Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Thumbnail

Just married: Anelise e Vinícios

“Eu e o Vinícios namoramos desde 2003. No finalzinho de...

Thumbnail

Como derreter chocolates que sobraram da Páscoa e transformar num ganache dos deuses

“Eu e o Vinícios namoramos desde 2003. No finalzinho de...

Thumbnail

Os lindos e desejados tubinhos de couro de Juliana Sanmartin

“Eu e o Vinícios namoramos desde 2003. No finalzinho de...

Thumbnail

Faça um cachorro quente: projeto vai dar roupas para animais carentes

“Eu e o Vinícios namoramos desde 2003. No finalzinho de...

Thumbnail

Abrindo meu coração: workaholic, workalover, terapia e outros pepinos

“Eu e o Vinícios namoramos desde 2003. No finalzinho de...

Just married: Anelise e Vinícios

22 de abril de 2014 0

Just (3)

“Eu e o Vinícios namoramos desde 2003. No finalzinho de 2012 decidimos e marcamos a data do casamento, dia 11 de maio de 2013, em Glorinha.

Desde o início cuidei de pertinho de todos os detalhes. Alguns, eu que fiz, como o Save the Date, o convite pros padrinhos, os kits dos banheiros, entre outras coisinhas.

Estava tudo encaminhado, tudo saindo como eu sempre sonhei. Dez dias antes do “grande dia”, na penúltima prova do vestido, desmaiei, cai e quebrei o nariz. Isso mesmo! Fraturei o osso do nariz e levei 8 pontos.

Por mais incrível que pareça, em nenhum momento pensei em desmarcar a festa. Eu estava um monstrinho, mas mesmo assim dizia que ia casar.

Aí indicaram-me um “anjo” que fez drenagem no meu rosto durante 8 dias seguidos… A cada dia que ela saía lá de casa, eu ia ficando menos roxa e menos inchada. No dia do casamento, quem não sabia do acontecido nem percebia!

Foi o dia mais feliz da minha vida! Estava tudo maravilhoso! Foi realmente uma noite mágica e que passou muito rápido”.

Ficha Técnica:

Vestido da noiva: Inês Noivas | Dia da noiva: Lúcia Espaço da Beleza | Fotógrafo: Edgardo Iglesias | Buquê: Tatiana Bulsing | Doces: Andrea Doces | Buffet: San Dea | Decoração e Cerimonial: Leandra Noschang /Acontece Cerimonial & Eventos | Iluminação e DJ: Ibiza Dance |Banda: Toque do Tchê | Drenagem: Lucirene Matos – Pretty Way Estética Facial e Corporal

Como derreter chocolates que sobraram da Páscoa e transformar num ganache dos deuses

21 de abril de 2014 0

milena

saiu o donna

Dica para dar fim – ou uma nova chance – aos ovos de Páscoa que encheram o refrigerador depois do domingo: Milena Marin, doceira da La Poele e expert em chocolates, ensina como derreter o que sobrou para criar um ganache dos deuses.

– A forma mais gostosa e prática de derreter os chocolates dos ovos de Páscoa é no micro-ondas– indica Milena. Corte o chocolate em pequenos pedaços, coloque em um recipiente de vidro e derreta à temperatura média. Retire a cada minuto e mexa até o chocolate derreter por inteiro e formar uma mistura cremosa e homogênea. Para fazer o ganache, acrescente creme de leite (para cada tipo de chocolate há uma proporção adequada de creme de leite):

- Para cada 200g de chocolate amargo: 100ml de creme de leite

- Para cada 200g de chocolate ao leite: 70ml de creme de leite

- Para cada 200g de chocolate branco: 50ml de creme de leite

bolo

Dona balança, tenha pena de mim!

Sessão de fotos: Bruna e Eduardo

21 de abril de 2014 0

Sessão de fotos (20)

A Franciele da Zapp Eventos, nos enviou a sessão de fotos do casal Bruna e Eduardo. O clima foi bem gaudério, tchê!

O grande dia será no CTG Armada Grande e seguirá as tradições gaúchas, demais né?

