana Carolina e do André tem imagens para chorar no cantinho de amor.

3. Palazzo di Baco

baco

O bacana do Palazzo di Baco é que oferece uma estrutura para festas bem maiores (na rua ou em local coberto). Tem árvores incríveis para cerimônias sob os galhos e uma proposta bacana de reaproveitamento de água, casando com o tema de sustentabilidade da matéria de Donna.

Save the date: bazar beneficente de vestidos Solaine Piccoli ocorre no dia 25

17 de maio de 2014 2

A história começou no final de 2013, quando a estilista Solaine Piccoli doou vestidos de coleções passadas para a Kinder, instituição que há 25 anos trabalha na reabilitação e educação de crianças com deficiências múltiplas. A ideia era que a Kinder vendesse os vestidos e usasse o dinheiro para melhorias na sede, investimento em equipamentos e qualificação de profissionais.

O bazar beneficente foi tomando forma ao longo dos últimos meses e, com a parceria do hotel Laghetto Viverone Moinhos e do bloguinho, será realizado no próximo domingo, dia 25 de maio. A equipe de Solaine Piccoli reformou com carinho cada um dos 17 vestidos que estarão à venda. São modelos para usar no dia do casamento ou – pelo preço camarada – comprar como extra para fazer uma sessão de fotos antes da festa.

Um dos maiores nomes da moda noiva no país, os vestidos de Solaine Piccoli são confeccionados nos ateliês de Porto Alegre e São Paulo, com preços partindo dos R$ 10 mil. No bazar, os vestidos doados estarão à venda por preço na casa dos R$ 1 mil, com pagamento feito direto para a Kinder.

É uma chance única de usar no casamento um modelo assinado por uma renomada estilista pagando um valor bem mais baixo e ainda sabendo que o valor da compra ajudou cerca de 300 crianças da Kinder.

noiva2

Na foto, Solaine Piccoli e Maurício Souza, representante da Kinder, posam junto a um dos modelos que estarão no bazar.

Eu estive na Kinder vendo os vestidos e fiquei encantada. Estou de olho em um deles para usar sei lá quando, mas o preço é tão incrível e o modelo é tão lindo, que não duvidem se eu arrematar e usar com scarpin para ir trabalhar, bem faceira (é a minha cara, não é?). Avise as amigas que estão de casamento marcado para dar uma passadinha por lá. É como eu disse ali em cima: chance única, que vale até se jogar de outra cidade para espiar os modelos.

noiva1

Quando vai ser? Domingo, dia 25 de maio de 2014.

Onde vai ser? No hotel Laghetto Viverone Moinhos, em Porto Alegre (clique aqui para saber como chegar).

Que hora? Eu e o pessoal da Kinder estaremos apresentando os vestidos, lindamente pendurados em araras, das 14h às 16h.

É só chegar? Sim, é só chegar. Mas lembre-se: são apenas 17 vestidos com preço MUITO camarada. Não deixe para a última hora. Não precisa pagar nada para entrar.

E vai dar para experimentar? Vai, sim. O Laghetto gentilmente nos cedeu um espaço para que as meninas possam experimentar os vestidos. Possíveis ajustes de bainha, apertar um pouquinho, não estão inclusos no preço do vestido. Mas a noiva terá a consultoria do time da Solaine Piccoli para saber onde pode fazer estes ajustes com toda segurança.

Posso levar alguém? E alguma noiva compra vestido sem consultoria da mãe, de uma amiga? Pode levar, sim.

E como será feito o pagamento? Leve cheque e documentos de identificação. A Kinder não trabalha com cartões de crédito. Haverá possibilidade de parcelamento, sim, tudo negociado diretamente com os representantes da instituição. São queridos, competentes e fazem um trabalho incrível. Todo dinheiro é bem-vindo e eles estão super abertos a ajudar as noivas que querem ajudá-los. Vai no banco e imprime um talãozinho, garota!

E se sobrar algum vestido? Os modelos não vendidos retornam para a Kinder e ficam à disposição para venda. Postarei aqui no bloguinho fotos dos modelos que ainda estarão disponíveis. A noiva, então, vai na Kinder para arrematar ao longo da semana seguinte.

