Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

CHUCK LIDDELL vs. TITO ORTIZ EM JUNHO

27 de fevereiro de 2010 2

Chuck Liddell  (na direita) e Tito Ortiz se enfrentarão pela 3ª vez no UFC/reprodução icemanmma.com

De acordo mmaweekly.com, os americanos Chuck Liddell e Tito Ortiz se enfrentarão no UFC 115, programado para o dia 12 de junho de 2010, em Vancouver, Canadá.

Vale lembrar que os americanos são os novos técnicos do reality show denominado “The Ultimate Fighter”.

“The Ultimate Fighter” é um reality show organizado pelo UFC com lutadores de MMA, onde existem duas equipes em que figuram como técnicos atletas conhecidos mundialmente.

A edição em questão é a de nº 11 e está agendada para iniciar em março de 2010.

De acordo com a rotina do UFC que sempre determina que os técnicos do reality show “The Ultimate Fighter” se enfrentem após o final de cada edição, aponta-se o duelo entre Tito e Liddell para o UFC 115.

Tito Ortiz e Chuck Liddell são figuram populares do MMA e já se enfrentaram duas vezes (no UFC 47 e no UFC 71), sendo que Liddell venceu por nocaute nas duas ocasiões.

Liddell possui um cartel no MMA com 21 vitórias e 7 derrotas, sendo um dos atletas mais conhecidos no planeta, vindo de derrota por nocaute para Mauricio Shogun no UFC 97, no dia 18 de abril de 2009.

Tito, por sua vez é um lutador bastante polêmico, sendo garantia de boa audiência, tendo no MMA 15 vitórias, 7 derrotas e um empate, vindo de derrota para Forrest Griffin, no UFC 106, no dia 21 de novembro de 2009 por decisão dividida dos jurados.

Vale dizer que o reality show é de extremo sucesso nos Estados Unidos e detém uma enorme audiência.

Além disso, o The Ultimate Fighter  é a porta de entrada do UFC para novos lutadores de MMA.

Cabe salientar que já passaram por tal show e hoje são figuras conhecidas do MMA atletas como: Forrest Griffin, Josh Koscheck, dentre outros.

 

Com os dois técnicos são notórios no mundo das lutas, certamente será garantia de mais uma boa temporada do ” The Ultimate Fighter”.

Postado por CAJU FREITAS

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Marcelo Damin diz: 27 de fevereiro de 2010

    Caju, Já saiu a divulgação das bolsas do ultimo UFC… to curioso pra saber quanto ganhou o cachorro loco e quanto ganhou o minota pra fazer aquele fiasco…. abraço

    Resposta: Grande Marcelo ! Cara, não foram divulgadas as bolsas dos lutadores do UFC 110. Mas se forem (acredito que não sejam divulgados, pois o UFC foi na Australia) certamente divulgarei. Abração. 

  • Marcelo Damin diz: 27 de fevereiro de 2010

    Mas o q interfere o fato de o evento ter sido realizado na Australia? È por causa dos impostos pra tirar a grana de lá?

    Resposta: O UFC costuma divulgar os salários somente nos Estados Americanos que tem Lei que obrigue tal divulgação. Abração. 

Envie seu Comentário