Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

BABALU vs. MOUSASI NO STRIKEFORCE

29 de julho de 2009 0

Renato Babalu e Gegard Mousasi/mmaweekly, divulgação

Nem tudo está perdido para o brazuca Renato Babalu Sobral.

Babalu estava com luta marcada para o Affliction 3 que ocorreria no próximo sábado, dia 01º de agosto de 2009, nos Estados Unidos contra o armênio Gegard Mousasi.

Entretanto, o evento foi cancelado e a organização foi extinta deixando seus lutadores sem ter onde lutar.

Para a sorte dos amantes de MMA, Renato Babalu e Gegard Mousasi foi anunciado como o mais novo duelo a fazer parte da edição do Strikeforce do dia 15 de agosto de 2009, em San Jose, na Califórnia.

A luta valerá o título dos meio-pesados, sendo que o atual campeão da categoria é Renato Babalu que conquistou o cinturão ao vencer Bobby Southworth em novembro do ano passado

Em verdade, Babalu é um atleta de altíssimo nível e possui um Cartel com 32 vitórias e 8 derrotas, sendo que vem de 5 vitórias consecutivas (a última foi uma finalização sobre o camaronês Rameau Sokoudjou no Affliction 2, em 24 de janeiro de 2009, nos Estados Unidos).

No outro canto, Gegard Mousasi possui um Cartel de extremo respeito, com 25 vitórias (sendo que a última se deu no Dream 9, em 26 de maio de 2009 sobre Mark Hunt) e apenas 2 derrotas.

A luta principal do Strikeforce do dia 15 de agosto será inédita, pois se terá um duelo feminino entre a brasileira Cris Cyborg e a americana Gina Carano.

Postado por CAJU FREITAS

Bookmark and Share

Envie seu Comentário