A causa é nobre e vale a visita ao Laghetto para espiar os vestidos. São de babar, gurias! Contem com minha ajuda para escolher, vestir (puxa aqui, sobe o zíper ali) e decidir se é ou não o melhor modelo para vocês. Se bater aquela dúvida, dá para falar com a Kinder e ver se reservam, se fazem em quantas vezes você pode pagar. Tanto eu, quanto Solaine e Laghetto queremos apenas fazer o meio de campo para que essa instituição incrível ganhe um dinheiro para investir num trabalho maravilhoso.

Nos vemos no dia 25? Não estranhem se me encontrarem provando vestido, viu? Já disse: tem um que está na minha mira!

:)

Vídeo: Smelly Cat ao vivo no Encontro #FriendsPOA

15 de maio de 2014 0

Espero que vocês tenham acompanhado as fotos do Encontro #FriendsPOA ontem no meu FB. Foi épico! O tempo anda curto para postar devido a um projeto profissional enorme que assumi, mas as melancias já estão se ajeitando na carroça e em breve volto a toda com as minhas bobagens diárias (admitidas aqui formalmente).

Só queria passar (antes de voltar ao meu projeto profissional gigante) um vídeo captado ontem no finalzinho do nosso encontro. Fechamos a noite com Smelly Cat performada pela banda Dedo de Dama. Foi incrível! 240 pessoas cantando e vibrando.

Mais fotos estão a caminho e prometo postar quando chegarem. Enquanto isso, olha que matéria bacana a Raquel Saliba, de Zero Hora, fez sobre nossa festa de fanáticos por Friends.

Obrigada a todos que estiveram ontem no Rosário Resto Lounge, à dedicação do pessoal da casa (Elaine e Val, beijos!), à Lona Branca, que fez um sofá igual ao do Central Perk para fotos (tinha até fila para sentar e clicar), à Amélia Boulangerie, pelas lembrancinhas (cookies com a receita secreta da avó da Phoebe) e à CabineMania pela cabine de fotos que fez nossa festa. Obrigada à banda Dedo de Dama pela dedicação nos ensaios, ao DJ por mesclar músicas ótimas com alguns “how are you dooooing”. E especial para o maridão. Como esse evento foi organizado pela “Gabi pessoa física”, foi ele que me ajudou com tudo!

E hey, hey, hey, hey! Fique atento ao meu Facebook. Nesse fim de semana vai rolar mais um evento Friends, dessa vez sem limite de convidados e no Parque da Redenção. Divulgo ainda hoje, ok?

Wedding film: Daniela e Ivan

14 de maio de 2014 2

“Quero compartilhar um pouquinho da experiência do nosso casamento. Fizemos na Charqueada Santa Rita, em Pelotas, um cerimônia diurna. O casamento durou 12 horas, aproximadamente. Teve início às 12h30min (um horário europeu para casar) e foi até meia noite!  A cerimônia religiosa foi ao ar livre e o dia estava lindo!! Foi uma benção de Deus, pois no dia anterior teve uma tempestade e na manhã do casamento ainda chovia… Que sufoco!

Sou gaúcha, meu marido nasceu na Suíça e meus sogros na Espanha. Em todos detalhes tentamos homenagear culturas tão ricas e diferentes. Meu vestido e os acessórios de cabelos são espanhóis. Logo após a cerimônia religiosa fizemos um momento tipicamente espanhol com uma mesa de petiscos (tapas), com jamón e tudo! Claro que neste momento não podiam faltar caipirinhas tipicamente brasileiras!! Espumante espanhola, churrasco de fogo de chão gaúcho e doces pelotenses lembravam também as culturas. A cerveja alemã era indispensável ter (o noivo é da parte alemã da Suíça) e o chocolate suíço acompanhava o café.

O nosso casamento foi preparado durante um ano com todo amor possível. Em todos detalhes pensamos muito no casamento que gostaríamos de ter e de proporcionar para pessoas tão especiais que estariam compartilhando este dia conosco. Na escolha dos colaboradores, apenas contratamos pessoas que percebemos que amavam o que faziam e isto fez toda a diferença na execução do plano, pois todos (noivos, convidados, fornecedores) sentiam a energia do momento.

