Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

VITOR BELFORT FICARÁ FORA DO UFC DURANTE MESES

25 de fevereiro de 2010 6

reprodução mmaweekly.com

O brasileiro Vitor Belfort (como já noticiado por essa coluna no dia 12 de fevereiro de 2010) sofreu uma lesão no ombro durante os seus treinamentos e está fora do UFC 112.

Mas a novidade é que a extensão da lesão irá obrigar Vitor a ficar no mínimo cinco meses fora de combate, com o intuito de se recuperar totalmente.

A notícia foi dada pelo empresário do brasileiro para uma renomada revista tupiniquim.

Belfort iria enfrentar o brasileiro Anderson Silva na disputa que valeria o título da categoria até 84kg, onde Anderson é o atual campeão.

Contudo, em virtude da impossibilidade, a organização do UFC escalou o também brazuca Demian Maia para substituir Belfort, na difícil tarefa de desafiar Anderson Silva.

O UFC 112 está programado para o dia 10 de abril de 2010, em Abu Dhabi, Emirados Árabes Unidos.

Vitor Belfort deverá retornar a lutar ainda em 2010, mas sem adversário definido, por ora.

É ficar de olho por aqui e saber sobre as novidades no mundo das lutas.

Postado por CAJU FREITAS

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Aruã diz: 25 de fevereiro de 2010

    Eai Caju! vai rolar o Bitteti Combat hoje às 20h, no Combate?? não vi nada publicado aqui. Por isso, fique na dúvida se foi cancelado ou não o evento! abraço! (sugestão) Faz uma matéria sobre a seletiva para o Abu Dhabi PRO que vai rolar na serra!

    Resposta: Olá Aruã. Amanha Cobertura completa por aqui do Bitetti Combat 6. Abração e as sugestões são sempre bem-vindas.

  • Juliano diz: 25 de fevereiro de 2010

    Não tem chance para o Belfort. Anderson Silva é muito mais completo.

  • Ximba diz: 26 de fevereiro de 2010

    Caju, o que significa a sigla W.O. ?

    Resposta: Olá, Ximba ! WO significa: “Walk Over”. Em corridas de cavalos, acontecia de ter apenas um competidor. Porém, de acordo com as regras, o cavalo era obrigado a largar, cruzar a pista e cruzar a linha de chegada. Por óbvio, o jockey ia sem a menor pressa e “caminhava” pela pista ou grama, ou seja, “walk over the grass”. Daí o termo WO que se aplica quando o adversário não aparece. Abração.

     

  • LEANDRO RIBEIRO DOS SANTOS diz: 25 de fevereiro de 2010

    “THE PHENOM”..com certeza vai voltar com tudo depois da lesão …e também se o anderson estiver com o cinturão …vitor leva,porque sim está determinado a voltar ao topo do mma …grande abraço!

  • Elainy diz: 25 de fevereiro de 2010

    Olá Caju.
    SC terá campeonato mundial de Kickiboxing em outubro com o Atleta “Marreta”, gostaria de ler notícias sobre esteevendo no seu blog.
    Valeu

  • ÉRICA PEREIRA BELFORT diz: 31 de outubro de 2010

    OLÁ TUDO BEM EU SOU SUA FÃN ESPERO QUE VOLTE A LUTAR LOGO…E QUE BOM QUE TEMOS OS MESMOS SOBRENOME SERÁ QUE SOMOS PARENTE?QUEM SABE ESPERO QUE SIM BJ´S E THAU VITOR BELFORT……..

Envie seu Comentário