Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC 116 - JUNIOR CIGANO vs. CAIN VELASQUEZ

23 de março de 2010 9

foto: reprodução mmamania.com

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

De acordo com o mmamania.com, o brasileiro Junior Cigano irá medir forças com o americano Cain Velasquez.

O duelo está agendado para o UFC 116, no dia 03 de julho de 2010, em Las Vegas, Estados Unidos.

Junior Cigano detém no MMA um cartel com 11 vitórias e apenas uma derrota, vindo de um nocaute devastador sobre o brazuca Gabriel Napão Gonzaga, no UFC on Versus 1, no dia 21 de março de 2010.

Velasquez, por sua vez, está invicto na sua carreira, detendo 8 lutas, vindo de um nocaute sobre o brasileiro Rodrigo Minotauro, no UFC 110, no dis 21 de fevereiro de 2010.

Ora, será uma grande luta, de dois trocadores natos.

Salienta-se, ainda, o desempenho de Velasquez que jamais foi colocado para baixo ( nunca sofreu uma queda) no MMA e a incrível trocação de Cigano que tentará o seu 7º nocaute consecutivo.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Sena Dutra diz: 23 de março de 2010

    vai ser o maior teste para o Cigano, pois o Velasquez tem o seu wrestling muito bom, e acho que apesar de ter uma bom jogo de trocação ele nao vai querer trocar com o cigano, pois cigano é mais técnico e sua invergadura maior, vai ser interessante se o Cigano fizer um jogo de Jabs e Diretos, pois na curta distancia o Velasquez vai tentar colocar pra baixo ! Cigano nocauteia no primeiro round, FORÇA CIGANO !

  • WILLIAM diz: 23 de março de 2010

    Ótima luta irá ser aposto em nocaute de cigano irá vingar nosso minotauro

  • Andre Carvalho diz: 23 de março de 2010

    Se for pra curta distância como fez o Napão, vai ficar difícil pro Velasquez!

  • Campello diz: 23 de março de 2010

    Um grande desafio para o nosso Cigano, mas creio que em mais um nocaute do brasileiro. O Velasquez não tá com essa bola toda!!!

  • Tef diz: 23 de março de 2010

    Mesmo acreditando na vitória do Cigano, tenho receio da capacidade técnica e adptação do Velasquez. O cara é muito bom, muito consciente, se adapta ao jogo do adversário e trabalha os pontos fracos deste. Mãos rápidas, boa defesa e agressividade. Ele é bom mesmo. Mas, com o Cigano centrado, focado e fazendo o jogo certo (mantendo distância, com golpes longos e qdo for pra curta, atacar rápido e sair de perto), acho que a vitória é do brasileiro.

  • Gomes diz: 23 de março de 2010

    Vai ser complicado, Velasquez é um cara duro, mais o Cigano vem em um grande embalo, vai ser uma grande luta.

  • MARCIO diz: 24 de março de 2010

    UMA LUTA COMPLICADA, O BOXE DO CIGANO É MAIS AFIADO, NOCAUTEADOR, POR OUTRO LADO ELE AINDA NÃO FOI TESTADO NO CHÃO, E O CAIN É ÓTIMO NAS QUEDAS E NAS DEFESAS DE QUEDAS. SE O CAIN CAIR POR CIMA E USAR O GROUND OF POUND NÃO SEI COMO SE COMPORTARIA O CIGANO DE COSTAS NO CHÃO. MAS PARA ISSO ACONTECER, TEM QUE PASSAR PELAS MÃOS DELE, NÉ? TÁ DIFÍCIL FURAR.

  • armandinho diz: 25 de março de 2010

    Dessa vez acho q o Cigano vai ter que provar que é bom tambem no chão porque o Velasquez não é besta de querer começar trocando com ele .

  • rosalvo filho diz: 14 de maio de 2010

    espero que cigano possa vinga o que velasquez fez com minota é bom ele ficar esperto pois o cara tem pegada bate forte todos nos vimos o que ele fez com minota mais quando o golpe de cigano entrar ele vai dormi

Envie seu Comentário