Nosso principal objetivo foi ter um dia com muita felicidade apenas ao lado das pessoas que amamos e que são importantes para nossas vidas. Acredito que conseguimos, pois tanto eu como meu marido referimos que nunca fomos tão felizes em um único dia”.

 

Ficha técnica:

 

Vestido de noiva: Rosa Clará | Alianças: Cartier | Vestido de tango e sapatos: Mimi Pizon (Buenos Aires) | Acessório de cabelo: Luiz Miguel Complementos (Espanha) | Fotografia: Marcelo Andrade | Filmagem: William Rossoni | Buffet: Equipe Radmann | Banda: Jukebox | Local: Charqueada Santa Rita | Doces de Pelotas: Berola, Otto e Pingo Doce

 

A mamãe coruja apresenta o newborn do Bernardo

09 de maio de 2014 8

FZS_6993

Vocês me desculpem, mas ando muito babona! Meu instagram é virado em fotos do Bernardo, minha página está cheia de Bernardo,.. Aliás minha vida está cheaaaaia de amor e muito Bernardo!

Eu e o Nan estamos amando demais sermos pai e mãe! Se soubéssemos que era tão bom não tínhamos esperado tanto! Acho que estamos nos saindo super bem! Nosso pequeno ganhou parabéns dos pediatras, da consultora de amamentação, do pessoal das vacinas, … São só elogios – o que deixam os pais ainda mais sorridentes! O Bê já está com 52cm e 3,740kg! Gordinho, né?

Bom, mas chega de babação e deixa eu mostrar pra vocês o newborn do Bê!

Ele foi feito quando nosso príncipe estava com 5 dias, ainda estávamos nos adaptando a nossa casa, nova rotina, e é claro, um com o outro, por isso paciência era mais do que necessário nesse momento! As meninas da  Orgânico Estúdio, ganharam nota 10 da família aqui! Tiveram supeeeer paciência e carinho com a gente!

O Bernardo ainda estava naquela fase de não gostar muito de ficar peladinho e elas conseguiram driblar o pequeno e fazer essas fotos liiindas de viver! Lindas né? Aiiiaiii… – Pausa para mamãe colocar o babeiro!!!

Pronto! Agora podem babar um pouquinho comigo!

Nosso muito obrigada para o Orgânico Estúdio pelas fotos, amor e carinho. O resultado de tanto amor está estampado nas fotos. Amamos muito!!!

Publipost: perfumes de Christina Aguilera para o Dia das Mães

09 de maio de 2014 1

Gabi 001foto_perfumes

A bonita Christina Aguilera não faz sucesso apenas na música e como jurada do programa The Voice: ela assina um trio de fragrâncias de celebridades mais premiada da Europa. A marca tem quatro linhas no Brasil (acima, o Signature, o Red Sin e o Royal Desire). O Signature é uma mistura perfeita de glamour e estilo sedutor, com essência tipicamente feminina. Já o Red Sin é uma fragrância que exala sedução e desejo. O Royal Desire tem notas que permitem que você libere sua celebridade interior.

Para quem quiser comprar para dar para a mãe de presente na semana que vem: os perfumes estão à venda nas Lojas Renner e também no site, clicando aqui.

chris

Relato do parto do Bernardo

05 de maio de 2014 7

10276383_752335898119402_976096400_n

Oi gente, tudo bem? Passados os primeiros 15 dias do Bernardo, vim contar um pouquinho de como foi o parto do Bê!

Logo que engravidei já tinha uma coisa na cabeça: o parto seria cesárea. Morria de medo da dor e de todas as incertezas que poderiam vir com o parto normal. Depois, ao longo da gestação, fui trabalhando tudo isso com muita calma e naturalidade, até que decidi que faria parto e não cesárea.

Claro que isso não ocorreu do dia para noite, fui me informando muito com meu obstetra, Dr. Gustavo Steibel (que super a favor do parto normal) e fui me preparando física e psicologicamente na Clínica Bem Nascer. Fiz aulas para fortalecer os músculos e no finalzinho da gestação, eu e o Nan (como chamo o Renan), fizemos o curso preparatórias para o parto. Amei de paixão esse curso e super indico! Lá, aprendemos a forma certa da respiração, técnicas para o papai deixar a mamãe mais calma, massagens para aliviar as dores das contrações e várias outras coisas super úteis para deixar aquele momento ainda mais especial e tranquilo.

