Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

VITOR BELFORT vs. ANDERSON SILVA NO UFC 108

28 de setembro de 2009 3

Vitor Belfort tentará pegar o cinturão de Anderson Silva no UFC 108/reprodução, sherdog.com

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

De acordo com a versão online do jornal Los Angeles Times, os brasileiros Vitor Belfort e Anderson Silva deverão se enfrentar no UFC 108, programado para o dia 02 de janeiro de 2010, em Las Vegas, Estados Unidos.

O Presidente do UFC, Dana White disse que já teria um acordo verbal para que a luta aconteça.

A disputa seria a luta principal do UFC 108 e valeria o cinturão da categoria até 84 kg, onde Anderson Silva é o atual campeão.

Vitor, por sua vez, detém um cartel com 19 vitórias e 8 derrotas, vindo de um nocaute sobre o americano Rich Franklin no UFC 103, marcando a volta do brazuca ao UFC.

Belfort é um ícone do esporte tendo feito sua estreia no UFC no dia 07 de fevereiro de 1997, no UFC 12, onde nocauteou o americano Tra Telligman.

Já Anderson Silva é atualmente o maior lutador de MMA do Mundo e é o campeão da categoria até 84kg do UFC.

Anderson detém um Cartel com 25 vitórias e 4 derrotas, sendo que desde a sua estreia no UFC no dia 28 de junho de 2006, vem acumulando somente êxitos.

A luta promete ser uma das mais aguardadas da história do UFC e todos os olhos do mundo do MMA estarão voltados para o UFC 108.

www.clicrbs.com.br/nomundodaslutas 

Postado por CAJU FREITAS

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Aruã diz: 28 de setembro de 2009

    Atualmente, Anderson, é sim o melhor médio do mundo! Emelianenko é pesado. Cada um na sua respectiva categoria.

  • eduardo diz: 28 de setembro de 2009

    sera que o anderson é mesmo o melhor do mundo? e o emelianenko? é sempre difícil afirmar que esse ou aquele é o melhor… mas que vai ser uma baita luta, ah vai… até agora, pra mim, a luta do ano foi do minotauro e o couture, pena que não valia o cinturão!

  • Francisco diz: 17 de outubro de 2009

    Não gosto muito de confronto entre brazucas, acho que esse Dana tá fazendo de tudo pra livrar a cara dos norte- americanos dum verdadeiro vexame frente aos brasileiros.

Envie seu Comentário