Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

UFC - ANDERSON SILVA vs. CHAEL SONNEN É ANUNCIADO PARA AGOSTO

15 de abril de 2010 23

foto: reprodução mmaweekly.com

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

De acordo com mmaweekly, o brasileiro Anderson Silva já tem o seu próximo oponente definido.

Trata-se do americano Chael Sonnen e o duelo valerá o título dos médios do UFC (até 84kg), hoje nas mãos do brazuca.

Sonnen possui no MMA, 24 vitórias, 10 derrotas e um empate, vindo de um consistente desempenho com êxito no UFC 109, no dia 06 de fevereiro de 2010, sobre o americano Nate Marquardt, por decisão unânime dos jurados.

Anderson, por sua vez, detém um cartel com 26 vitórias e 4 derrotas, vindo de uma polêmica vitória por decisão unânime dos jurados sobre Demian Maia, no UFC 112, no dia 10 de abrild e 2010.

A notícia foi dada pelo Presidente do UFC, Dana White, há poucas horas, no dia em que Anderson completou 35 anos de idade (ele nasceu no dia 14 de abril de 1975).

Dana White anunciou também que se Anderson vier a repetir as atitudes do duelo contra Demian Maia será dispensado do UFC.

O combate deverá acontecer no UFC 117 programado para o dia 07 de agosto de 2010, em Salt lake City, Estados Unidos.

É aguardar para ver mais uma disputa de cinturão de Anderson Silva.

Bookmark and Share

Comentários (23)

  • ThUPeTe diz: 15 de abril de 2010

    Mais um que vai sair ferido.
    Mais um para o Anderson brincar…

  • Diógenes diz: 15 de abril de 2010

    Ahahaha…é piada, acho que deveriam mudar as regras do UFC ou então proibir o anderson de usar os braços. O cara é imbativel. Coitado do Sonnen, espero que o Anderson não quebre o nariz dele…marreta nele “Spider”…vc é o cara!!!

  • Marcelo Damin diz: 15 de abril de 2010

    Bobagem desse Dana White em criticar o Anderson Silva, então o q ele me diz do GSP, que não nocauteia ninguem e sempre com aquele joguinho de bota pra baixo e ficar amarrando a luta e sempre ganha por pontos, sem dar nem um golpe contundente, e sem tentar finalização. Eles protegem demais o GSP, por isso que não querem q o Anderson perca 7 quilos e esmague o GSP, essa desculpa de q ele é muito grande pra categoria é piada, é só ver o cara q o Rafael do Anjos pegou, o cara tem 1,85 e 70 quilos, parece um grilo gigante.
    Diz ai caju, isso é algum tipo de proteção ao idolo canadense GSP???

    Abraço
    Resposta: Cara, acredito que não seja proteção ao GSP, mas o GSP é um verdadeiro exemplo de atleta dentro ou fora do octógono.

  • Tiago Victor diz: 15 de abril de 2010

    Brincadeira…não gostei.Anderson tinha que esperar um pouco na geladeira até o Vítor B. ou Wand Silva poderem lutar com ele…com esses outros ai vai ser de novo uma palhaçada.

  • Teko Herok diz: 15 de abril de 2010

    baita palhaço o anderson… sobre a tecnica dele naum tem nem o q discutir, mas as atitudes dele naum sao de um verdadeiro campeao! kuando ele recem tinha ganhado o titulo dele, ele era muito mais humilde, respeitava tudo e a todos no esporte. agora só pq todo mundo enche a bola dele dizendo q é o melhor pound for pound ele tah c achando a bolacha mais recheada do pacote! c é o melhor, vai la e acaba com o cara em dois minutos! mostra toda a tua yecnica e desmancha o loko… mas naum fica de palhaçada e desrespaitando o colega de profissao! REPITO: o anderson é um BAITA lutador… um dos melhores q eu ja vi lutando e certamente o melhor peso por peso, mas tem q refletir um poko e ser mais humilde, entrar no octagon e fazer o seu trabalho objeivamente, naum ficar fazendo palhaçadas! to loko q ele pegue o Vitor e seja nocauteado, ai sim, ele vai fica bem pianinho!