Queria um parto tranquilo e com segurança e para que eu ficasse tranquila, sabia que a confiança na equipe médica seria indispensável. Um super dica gurias: escolham muito bem o médico e equipe que irá cuidar de vocês! Não tem nada pior do que um atendimento ruim e sem aquele carinho especial! Graças a Deus, neste quesito, nossa nota para toda equipe foi 1.000!

No final da gravidez, como de costume, eu estava consultado toda semana com meu obstetra. O Bernardo estava atravessado, e assim ficou por um bom tempo da gestação. Na verdade ele encaixou uma vez e não gostou muito da posição e acabou voltando a ficar transverso.

Estávamos monitorando a posição dele e na última ida ao consultório,combinamos que: caso a bolsa não estourasse e o Bernardo se mantivesse na mesma posição, marcaríamos a cesárea, pois já que ele ficou quase toda gestação daquela forma, a chance de virar seria mínima. Já que não conseguiria fazer o parto, nossa idéia (minha, do Nan e do Dr. Gustavo) era de que eu entrasse em trabalho de parto para que o Bernardo pudesse escolher o dia que ele queria vir e fosse a coisa mas natural possível!

Confesso que no final eu não estava aguentando mais! Ganhei 12,5kg, mas minha barriga estava gigantesca! Além de que a posição dele era bem desconfortável para mim. Nos 45 do segundo tempo tive anemia, o que me deixou ainda mais cansada. Um dia o Nan chegou em casa e os hormônios tinham tomado conta de mim! Eu estava chorando e dizendo que queria marcar a cesárea: estava ansiosa e cansada demais nos últimos dias.

No foi então que no dia 17/04, marcamos a cesárea para o dia seguinte (18/04/2014) às 15:30. Estávamos com 39 semanas e 1 dia. Como o Bê não encaixou, meu útero não afinou como deveria e estava bem grosso, o que deixava ainda mais remota a chance do parto normal.

Quando marcamos, quase tive um treco! Foi um misto de muitas sensações: chorei, sorri, fiquei tranquila, morri de medo,… Passado o susto inicial, fiquei tranquila: EU IRIA CONHECER O AMOR QUE GEREI POR TANTO TEMPO DENTRO DE MIM!!!

Na ida ao hospital, colocamos as músicas que o Bernardo adorava ouvir durante as aulas na Bem Nascer e fomos literalmente viajando até lá! Quando chegamos, fomos ver se estava tudo bem com nosso pequeno e passado isso, chegou a hora! Minha ficha só caiu quando vi a Mari e a Carol, da Bastidores do Evento, vestidas com aquelas roupas verdes (lindas!!!).  Pronto: estava na hora! Elas fizeram todo o acompanhamento da gestação e fariam o parto também! – Aliás, essas fotos divas e que me fizeram chorar litros, foram elas que fizeram!

Fomos para sala e tudo começou! (Pausa para eu dar nota mil mais uma vez para equipe). O anestesista me explicou cada detalhe do que iria e poderia acontecer, foi falando comigo e me deixando super tranquila! Depois da anestesia e todo preparo, começou a cesárea. Por causa do peso, eu estava com muita azia e náuseas, mas me controlei ao máximo para passar mal só depois de conhecer nosso príncipe. – E foi o que aconteceu!

Naquela sexta-feira Santa, às 16:15, com 3.335kg e 48,5cm, nasceu o amor das nossas vidas, Bernardo vinha com toda saúde do mundo para nos trazer muito amor e toda felicidade do mundo. Juro, a sensação é algo inexplicável! Só quem viveu sabe como é!

Depois disso, o Nan foi com o Bernardo para o “aquário” do Moinhos de Vento, onde estava essa galera toda esperando. Gente, fiquei apavorada quando vi todo aquele povo! Foi demais!

10175030_756928731007658_3105318671536807894_n

Eu fui para sala de recuperação e fiquei esperando meus dois amores voltarem pra mim! Durante a primeira noite nem consegui dormir, só olhava para ele, chorava e falava pro Renan como ele era lindo! Parecia ser um sonho, algo irreal…

Amamentação

Como vomitei no parto, minha dieta líquida foi liberada só no dia seguinte às 7:30, o que dificultou que o colostro descesse em uma quantidade considerável. Logo que foi liberado, comecei a tomar bastante água e tudo fluiu! Já no sábado, fomos para o quarto.

