Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

STRIKEFORCE -LUTA ENTRE BRAZUCAS NO PRÓXIMO SABADO

31 de outubro de 2009 5


O evento de MMA (popularmente connhecido como vale-tudo) denominado Strikeforce vai realizar mais uma edição no dia 07 de novembro de 2009, no Sears Centre Arena, em Chicago, Estados Unidos.

O Strikerforce é uma organização americana e é atualmente o maior rival do UFC.

A maior prova disso é o fato do Strikeforce ter como estrela o maior peso pesado da atualidade e dos últimos tempos, o russo Emelianenko Fedor.

Além disso, o Strikeforce firmou parceria com o maior show de MMA do Japão: o Dream.

O evento programado para o dia 07 de novembro de 2009 está recheado de grandes nomes do esporte, além de mais um duelo entre bazucas.

Na luta principal da noite, o russo Emelianenko Fedor irá medir forçar com o americano Brett Rogers.

O invicto Brett Rogers tentará o que 30 adversários do russo não conseguiram: a vitória.

Rogers possui um cartel com 10 êxitos, sendo que nove por nocaute e um por finalização, vindo de vitória sobre  Andrei Arlovski, no dia 06 de junho de 2009 no próprio Strikeforce. 

Fedor, por sua vez é o maior peso pesado do momento, detendo 31 lutas, com apenas uma derrota em sua carreira que ocorreu em 22 de dezembro de 2000 para o Japonês Kohsaka, eis que infelizmente para o russo a interrupção médica conta como revés.

Também acontecerá no evento mais um duelo entre brazucas no MMA e o combate será entre Fabricio Werdum e Antonio Pezão.

De um lado, Fabricio Werdum que vem de uma finalização sobre o amerciano Mike Kyle, no próprio Strikeforce, no dia 15 de agosto de 2009 e detém no MMA 12 vitórias, 4 derrotas e um empate.

Vale dizer que Werdum faturou o título da categoria do ADCC 2009, realizado em setembro em Barcelona, Espanha.

De outro, Antonio Pezão detém no MMA 13 vitórias e apenas uma derrota, vindo de finalização sobre Jim York com um triângulo de mão, no Dream 10, no dia 23 de setembro de 2009.

Ainda, o fenônemo da Armênia Gegard Mousasi que possui um cartel com 26 vitórias, 2 derrotas e um empate, vindo de um nocaute sobre o brazuca Renato Babalu Sobral, no dia 15 de agosto de 2009, no Strikeforce irá enfrentar o camaronês Rameau Thierry Sokoudjou.

Confira o card, sujeito a alterações:

- Fedor Emelianenko vs. Brett Rogers;
- Jake Shields vs. Jason Miller;
- Gegard Mousasi  vs. Rameau Thierry Sokoudjou;
- Fabricio Werdum vs. Antonio “Pezão” Silva;
lutas preliminares

- Marloes Coenen vs. Roxanne Modafferi;
- Jeff Curran vs. Sam Thao;
- Shamar Bailey vs. John Kolosci;
- Deray Davis vs. Mark Miller;
- Jonatas Novaes vs. Christian Uflacker.

Postado por CAJU FREITAS

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Francisco diz: 3 de novembro de 2009

    Então André, até concordo contido que o Fedor não precisa provar nada pra ninguém, pois é o cara mais durão do peso pesado que já vi lutar, agora não seria uma má ideia ele lutar no UFC, visto que este é o evento de MMA mais visto e mais rentável que existe na atualidade e isso o ajudaria a ter um maior reconhecimento do novo público que aderi ao esporte a cada dia, já que com o fim do Pride, poucos conseguem vê-lo atuar.

  • Franck diz: 5 de novembro de 2009

    Esses eventos, Dream e Strikeforce, são transmitidos pelo pay-per-view? Senão, onde posso assistí-los via internet?

    Resposta: para o Brasil ainda não, infelizmente. Nos EStados Unidos, o Strikeforce vai passar em TV aberta. Na internet é possível colocar o nome do evento no google ou a TV que irá passa que no caso é a CBS. Abraços. 

  • Fancisco diz: 31 de outubro de 2009

    Aposto que se Fedor estivesse no UFC, seria o dono do cinturão dos pesados, pois seu atual dententor, o bombado Brock Lesnar, não seria pário para o “gorducho” russo, que é um fenômeno na categoria até que alguém o derrube e que de preferência, este alguém seja o Minota.

  • Carlos Salvador diz: 31 de outubro de 2009

    Tomara que o Rogers vença para que essa “mística” em cima do Fedor caia. Na hora de ir pro UFC e provar que era realmente o melhor ele afinou… então ele não é o melhor! E há outro brasileiro nesse card: Jonatas Novaes. Esse Strikeforce promete!

  • André felipe diz: 1 de novembro de 2009

    O Fedor não precisa provar nada pra ninguém brother, o cara ta invicto a muitos anos e sempre só pega lutador pedreira.Esse negócio de você acreditar que ele tem que ir pro UFC é simplesmente porque você é facilmente manipulado pelas publicidades e fanfarronices do Dana White; se você parar pra pensar o quão ridículo é a idéia de ele ter que ir pro UFC só pra lutar com os lutadores de lá vai perceber que eu tenho razão

Envie seu Comentário