  • Bernardo diz: 15 de abril de 2010

    Pelo q eu vi da luta entre o Sonnen e o Damian Maia, o desafiante n vai ser páreo para o Spider, até pq, me pareceu q ele prefere a luta em pé.
    Acho q vem nocaute por aí, ainda mais q o Anderson Silva, tomou a intimada: ou luta de vdd, ou vai sair fora do UFC.

    E qto às inúmeras especulações sobre adversários pro Spider, como leio besteiras… esses tempos vi gente falando q tinha q colocar o Fedor p lutar c ele… Ora, os caras n sabem q existem categorias divididas por peso? Tipo, seria impossível o Vanderlei Silva, q já foi peso pesado, diminuir mais ainda o peso e passar a competir na categoria de médios (e mesmo assim perderia pro Spider).
    Acho q o único lutador q conheço capaz de derrotar ele é o Belfort mesmo, e olhe lá…

    Mas se os caras querem tanto tirar o cinturão do Anderson, n tem q falar p ele perder peso… é só fazer o GSP ganhar alguns kgs e botar ele na jaula c o Anderson (acho q o GSP volta correndo pros meio médios, hehe).

  • marcelo boeira diz: 15 de abril de 2010

    hoje sooo falam do haranha para ele ser humilde e tal mas por que nao fala demian ha ta ele pode fala besteira e tudo bem aprovo que aranha fez so deveria ter aloprado com demiam uns dois rounds e depois colocado a nocaute para ele ver quem eo campeao e pensar primeiro antes de falar asneira faleu aranha………tchau

  • imacru diz: 15 de abril de 2010

    ele é superior a categoria que ele luta, quero ver ele pegar o Ryan Bader e brincar desse jeito.

  • Luiz diz: 15 de abril de 2010

    Meu amigos,

    Não sou TÃO viciado em UFC assim, mas… É preciso considerar um ponto que muitos esquecem. Anderson Silva sobe no otc e luta com a cabeça – e não falo que ele saia dando cabeçadas por aí. Ele sabe ler o adversário e conduzir a luta da forma que lhe convém. Conhece de luta como poucos.

    Alguns pensam que basta alguns músculos, uma faixa preta e pronto. A técnica, que de fato importa, é dominada por poucos.

    Luta é a arte de saber transformar seu corpo (cabeça, tronco e membros) em armas contra um oponente, algo que não conheço outro lutador fazer tão bem como Anderson Silva.

  • Joao FFC diz: 16 de abril de 2010

    Eu acho o seguinte, o Anderson Silva é muito rápido contra qualquer lutador de sua categoria…

    Dá pra ver no rosto de seus competidores quando estão lutando contra o Spider, um fisionomia que não convence que o cara irá ganhar a luta emcima do Spider e isso permite a ele – Spider – ir para cima com confiança e aassim com toda sua técnica e maleabilidade e reflexo acabar com a luta…

    E sobre a humildade dele, eu acho que num tem nda a ver, vamos dar o exemplo do Robinho e Neymar, os dois tem drible passam facil por kualker um, assim como Falcão fica dando as firulas dele emcima dos adversários, isso eh uma confiança que o atleta passa a ter depois de um tempo é normal isso, pra mim hj não tem atleta que bata o Spider…

  • JRS diz: 16 de abril de 2010

    Pow cara o Luiz falou tudo ai,o cara usa a cabeça muito bem,e sinceramente eu acho q essa luta nao vai durar muito ,o Anderson vai querer esmagar oc ara,pra calar a boca do Dana…

  • Caputo diz: 16 de abril de 2010

    O Spider ta com uma confiança maior do que seu nível de luta. Sem dúvida é o melhor dos médios mas, analisando a luta com Demian, se ele tava tao ofendido com as palavras do seu oponente porque nao o nocauteou no ultimo round ao invés de ficar correndo o tempo todo e ainda por cima tomar uns cascudos.