Sempre me perguntavam como era o bico do meu seio – eu nada informada – dizia que era normal! De fato era, mas o Bê teve dificuldade de pegar no início e para isso, usamos um santo remédio chamado protetor de seio (usamos da marca Nuk). Ele ajuda o bebê a pegar o peito mais fácil e não perde a pegada, pois ele é como o seio, só que maior. Isso e a ajuda das enfermeiras, foi o que me salvou! Agora já abandonei o extensor, mas foi uma santa ajuda!

Bernardo mama super bem e muito esganado!

2498582

Recuperação

Foi super tranquila!  O primeiro dia foi dolorido, senti dor, andava curvada,… Depois tudo foi andando super bem e desde o primeiro dia em casa já fiquei sem medicação para dor. 14 dias após o parto, já tirei os pontos e estou super bem! Agora é só aproveitar o meu amor!

Muitas pessoas tem me perguntando se estou usando a cinta: sim, estou! Para mim foi ótimo! Me senti mais “segura”, sabe? Antes parecia que tudo estava muito solto. Não uso durante todo o dia, geralmente uso mais enquanto vou dar mamá, assim fica tudo em seu devido lugar!

* Quero aproveitar para agradecer o carinho de vocês, as mensagens, as boas vibrações e pensamentos positivos enviadas para nós! Podem ter certeza que sentimos todo esse amor!

Ah! Essa semana posto as fotinhos que fizemos do Bê!

10177385_628094363932229_8558807608207330298_n

ALERTA UNAGUI: estão abertas as inscrições para o Encontro Friends POA

03 de maio de 2014 7

Here we go, my Friends! Com a ajuda do meu marido e de outros viciados no melhor seriado de todos os tempos, está programado um encontro especial de fãs da série. Quer ir? Neste e-mail dou todas as informações sobre o que vai rolar para você decidir se quer ou não quer ir. Antes de qualquer coisa, uma informação muito importante:

mad

São apenas 100 convites com acompanhante para este encontro, um total de 200 pessoas. Eu quis fazer algo grande, mas não grande o suficiente para não perdermos o clima intimista, nos conhecermos, falarmos de Friends a noite toda. E rola um momento super confessionário? Também não organizei nada maior porque o encontro está sendo organizado pela Gabi “pessoa física” mesmo, então todos os custos estão saindo do meu bolso. E a não ser que vocês queiram que eu fique sem casa para morar e vá virar colega de quarto do Chandler, tenho certeza que vão entender a situação. Leia com carinho todo o texto abaixo para entender o programação bacanérrima que preparamos. Ah: vocês todos são my lobsters!

Quando vai acontecer: no dia 14 de maio de 2014, uma quarta-feira.

E qual vai ser o horário: das 20h às 22h a casa estará aberta apenas para fãs de Friends que garantiram seu convite. Serão os 100 primeiros (com acompanhante à sua escolha) que se inscreverem no formulário que fecha este e-mail). Quando a lista chegar a 100, posto um aviso no blog e faço um post com os 100 nomes dos sortudos que acordaram cedo e se inscreveram.

Onde vai rolar? No Rosário Resto Lounge, um lugar bem bacana aqui de Porto Alegre. Fica na 24 de Outubro e tem um clima bem legal.

r4

r3

r2

r1

O encontro acaba as 22h? Não, mas às 22h acaba a programação exclusiva para fãs de Friends. A partir daí, qualquer pessoa poderá entrar na casa (até ela atingir a lotação máxima, é claro), mas não terá os benefícios do Encontro Fãs de Friends POA.

Vai ter que pagar para entrar? O Rosário não cobra consumação (você paga aquilo que consumir, sem valor mínimo). Mas a casa cobra ingresso, um valor fixo. Para os participantes do encontro, farão um valor reduzido: R$ 15 masculino e R$ 8 feminino. O dinheiro do ingresso vai para o Rosário Resto Lounge, que nos cederá o espaço, não para mim, tá (é sempre bom esclarecer)? Lá dentro, você escolhe o que comer e beber e paga por isso.

