Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

BOMBÁSTICO: AFFLICTION CANCELADO

24 de julho de 2009 2

divulgação

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Faz poucos instantes, os sites mmaweekly e mmajunkie divulgaram o cancelamento do Affliction, evento de MMA que aconteceria no próximo dia 01º de 2009 nos Estados Unidos foi cancelado.

Uma verdadeira lástima, eis que teríamos grandes duelos a serem conferidos, com a presença de: Vitor Belfort, Fedor Emelianenko, Gegard Mousasi, Renato Babalu, Takanori Gomi, dentre outros.

A decisão do cancelamento se deu em virtude do corte de um dos atletas da luta principal do show: Josh Barnett que foi pego no Dopping.

Salienta-se que a organização do evento foi surpreendida pelo problema do americano faltando pouco mais de dez dias para a luta, o que dificultou que fosse alcançado novo adversário para Fedor Emelianenko.

Uma coisa é certa: Josh Barnett dificilmente será convidado para lutar em algum outro evento de MMA.

Fiquem ligados por aqui para ficar por dentro das novidades No Mundo das Lutas.

Postado por CAJU FREITAS

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Felipe M diz: 24 de julho de 2009

    Po, que ruim, tava loko pra ve esse card, tava muito bom. Mas acho que eles viajaram, pois deveriam estar prontos caso algum lutador não pudesse lutar, deveriam colocar outro no lugar, e não cancelar o evento inteiro por causa de 1 lutador….Enfim, espero que consigam realizar o evento o mais próximo possível..

  • Caruso diz: 24 de julho de 2009

    Incrivel!!! Li essa noticia também!!! Fedor deveria ir para o UFC resgatar sua honra!!

Envie seu Comentário