Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC 110 - VELASQUEZ FATUROU O NOCAUTE DA NOITE

22 de fevereiro de 2010 7

O americano Cain Velasquez (por cima) teve o melhor nocaute do UFC 110/reprodução sherdog.com

No final do UFC 110 que aconteceu no último sábado, em Sydney, Austrália, como de costume,  a  organização  americana premiou o melhor noucaute, a melhor luta e a melhor finalização da noite.

O bônus foi de 50 mil dólares para cada atleta eleito, de acordo com sherdog.com.

Cada lutador escolhido, além do cheque do referido bônus, leva para casa também o valor da bolsa (importância que o atleta recebe por lutar).

Destaca-se que apenas um combate acabou por finalização, o que facilitou a escolha da melhor finalização da noite.

Ainda, Dana White, Presidente do UFC disse na coletiva de imprensa, logo após o UFC 110 que o americano Cain Velasquez deverá, em breve, disputar o cinturão dos pesos pesados do UFC.

Aliás, o brasileiro Wanderlei Silva deverá duelar com o japonês Yoshihiro Akiyama nas próximas edições do UFC, torcendo para que Wand comece a empilhar vitórias novamente.

Confira os eleitos:

Melhor luta:

- George Sotiropoulos vs. Joe Stevenson (cada atleta recebe 50 mil dólares).

Melhor nocaute:
- Cain Velasquez sobre Rodrigo Minotauro.

Melhor Finalização
- Chris Lytle sobre Brian Foster com uma chave de joelho no 1º round.

Ainda, a Organização do evento americano também divulgou o público presente: total  de 17.431 espectadores,  rendendo  uma  bilheteria   de  2,5 milhões de dólares.

Clique aqui para saber os detalhes do UFC 110.

Relembre os resultados completos:

- Cain Velasquez nocauteou Rodrigo Minotauro Nogueira;
- Wanderlei Silva venceu Michael Bisping por decisão unânime dos jurados;
- George Sotiropoulos venceu Joe Stevenson por decisão unânime dos jurados;
- Ryan Bader nocauteou Keith Jardine no 3º round;
- Mirko Cro Cop Filipovic venceu Anthony Perosh por interrupção médica;

Lutas Preliminares

-  Krzysztof Soszynski nocauteou Stephan Bonnar no 3º round;

- Chris Lytle finalizou Brian Foster com uma chave de joelho no 1º round;

-  C.B. Dollaway venceu Goran Reljic por decisão unânime dos jurados;
- James Te Huna nocauteou Igor Pokrajac no 3º round.

Postado por CAJU FREITAS

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Aruã diz: 22 de fevereiro de 2010

    Baita evento! Mirko já era! é um vovô lutando! em outros tempos teria arrancado a cabeça daquele adversário bizarro!
    Wanderlei cachorro louco! não é mais um mastim napolitano, agora fez um martelinho de ouro e arrumou a lataria!! uhauhauhauha ficou muito engraçado! Tá lutando bem de novo, isso que importa!
    MINOTAURO!! LEVANTA A GUARDA!!! incrível como ele foi irresponsável e displicente! lutou sem guarda! vejam a luta de novo e percebam isso! quero ver o Cain contra o Mir agora!

  • Giovanni Santi diz: 22 de fevereiro de 2010

    Fato é que a trocação do Minotauro é muito fraca, ele tem o braço pesado e desfere bons golpes, mas a guarda e esquiva dele não existem. Se ele não fosse tão casca grossa de assimilar as pancadas como é teria apanhado até para o vovô Randy Culture. Ele toma muita porrada na cara, como diz o amigo ali, CADÊ A GUARDA MINOTAURO. O sentimento é que ele é muito mais lutador que o Velasquez, mas deu bobeira e mereceu o nocaute.

  • Renato diz: 22 de fevereiro de 2010

    Minotauro é ex-atleta deve parar imediatamente, para parar de dar vexame, contra andy já foi uma vergonha, se tivesse mais 5 minutos o americano tinha enchido ele de pancadas. Um Cara que sabe lutar no chão e aceita uma trocação só pode estar maluco ou …….., ridícula a participação do brasileiro nos enchendo de vergonha.

  • Juliano diz: 22 de fevereiro de 2010

    Ei Renato, porque você não sobe no octógono e faz melhor que o Minotauro, se acha que uma lenda do esporte envergonha o Brasil.

    Ridículo é o teu comentário!

  • Inácio Júnior diz: 22 de fevereiro de 2010

    Na verdade tudo que envolve muito dinheiro acaba se desvirtuando, acredito que geralmente deva ocorrer “arranjos” em lutas principais e certamente foi o que aconteceu, esse resultado foi encomendado (opinião pessoal), um atleta como Minotauro jamais teria perdido por nocaute para o Velasquez, quem conhece Minotauro sabe disso, o úncio nocaute sofrido em sua carreira foi para Frank Mir, o Velasquez não o derrotaria assim.
    Reflitam sobre isso e levem em consideração essas possiblidades é trivial.

  • Francisco diz: 23 de fevereiro de 2010

    Pelo exemplo não apenas profissional, mas como de vida, de cidadão de bem que o Minotauro possui, ele sempre será motivo de orgulho para os brasileiros. E em hipótese alguma, dá para imaginar que esse cara se venderia, trairia sua Nação e seus admiradores, macularia seu carácter.Concordo que essa estratégia de luta adotada por ele nesses últimos tempos não é compatível com sua especialidade que o projetou para o mundo.Espero que ele volte às origens assim como ensaiou o Wand, vimos o resultado!

  • wagner nogueira diz: 22 de fevereiro de 2010

    BOM ACHO QUE O NOGUEIRA ELE ESTA FUGINDO DE SUA CARECTERISTICA NÃO TA PRA TROCA COM VELASQUEZ ESSE FOI SEU ERRO ELE PRECISAR REVER A SUA ESTRATEGIA SE NÃO ELE VEM DE LATEIRA BAIXO. BOA SORTE N PROXIMA.

Envie seu Comentário