Postado por Bárbara Chanas Anton

Fotos: Jorge Scherer Fotografia

Chá de panelas: Carolina

20 de abril de 2014 0

Chá (11)

“Meu nome é Carolina e gostaria de compartilhar com você e com as leitoras do seu blog alguns detalhes do meu chá de panela.

Planejei e preparei esse momento por três meses e com a ajuda da minha mãe e da minha sogra. Consegui deixar tudo como eu imaginei! Me ative muito aos detalhes, acredito que são os detalhes que fazem toda a diferença em qualquer festa.

Primeiro decidi as cores que eu queria, optei pelo vermelho e o azul tiffany. Depois pensei nas lembrancinhas, queria algo que minhas convidadas realmente fizessem proveito, daí comprei todo material e minha sogra fez os panos de pratos, depois foi só colocar um lacinho com a colher de pau e o tag de agradecimento.

Para receber bem minhas convidadas enfeitei as mesas com uns arranjos de flores em jarrinhas que eu comprei no tom da festa e coloquei os guardanapos na cor vermelha e branco também compondo a mesa.

O bolo, não foge muito ao padrão dos chás de panela, mas me baseei por um modelo que encontrei na internet e ficou como eu queria. Lindo e saboroso!!!!

As guloseimas pensei em coisas que eu mesma pudesse fazer, então tinham latinhas com tic tac, brigadeiro branco e preto no copinho, potinhos com doce de leite feito pela sogra e potinhos com biscoitos. Além disso encomendei brigadeiros gourmet, umas xicrinhas de chocolate e cupcakes. Ah…O bolo com os panos de pratos que fez o maior sucesso!

Ainda pra decorar usei um porto retrato que meu amado havia me dado a alguns anos para colocar nossa fotos em preto e branco.

Adorei organizar meu chá de panela e depois ver como tudo ficou perfeito, e ainda melhor ouvir das pessoas os elogios.

Esperem que gostem e que sirva de inspiração”.

Just married: Caroline e Luciano

19 de abril de 2014 0

4 - 1618430_427448684066549_1780415088_n

“Olá Bárbara!!!

Eu sou a Carol, uma noiva novinha em folha e muito feliz!!! Meu casamento foi um sonho! Lindo, delicado e com o meu jeito… Muito especial!

O site da Gabi me ajudou e muito…. Foi o alicerce para criar e tornar realidade meus sonhos”!

Postado por Bárbara Chanas Anton

Habemus Bernardo: parabéns, Bárbara e Renan!

19 de abril de 2014 7

A emoção de contar como é finalmente ser mãe a própria Bazinha vai registrar aqui no blog. Mas eu não podia deixar de babar como dinda e postar uma foto do pequeno, que nasceu cheio de saúde ontem à tarde no Hospital Moinhos de Vento.

BERNARDO

Renan, desculpa não te pedir permissão para te colocar no bloguinho. Mas é que tua cara de feliz e o flagra de soninho do Bernardo estão muito irresistíveis.

Mamãe, papai e bebê passam muito bem. Devem ir para o quarto ainda pela manhã e depois começar uma vida nova muito feliz com toda família babando por seu novo integrante.

Obrigada por todas as mensagens de boas vibrações que foram enviadas nos últimos dias. Deitadinha no hospital (e no maior pique, como sempre), a Bazinha manda agradecer. Se alguém quiser deixar recados, conselhos de mãe ou afins para ela, é só usar o espaço dos comentários. Vou visitar à tarde e mostro tudo para a moça, a mamãe mais feliz, preparada e apaixonada que eu já vi.

Dinda te ama, Bernardo. Ah,Bernardo,  isso aqui aqui é um blog. É um lugar onde as pessoas escrevem coisas bobas sobre as suas vidas, dividem alegrias, fotos que gostam. Tu quer ser colunista do meu? Por mim, tá empregado!

