Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC 103 HOJE - VITOR BELFORT NA LUTA PRINCIPAL

19 de setembro de 2009 3

divulgação

Está programado para a noite de hoje, a partir das 23:00hs, horário de Brasília, no American Airlines Arena, Dallas, Estados Unidos o UFC 103.

É importante que se ressalte que o horário acima referido vale para as lutas principais da noite, eis que os duelos preliminares ocorrerão por voltas das 21:00hs, horário de Brasília.

O UFC 103 será marcado pela volta do brazuca Vitor Belfort ao UFC e o melhor de tudo, fazendo a luta principal da noite.

Vitor irá medir forças com o americano Rich Franklin que vem de vitória sobre o brasileiro Wanderlei Silva, no UFC 99, no dia 13 de junho de 2009.
No canto tupiniquim, Vitor detém um cartel com 18 vitórias e 8 derrotas, sendo que sua última aparição no UFC se deu em 05 de fevereiro de 2005, no UFC 51, quando perdeu para Tito Ortiz por decisão dividida dos juízes. 
Vitor Belfort vem de nocaute sobre o americano Matt Lindland, em 24 de janeiro de 2009, no Affliction 2.

Já Franklin possui 25 vitórias e 4 derrotas no MMA, tendo superado o brasileiro Wanderlei Silva em seu último duelo, no UFC 99, no dia 13 de junho de 2009 por decisão unânime dos jurados.

Além de Belfort, o Brasil terá mais quatro representantes, a saber: Junior Cigano, Hermes França, Rafael dos Anjos e Rafaello Trator Oliveira.

Destaque para Junior Cigano que lutará contra o renomado croata Mirko Cro Cop.

Cigano tem um respeitável cartel no MMA, com 8 vitórias e apenas uma derrota, sendo que tentará seu terceiro nocaute consecutivo no UFC.

Cigano fez sua estreia na organização americana no UFC 90, em 25 de outubro de 2008, onde nocauteou o brasileiro Fabrício Werdum.

No UFC 95, em 21 de fevereiro de 2009, também nocauteou o holandês Stefan Struve, demonstrando seu boxe afiado.

Cro Cop, por sua vez, lutou 4 vezes no UFC, com 2 vitórias e 2 derrotas, a saber: no UFC 99 nocauteou o libanês Mustapha Al Turk, no UFC 67 ganhou de Eddie Sanchez, no UFC 70  perdeu  para  o  brasileiro Gabriel Napão em um dos nocautes mais impressionantes da história do MMA e no UFC 75 foi derrotado por Cheick Kongo na decisão dos Jurados.

Cro Cop começou  sua  carreira  de  lutador  de  MMA  na organização japonesa K-1, no dia 19 de agosto  de  2001  onde venceu o japonês Kazuyuki Fujita.

Posteriormente, migrou para o Pride onde fez sua estréia em 03 de novembro de 2001 contra o japonês Takada, onde permaneceu até 2006 quando alcançou êxito contra o americano Josh Barnett.
Cro Cop detém um Cartel com 25 vitórias, 6 derrotas e 2 empates (contra o japonês Takada e o brasileiro Wanderlei Silva).

Confira o Card do evento, sujeito a alterações:

Vitor Belfort vs. Rich Franklin;
- Mirko Cro Cop Filipovic vs. Junior “Cigano” dos Santos;
- Martin Kampmann vs. Paul Daley;
- Josh Koscheck vs. Frank Trigg;
- Tyson Griffin vs. Hermes Franca;

Lutas Premilinares
- Efrain Escudero vs. Cole Miller;
- Drew McFedries vs. Tomasz Drwal;
- Jim Miller vs. Steve Lopez;
- Rafaello Oliveira vs. Nik Lentz;
- Brian Foster vs. Rick Story;
- Jason Brilz vs. Eliot Marshall;
- Vladimir Matyushenko vs. Igor Pokrajac;
- Robert Emerson  vs. Rafael Dos Anjos.

Acompanhe ainda na madrugada, os resultados completos

 

Postado por CAJU FREITAS

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Kico diz: 19 de setembro de 2009

    Onde assistir?

  • Daniel Jungbluth URSO diz: 19 de setembro de 2009

    Legal essa informação no clic. Treino Jiu-jitsu desde 1996 e só vejo os programas de “esportes” da RBS falando de futebol. Ótima iniciativa, meus parabéns, o Brasil é um grande celeiro de atletas na área de lutas e SC tem verdadeiros campeões e muita gente que gosta e pratica o esporte.

  • Mateus Reus colorado diz: 19 de setembro de 2009

    Parabens producao do clicrbs , adoro UFC , e estou todos os dias no clicrbs , ler sobre o UFC aqui , me encanta !
    Parabens a rbs!

Envie seu Comentário