Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC - DUELO JUNIOR CIGANO vs. GABRIEL NAPÃO

19 de março de 2010 4

Os brasileiros Junior Cigano e Gabriel Napão irão se enfrentar no domingo foto: reprodução mmaweekly.com

Acontecerá no próximo domingo, no 1st Bank Center, Colorado, Estados Unidos a 1ª edição do “UFC on Versus”.

O evento será a 1ª edição do show chamado “UFC on Versus” e será a primeira vez que o UFC será transmitido pela TV a cabo americana Versus, sem cobrança de pay-per-view

Os brasileiros Junior Cigano dos Santos e Gabriel Napão Gonzaga irão se enfrentar em uma das lutas principais da noite, em um combate válido pela categoria dos pesos pesados do UFC.

Agora saiba mais sobre os representantes do Brasil.

Junior Cigano dos Santos:

Detém no MMA 10 vitórias e apenas uma derrota, vindo de um nocaute devastador sobre o holandês Gilbert Yvel no UFC 108, no dia 02 de janeiro de 2010.

Junior nasceu na cidade de Caçador, Santa Catarina no dia 12 de setembro de 1984 e reside atualmente em Salvador, Bahia e faz parte da Minotauro Team (equipe do brasileiro Rodrigo Minotauro).

Vale dizer que a única derrota na carreira de Cigano foi para o brazuca Joaquim Ferreira, no dia 10 de novembro de 2007, no evento denominado MTL, onde foi finalizado no 1º round com uma chave de braço.

Cigano possui um boxe afiadíssimo como principal característica, sempre buscando o nocaute, sendo uma grande promessa do Brasil para o título da categoria.

Gabriel Napão Gonzaga:

Detém 11 êxitos e 4 derrotas no MMA, vindo de um nocaute sobre o amerciano Chris Tuchscherer no UFC 102, no dia 29 de agosto de 2009.

Napão nasceu no dia 18 de maio de 1979, no Rio de Janeiro e é faixa preta de Jiu-Jitsu.

Gabriel se consagrou ao nocauterar de forma incrível no UFC 70 o croata Mirko Cro Cop Filipovic, no dia 21 de abril de 2007 que rendeu a chance de disputar o título dos pesos pesados do UFC contra Randy Couture.

Em 2004 venceu o Mundial de Jiu-jitsu e é considerado um excelente faixa preta de jiu-jitsu e também é um dos grandes nomes da categoria no UFC e no MMA mundial.

A tendência é que Cigano leve vantagem na luta em pé e que Gabriel Napão possua supremacia no solo, mas luta é luta e o resultado é imprevisível.

Agora só nos resta aguardar o duelo de domingo.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Thiago diz: 19 de março de 2010

    A luta vai ser pedreira! Mas cigano leva!

  • andre carvalho diz: 19 de março de 2010

    A mão que entrar primeiro, vai desligar o outro, luta de peso pesado é assim…
    Lembro que Napão quase apagou o Carwin, antes de dormir…
    Abraço!

  • Aruã diz: 19 de março de 2010

    Agora vamos ver se o Cigano é bom de chão! Acredito que o Napão não irá trocar muito com o Cigano. Vai fintar e pôr para baixo.

  • Vitor diz: 21 de março de 2010

    vish
    Napao foi pro chão mesmo
    hahaha

Envie seu Comentário