Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 3 dezembro 2009

VITOR BELFORT vs. NATE MARQUARDT NO UFC

03 de dezembro de 2009 8

Vitor Belfort espera pelo seu oponente/reprodução, sherdog.com

Segundo a renomada revista Fighters Only o brasileiro Vitor Belfort poderá enfrentar o americano Nate Marquardt em fevereiro.

Ocorre que o brazuca Anderson Silva se recupera de uma cirurgia no cotovelo e apesar de estar se recuperando bem, não deverá estar 100% em fevereiro.

Nesse cenário, surgiu a possibilidade de Vitor enfrentar o americano Nate Marquardt antes do duelo com Anderson.

É possível que o duelo aconteça na 109ª edição do show americano que está agendada para o dia 06 de fevereiro de 2010, em Las Vegas, Estados Unidos.

Originalmente, Vitor enfrentaria Anderson no UFC 108, mas o duelo teve de ser adiado tendo em vista a cirurgia mencionada.

Nate Marquardt detém um cartel no MMA, com 29 vitórias, 9 derrotas e 2 empates, vindo de um nocaute sobre o brasileiro Demian Maia,no UFC 102, no dia 29 de agosto de 2009.

Vitor, por sua vez, detém um cartel com 19 vitórias e 8 derrotas, vindo de um nocaute sobre o americano Rich Franklin no UFC 103, marcando a volta do brazuca ao UFC.

Belfort é um ícone do esporte tendo feito sua estreia no UFC no dia 07 de fevereiro de 1997, no UFC 12, onde nocauteou o americano Tra Telligman.

Fique de olho por aqui e acompanhe a confirmação do advesário de Vitor Belfort.

Postado por CAJU FREITAS

Bookmark and Share