Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

mandarfotos2

Oi! Eu sou a Bárbara, uma colunista do gabichanas.com que é apaixonada por casamentos.  Sou eu que recebo as fotos enviadas pelas noivas e agendo posts com imagens lindas para inspirar outras meninas. Quer enviar as suas? Vou adorar! Meu e-mail é barbara@gabichanas.com. Junto das imagens, não esqueça de enviar também um pequeno depoimento, sempre dando atenção às dicas abaixo:

.: Saves e convites: não esqueça de nos contar quem foi o designer ou gráfica que produziu a peça. Se alguém amar o seu modelo vai poder contatar a mesma empresa. Antes de publicar um save ou convite eu escondo a data e local do casamento com uma tarja. Essa é uma medida para garantir a sua privacidade.

.: Chá de panela, de lingerie, de bar ou despedida de solteira: separe fotos que mostrem vários aspectos do seu chá. Inclua uma da decoração, uma das amigas, uma sua, uma das lembranças. O importante é mostrar para as leitoras todos os mimos que você ou as madrinhas criaram com muito carinho.

.: Sessões de fotos e trash the dress: sabe aquelas fotos que os noivos fazem ao ar livre ou em locais bem diferentes? Nós adoramos vê-las por aqui! Elas inspiram outros noivos a encontrarem um lugar ótimo para fazer as suas imagens e a descobrirem o fotógrafo perfeito. Ao enviar suas fotos não esqueça de nos dizer quem foi o fotógrafo responsável por elas e onde foi feita a sessão, certo?

.: Just married: reúna fotos que mostrem detalhes do seu casamento. Separe uma dos noivos, uma da igreja, uma do seu vestido, uma da decoração. Inclua também imagens que mostrem bem os pontos que podem servir de inspiração para quem está planejando o casamento. Pode ser a mesa de doces, pode ser o jeitinho de dobrar o guardanapo. O importante é ter uma boa variedade de cliques para trocar inspirações com outras noivas. Não esqueça de nos dizer quem foi o fotógrafo que fez as imagens que você está enviando e de enviar um depoimento breve contando como foi o seu grande dia. Pode mandar ficha técnica, com dados de quem prestou cada serviço.


 

 

.: Envie, no máximo, 20 fotos.

.: Cuidado com as marcas d’água das fotos. Não há problema em mandar imagens com a marca do estúdio de fotografia, desde que elas sejam pequenas e que não apareçam sobre a foto para não prejudicar a visualização. Fotos com marca d’água ocupando toda a imagem não são publicadas.

.: O bloguinho ecebe muitos e-mails com fotos todos os dias. Programamos as postagens por ordem de recebimento, por isso a publicação do seu material pode demorar um pouquinho. Até irem para o ar suas fotos serão cuidadas com muito carinho.

.: Cuidado com o tamanho e peso das fotos. Imagens com mais de 400kb são muito pesadas. Uma boa alternativa é usar um programinha para comprimir o arquivo, deixando mais leve. O WinRar, por exemplo, você baixa gratuitamente. Depois que tiver ele instalado no computador, clique com o botão direito sobre a pasta onde estão as fotos que quer enviar para o blog e escolha a opção “comprimir e enviar por e-mail”. Em instantes o programa deixa o arquivo mais leve, pronto para ser disparado por e-mail.

.: Tente enviar apenas um e-mail com todas as fotos. Separando em várias mensagens você corre o risco de uma não chegar, deixando de fora fotos que você ama.

The following two tabs change content below.

Gabi Chanas

Ótima amiga, péssima cozinheira. Adoro cachorros (tenho um vira-lata charmoso chamado Dunga), Friends, casamentos, decoração. Além do bloguinho, dou dicas todos os domingos na revista Donna, do jornal Zero Hora, e nos sábados na Almanaque, do jornal Pioneiro. Curto muito fazer novos amigos virtuais, por isso recadinhos são sempre bem-vindos!

Latest posts by Gabi Chanas (see all)

Comments pelo FB

Comments pelo FB