Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

MIRKO CRO COP DE VOLTA AO UFC

19 de maio de 2009 1

pride-ufc, divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

O Croata Mirko “Cro Cop” Filipovic está retornando ao UFC.

A boa notícia foi confirmada no Blog oficial do lutador(www.mirko-cro-cop.blogspot.com) que inclusive já informou que sua próxima luta será no UFC 99, na Alemanha, contra Mustapha Al Turk.

O Croata já havia lutado três vezes no UFC, a saber: no UFC 67, onde ganhou de Eddie Sanchez, no UFC 70, onde  perdeu  para  o  brasileiro Gabriel Napão em um dos nocautes mais impressionantes da história do MMA e no UFC 75, onde foi derrotado por Cheick Kongo na decisão dos Jurados.

Cro Cop começou  sua  carreira  de  lutador  de  MMA  na organização japonesa K-1, no dia 19 de agosto  de  2001  onde venceu o japonês Kazuyuki Fujita. Posteriormente, migrou para o Pride onde fez sua estréia em 03 de novembro de 2001 contra o japonês Takada, onde permaneceu até 2006 quando alcançou êxito contra o americano Josh Barnett.
Com um Cartel que possui 24 vitórias, 6 derrotas e 2 empates(contra o japonês Takada e o brasileiro Wanderlei Silva), Mirko tentará reviver o grande atleta dos tempos do Pride.
Cro Cop é um competidor de primeira linha, sendo considerado, durante anos, o segundo melhor lutador de MMA dos pesos pesados de todo o mundo perdendo, apenas, para o russo Emelianenko Fedor.

Postado por CAJU FREITAS

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Daniel OC. diz: 20 de maio de 2009

    Aquele chute que o Cro Cop levou do Gonzaga, é.. um dia é da caça, outro do caçador! hehehe.. provou do próprio veneno!

    Abraço!
    Daniel OC
    :: Muay Thai & Submission ::

Envie seu Comentário