Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

UFC 108 -CONHEÇA O BRAZUCA JUNIOR CIGANO

27 de dezembro de 2009 0

reprodução sherdog.com

O catarinense Junior Cigano, na esquerda, na sua última vitória no UFC  foto:reprodução sherdog.com

O UFC 108 que se realizará no próximo sábado, dia 02 de janeiro de 2010, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos contará com três representantes do nosso país.

Além de Thiago Silva e Rafaello Oliveira, o atleta Junior Cigano dos Santos também estará representando as cores do Brasil.

Junior nasceu na cidade de Caçador, Santa Catarina no dia 12 de setembro de 1984 e reside atualmente em Salvador, Bahia e faz parte da Minotauro Team (equipe do brasileiro Rodrigo Minotauro).

Junior Cigano detém no MMA (popularmente chamado de vale-tudo) um cartel com 9 vitórias e apenas uma derrota, vindo de uma vitória consistente e memorável sobre o croata Mirko Cro Cop, no UFC 103 no dia 19 de setembro de 2009.

Vale dizer que a única derrota na carreira de Cigano foi para o brazuca Joaquim Ferreira, no dia 10 de novembro de 2007, no evento denominado MTL, onde foi finalizado no 1º round com uma chave de braço.

Cigano possui um boxe afiadíssimo como principal característica, sempre buscando o nocaute, sendo uma grande promessa do Brasil para o título da categoria.

No UFC 108, Cigano irá medir forças com o holandês Gilbert Yvel.

Yvel detém um cartel com 36 vitórias, 13 derrotas e um empate, vindo de um nocaute sobre o brazuca Pedro Rizzo, no dia 27 de junho de 2009, no evento denominado FFI – Ultimate Chaos.

Gilbert Yvel é bastante experiente e tem sua maior qualidade a luta em pé, sendo que das suas 36 vitórias, 31 foram por nocaute e 5 por finalização

 

Postado por CAJU FREITAS

Bookmark and Share

Envie seu Comentário