Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

GEORGES ST. PIERRE DEFENDERÁ O SEU TÍTULO EM MARÇO

28 de novembro de 2009 2

Georges St. Pierre colocará seu título em disputa no UFC 111 /reprodução sherdog.com

O Canadense e atual campeão da categoria até 77kg do UFC, Georges St. Pierre já tem data marcada para defender o seu cinturão.

Segundo o site mmafanhouse, o candense irá colocar seu título em jogo no UFC 111, programado para março de 2010, em New Jersey, Estados Unidos.

O oponente de St. Pierre deverá ser o inglês Dan Hardy.

Dan Hardy detém um cartel com 23 vitórias e 6 derrotas, vindo de êxito contra o americano Mike Swick, no UFC 105, no dia 14 de novembro de 2009, por decisão unânime dos jurados. 

Já o campeão Georges St. Pierre, possui um cartel no MMA com 19 vitórias e 2 derrotas, vindo de uma convincente vitória por decisão unânime dos jurados sobre o brasileiro Thiago Pitbull Alves, no UFC 100, no dia 11 de julho de 2009.

Essa categoria é totalmente dominada pelo canadense Georges St. Pierre.

St. Pierre é um lutador completo: bom na luta em pé, excelente em quedas e defesas de quedas, tendo um jiu-jitsu de qualidade (é faixa preta), além de ter um preparo físico incrível (não cansa ao longo do combate).

Toda essa mistura resulta em um campeão difícil de ser batido.

É esperar para ver !

Postado por CAJU FREITAS

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Mateus diz: 28 de novembro de 2009

    Parabéns pelo blog Caju, está excelente. Queria saber se tu não concordas que os únicos lutadores que têm condição de “fazer frente” com GSP são Jon Fith, Josh Koschek e Thiago Pitbull (que já perderam) e ainda o Paul Daley que demonstrou ser um excelente lutador com a mão muito pesada. Vencer o GSP, isso ainda nenhum deles têm condições. O que tu achas Caju? Abraço!

    Resposta: Muito Obrigado Mateus ! Concordo contigo, mas acho que para ganhar do GSP, como ele é bom em queda e leva sempre a luta para o chão deverá ser um bom finalizador, bom mesmo em jiu-jitsu. Se na luta o GSP sente que está levando desvantagem na trocação, ele leva o oponente para o chão, como na luta dele com o Thiago PItbull, onde ele conseguiu inúmeras quedas. Abração. 

  • Dairon Graffitti diz: 28 de novembro de 2009

    Olha, gosto muito do estilo do Hardy, mas acho que ainda não tem capacidade vencer o JSP. O que vc acha Caju, tem certeza que aposta 100% no JSP, mas quero saber a sua opinião, fala aeee! OSSSSS!

    Resposta: O St. Pierre é um dos atletas mais focados e bem treinados. É talentoso, tem postura de lutador e acho que vencerá com facilidade o Dan Hardy. Acho que o jogo do GSP vai ser botar pra baixo e vencer a luta no solo. Mas luta é luta. grande abraço. 

Envie seu Comentário