Vai ter algum cardápio especial? Sim! Teremos um drink chamado Friends no cardápio. Será à base da bebida mais consumida no seriado. O que? Como assim, o que? Café!

E o que vai acontecer no Encontro Fãs de Friends POA? Buenas, aí eu preciso de uma lista para contar tudo o que programamos. Bora?

1. Quando o participante que conseguiu convite chegar, dará seu nome para a recepcionista na entrada. Ela confere na lista e checa se você não é um bicão. Nome encontrado, você e seu acompanhante ganham um bottom que identificam como participantes do encontro. Mantenha ele visível na blusa o tempo todo, pois ele é seu “passe” para algumas cositas.

bottom

O bottom é esse e está sendo confeccionado por uma empresa de São Paulo, onde achei um precinho bem camarada. Se não chegar a tempo, me viro com coisas como…

ross

(Fãs de verdade entenderam a piada).

2. Entrando na festa, ela é sua. Fique à vontade para comer e beber o que quiser (pagando por isso, claro), mas não deixe de provar o drink à base de café criado especialmente para a casa.

3. Circule pelo Rosário Resto Lounge para descobrir algumas surpresas especiais que preparamos. Num dos ambiente, estará uma réplica do sofá do Central Perk, que conseguimos emprestado com a Lona Branca. Pode sentar, pode tirar fotos. A casa é sua.

4. Em outro cantinho da casa, teremos uma cabine de fotos. Ela estará disponível apenas para quem estiver usando o bottom distribuído na entrada (alou, querido, lugar bem visível meeeeeesmo na roupa). Fechei com a Cabine Mania, que foi o preço mais em conta (fica a dica). Estará funcionando nas 20h às 22h. Depois disso, perdeu playboy! Eu vou levar meu quadrinho da porta da Monica para o povo fazer caras e caretas com ele na foto.

quadro

Esse quadrinho. Aliás,olha que máximo! Essa é a capa do Segundo Caderno do jornal Zero Hora de hoje. Não é histórica, épica? Dentro, tem uma matéria feita por mim contando 10 motivos que, 10 anos depois, ainda nos fazem amar Friends.

caderno

A matéria completa (e váááááários adendos online) já podem ser lidos em Zero Hora na internet. Passa aqui!

5. A trilha da noite será especial. Teremos o DJ da casa tocando sons bem animados misturados com outros selecionados pelo DJ Friends da noite (o meu marido e fã maluco da série). Espere ouvir clássicas como essas listadas aqui.

6. Você vai vestido como quiser, mas vamos adorar se usar roupas alusivas à Friends. Vale usar a imaginação ou adotar as camisetas customizadas especialmente para o evento. Aqui tem link para todas elas (se for o caso, compre hoje, pois vêm de SP).

7. Não há embora antes das 22h! Nesse horário, a casa abre e a banda da noite, a Dedo de Dama, vai abrir o setlist puxando um coro de Smelly Cat. Vamos cantar 200 vozes e fazer um vídeo? Vai treinando!

8. Por fim, antes de sair do Rosário Resto Lounge, a Amélia Boulangerie estará esperando os fãs identificados com bottom na saída para ofecer um snack especial para a volta para a casa. Foi um trabalhão conseguir a receita, mas o pessoal de lá (fã de Friends) se puxou e vai fazer cookies de chocolate com a receita tradicional da avó da Phoebe. Lembram?

neste

9. Faça muitas fotos, divida com os amigos. E marque tudo, a partir de agora, com a hashtahg #friendspoa.

Do fundo do coração, esperamos que vocês curtam. Foi organizado em curto período, mas com muito carinho por alguém que ama tanto Friends que até dançou “The Routine” no seu casamento.

Para quem não conseguir ir neste encontro: já estamos organizando uma chimarreada Friends no Parque da Redenção. Será no entorno da Estação ZH, montada até julho no Parque da Redenção para comemorar os 50 anos do jornal.

estacao

Vai ser sem inscrição. Chegou, sentou na grama, pegou o chimas e bora falar de Friends num fim de semana bem gostoso.