Robô que limpa janelas é novidade no mercado

19 de abril de 2014 0

Winbot-710-DT-office

Apresentado este ano ao mercado, o Winbot, robô que limpa vidros, deve chegar às lojas em breve. O aparelho lava por dentro e por fora de janelas, sendo controlado por controle remoto de dentro de casa. Equipado com sistema de sucção, não se desprende do vidro enquanto executa a tarefa de limpeza e de secagem. Detalhe que faz a gente lembrar da casa moderninha dos Jetsons: antes de começar o trabalho, o robô detecta automaticamente o tamanho da janela.

jet

Na internet o bonito já está à venda. Sai por mais de R$ 2 mil. Mas pensando em quem mora em apês bem altos, parece ser uma boa. Chega de imagens de gente dependurada correndo risco de vida para limpar janela!

saiu o donna

win2

DIY da Maiara

18 de abril de 2014 0

15 - convites pagens 3

“Olá meninas do blog, primeiramente gostaria de dizer que sou super fã do blog e que olho praticamente todos os dias, ao ponto de que quando inventava qualquer novidade pro casamento, ou sobre um vestido ou uma maquiagem o meu marido diz “viu no blog da noiva, né?”… Chega a ser engraçado.

Mas estou enviando as primeiras fotos que organizei sobre os preparativos do meu casamento, agora que a data já passou, foi em 11 de janeiro, estou conseguindo organizar, mas minha vontade era de ter enviado muito tempo antes, mas vocês sabem como são as noivas…!

Os convites foram feitos inteiramente por nós, escolhemos um belo versículo bíblico, fizemos a arte, imprimimos em papel perolado, os envelopes fizemos em papel com textura e finalizamos com um top chanel em fita de cetim e uma padraria. Dentro do envelope, além do convite, colocamos um mapa divertido de como chegar no local, um bilhete divertido com informações do ônibus que disponibilizamos para os convidados e um cartão com as informações da lista de presentes.

Para os convites dos padrinhos, compramos caixas em formato de coração, pintamos de branco e colocamos o nosso versículo na tampa, as fotos mostram bem a ordem das coisas que colocamos dentro das caixinha. Iniciava com o convite, um pedido especial sobre as roupas e as informações para madrinhas, as quais comprei o tecido do vestido, e  para os padrinhos, para eles demos as gravatas, uma corsage e trufas em formato de coração, tudo confeccionado por nós!

Os convites dos pajens ficaram muitos fofos e foram acompanhados de buques de marshmallow, nem preciso dizer que eles adoraram.

Segue também a foto dos convites para o chá de cozinha, todo cor de rosa com um laço de cetim e o nome de cada convidada.

Também envio as fotos das vaquinhas que confeccionei para serem passadas no lugar do tradicional sapato, presta atenção nos olhinhos de “pedichonas” delas”!

Formatura: Gabriela Cunda

17 de abril de 2014 1

Formatura (7)

“Quando a Gabi entrou em contato conosco percebemos que ela se preocupava com todos detalhes e com o conforto dos seus convidados na festa. Escolheu com carinho as cores, o layout, as flores e dispensou a formalidades: não fez nenhuma entrada triunfal, pois ela queria mesmo era cumprimentar todo mundo e se divertir! E a festa foi grande, a maioria dos convidados não arredou o pé até fechar o salão! Uma noite especial pra uma formanda super querida e mais nova nutricionista de Porto Alegre!

Desejamos muito sucesso nessa nova caminhada Gabi!”

Ficha técnica:

Decoração e Cerimonial: Severina Chic Chic Eventos | Fotografia: Gustavo Veiga Fotografia

Sessão de fotos comemorativa aos 61 anos de casados!

15 de abril de 2014 0

61Years_interna

Vi esta sessão de fotos na internet e não pude deixar de compartilhar! Gente, essas duas fofuras completaram 61 anos de casados! Siiim, 61!

A sessão de fotos, foi um presente de natal oferecido a Nina e Gramps, que seguiram a ideia da esposa de um de seus netos que tem adoração pelo filme “Up”. Segundo ela, a ponte foi escolhida para representar o longo caminho do casal, não é fofo demais???

Fonte: Hypeness