Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

FEDOR EMELIANENKO vs. FABRICIO WERDUM EM JUNHO

30 de março de 2010 7

Fedor Emelianenko foto: reprodução mmaweekly.com

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

O duelo entre o brasileiro Fabricio Werdum e o russo Fedor Emelianneko está confirmado para junho, conforme noticiado por mmaweekly.com.

O combate se dará no Strikeforce que é o maior concorrente do UFC, sendo que a data exata será divulgada em breve.

Após a vitória alcançada sobre o brasileiro Antonio Pezão, ocorrida no dia 07 de novembro de 2009 no Strikeforce, o brazuca Fabricio Werdum se credenciou para enfrentar o “imbatível” russo Emelianenko Fedor.

Werdum possui um cartel com 13 vitórias, 4 derrotas e um empate, vindo de êxito contra Antonio Pezão, conforme já mencionado acima.

Fedor, por sua vez, é o maior peso pesado de todos os tempos do MMA detendo 32 lutas, com apenas uma derrota em sua carreira.

O referido revés ocorreu no dia 22 de dezembro de 2000, no evento denominado Rings- King of Kings 2000, em Osaka, Japão  onde aos 17 segundos de luta, o Japonês Kohsaka acertou uma cotovelada (ilegal) no russo.

O correto seria declarar o duelo como N/C (sem resultado) ou desclafissicar o japonês por golpe ilegal, mas os jurados entenderam pela vitória de Kohasaka, contestada até hoje.

Neste cenário, Fedor vem atropelando todos os seus oponentes, sejam eles de qualquer tamanho e estilo.

Fedor é o maior peso pesado do mundo, mas não podemos esquecer que Werdum poderá ter grande chance se a luta for para o solo, onde poderá aplicar o seu eficiente jiu-jitsu.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Fabricio diz: 31 de março de 2010

    É brasileiro, e meu xará, mas não dá; contra o Fedor não tem tamanho, força ou velocidade que possa derrubá-lo. Sou fã do russo, que além de ser um lutador formidável transmite um ar de ser humano muito nobre. Força Werdum, procure fazer uma boa luta, e isso já honrará muito nós, brasileiros. Fedor o maior lutador de todos os tempos!

  • Humberto Junior diz: 2 de abril de 2010

    Fedor emelianenko, um lutador q faz o jogo do seu adversário e sua maior caracteristica é a inteligencia, ele treina no campo onde seu adversario é forte e as quase sempre superando, eu sou brasileiro e vou torcer pro fedor, o cara é um exemplo de ser humano, observe depois de suas lutas o que ele faz com seus adversários ele com sua simplicidade e humildade faz com que o publico reconheça o seu adversário como um vencedor tambem, reveja o video da luta dele contra o coleman onde colemam brinca com o cara como se fosse amigos de infancia pos luta, a luta contra o yoshida ele simplesmente torna o seu adversário um campeão, boa sorte Werdum, e no mma nao tem essa de nacionalidade torcemos por quem adquirimos simpatia e Fedor vem fazendo isso durante muitos anos conquistando todos.

  • felipe diz: 2 de abril de 2010

    ja disseram que ia ser em maio,em abril,em março e agora em junho ALGUEM JA SABE A DATA EXATA DA LUTA QUE POSSA DIZER POR FAVOR?SERÁ EM JUNHO MESMO?

  • lord andre diz: 4 de abril de 2010

    O segredo de fedor e simplismenti essa energia positiva que todos nos passamos.Energia e forsa pro cra pocha ele edos nosso.

  • vander diz: 6 de abril de 2010

    pode enfileirar brasileiros pro fedor,nem o clã dos gracie(todas gerações)seria capaz de derrotar o cara hehe,ainda tem mané que diz(o werdum no solo pode derrota-lo)pow tem gente que ainda acredita em gnomo.

  • WIlliam diz: 20 de abril de 2010

    Concordo com as opiniões acima mais concordamos uma hora ele irá perder quando eu não sei, sobre a luta fedor sairá vencedor.

  • anderson freitas diz: 29 de junho de 2010

    Ninguem é eterno ninguem pode sempre estarpor cima o dia dele chegou esperava que fosse por Antonio Rodrigo Nogueira. Fico felizpor ser um brasileiro a cometer essa proeza de onde todos achavam que era apenas uma luta pra comprir tabela sai o inacreditavel.
    Parabéns Werdun

Envie seu Comentário