Tudo entendido, gente? Inscreva-se clicando no botão abaixo e depois volte aqui ao blog para saber se você ganhou um convite. Será uma noite muito legal, tenho certeza!

quero-

GENTE, FECHOU! 100 INSCRITOS EM 10 MINUTOS UAU! Abaixo, a lista dos 100 primeiros (lembrando que cada um pode levar um acompanhante). Ao longo da semana, estes 100 receberão e-mail com mais dicas sobre o encontro. Valeu, todo mundo que tentou foi o máximo. Nos vemos na chimarreada que avisarei em breve. Me curte no FB para acompanhar a data!

PS: Para ficar por dentro de mais novidades, me curte no Facebook!

1. Aline Athaydes Tomasi
2. Juliana Sepúlveda silva
3. Sinara Heck Alves 
4. Carla Regina Bilycz Correa
5. Fernanda Cansi
6. Marjorie Lucaora Gomes
7. Cristina Torres
8. Simona Vetina Pla Posadas
9. Caroline de Souza Frantz
10. Drª Surian dos Santos Corrêa
11. Grace Mattos
12. Aline da Silva Oliveira
13. Maurício dos Santos Moura
14. Lúcia Schnomberger de Souza
15. Regina Souza 
16. Stéfani Dias Escossi
17. Kathlyn Moreira de Sá
18. Carla Regina Silva de Souza
19. Danielle Salvador Godoy
20. Daniela Vieira Sonalio
21. Josieli dos Santos Ribeiro
22. Andressa Peralta Cisco
23. Michelle Tabajara Fonseca
24. Daniely Votto Fontoura
25. Daiane Dalle Tese Nunes
26. Andreia Ferreira de Souza
27. Thais Regina Piovessani
28. Aline da Costa Viegas
29. Guilherme Silveiro Vacca
30. Cintia Saquett
31. Alberto Tesheiner Bessil
32. Fabricia Lumertz Pedroso de Albuquerque
33. Izabel Mello dos Santos
34. Ana Paula Topaczewski
35. Talita Kaefer Esmarjassi
36. Franciele Loss
37. Letícia Franciele Rossa
38. Priscila Daiane Deves do Nascimento
39. Juliana Carvalho de Lima
40. Karine Ruschel
41. Olga Maria Alves
42. Michelle Tabajara Fonseca
43. Juliana Vier
44. Débora Ferraz Galho
45. Daiane Martins Bocasanta
46. Amanda Nunes da Silva
47. Patrícia Romeira Saldanha 
48. Gustavo Salvador Godoy
49. Vênica Ehlers Missiaggia
50. Paulla Leite
51. Roberta Kufner
52. Natália Souza
53. Ana Paula Hunning
54. Henry de Souza Leitzke
55. Alexandre Paini Lemos
56. Carolina Acunha
57. Sabrina Medeiros Rodrigues
58. Janaina Gross
59. Suellen Kist Werner
60. Carolina Cavassola Porcellis
61. Camila de Brito Breda
62. Paula Schoedler
63. Manoela Tonietto
64. Bruna Bottin Pereira
65. Cristina Miller
66. Viviane Mathias
67. Káren Souza
68. Valesca Khalil
69. Juana Belinaso
70. Camila da Cunha Nunes
71. Adair Junior Rocha Bolla
72. Carla Angélica Londero Lazzari
73. Diele Magnani
74. Paula Schoedler
75. Rafael Porcellis de Oliveira
76. Bruno Toigo
77. Maria Eduarda Santos dos Santos
78.  Fabiane Klein Dias 
79. Daiane Priscila Ouriques Colnaghi
80. Samanta Carvalho
81. Kelly Zanini Quartieri Holz
82. Marcia Beatriz Vieira Bittencourt
83. Vanessa Franco Fontoura
84. Thainara Dutra Meotti
85. Michele Tavares Cabrera
86. Alice Loreley Napol Lopez
87. Márcia Mathias
88. Felipe Russomano Ramos
89. Juliana Neves
90. Graziella Leite
91. Gustavo Passaia
92. Aline Veiga dos Santos
93. Carlos Eduardo Bitencourt Dias Pimentel
94. Camila Lopes Gottliebs
95. Simone Freire
96. Bianca Riboldi
97. Guilherme Tesch
98. Gabriel  Vogt
99. Carolina Manzke Strahl
100. Vanessa Siviero