  • tiago victor diz: 17 de abril de 2010

    Para bernardo sobre seu comentário:

    Alo Bernardo acho que vc está meio desatualizado pq se eu não estou enganado vanderlei silva já desceu de categoria e está sim na categoria de anderson silva, tanto que ele lutou com bisping que é até 84 kg.Vê lá no site http://www.ufc.com/br.abraço.

  • Fabiano Gustavo diz: 17 de abril de 2010

    Anderson Silva ganha sem dúvida.
    Não tem lutador páreo para ele, isso é fato!

    Porém, o que ele fez na luta com o Demian não se faz!

  • Francisco diz: 18 de abril de 2010

    Ainda me lembro quando o Anderson vinha de alguns resultados adversos fora do UFC e logo que estreou nessa competição e conseguiu seus primeiros êxitos, via-se um grande atleta e um grande homem, via-se o Anderson agradecer aos céus pela vitória, se emocionava e chorava em algumas ocasiões. Já feito um campeão consagrado e quase imbatível em sua categoria, nessas últimas defesas de Cintuão, o Aranha parece ter deixado de lado sua humildade, de forma a ofuscar seu brio de grande ídolo, de grande homem. Doravante essa grande repercussão negativa desse último evento, esperemos que o grande Aranha retorne como tudo começou no UFC, um lutador brilhante que adentrava o octagon com o objetivo expôr suas habilidades marciais e de forma respeitosa, vencer seus oponentes, além de dispertar orgulho a todos os brasileiros que curtem uma ótima luta.

  • Diogo diz: 26 de abril de 2010

    Se acompanharmos as últimas lutas do Silva veremos que a cada dia que passa ele brinca mais com os adversários, é o estilo dele. Não achei que houve humilhação com o Demiam, o que ocorreu foi uma péssima luta para o Silva, que não encontrou a distância para bater, sem o risco de ser levado para o chão, e também uma péssima luta do Demiam que não partiu pra cima, coisa que era a obrigação dele por ser o desafiante. Não adianta, podem falar que o Silva é arrogante, não tem humildade o que for, mas se algum lutador quiser ser o melhor terá que ganhar dele para provar isso, sendo ele arrogante ou não.

  • SHAKILA diz: 27 de abril de 2010

    E UMA PIADA COLOCAR ESSE CARA PARA LUTAR COMO O ANDERSOM
    ELE DEVERIA ESPERAR O VITOR Q E ALQUEM Q PODE FAZR UMA LUTA REALMENTE SERIA COM ELE INVER DE BOTAR QUALQUER 1 O CARA TA COM 10 DERROTAS DEIXA ELE PEGAR O GSP

  • Victor diz: 17 de maio de 2010

    N tem problçema botar ele com o Fedor,pq o peso original do Anderson eh uns 100kg,ele emagrace e mto pra lutar nos medios

  • dhenerson diz: 26 de maio de 2010

    anderson silva é o cara nao tem pra ninguem ele sabe de tudo um pouco isso faz a diferenca…… ele vai detona o chael sonmen …..espera pra ver, vai ser pancadaria do dois lados ….. espero q anderson luta serio pois chael nao é brincadeira …..

  • Rodrigo Felipe Mota Leocadio diz: 27 de maio de 2010

    Tomara que o anderson silva acabe com este tal de sonnen, se ele se preparar igual se preparou para enfrentar o forrest griffin, a luta acaba no 1° round!

  • Rocha diz: 14 de julho de 2010

    Ali nasce novamente, dessa vez em um pais de terceiro mundo, A historia se repete mais uma vez. Agora, cada um luta do jeito que quizer, partir da hora que sabe oque ta fazendo. Se Anderson brinco com o Maia e porque ja sabia que ele que o Maia nao se comparava o level de tecnicas como a do Anderson, se quizer chorar e criticar ele, vai la e tenta tira o cinto de pra ver oque ele faz.

  • cris diz: 18 de julho de 2010

    galera será q o anderson sobe pra peso – médio definitivo depois q ele bater belfort …e mais será q ele ganha de lyoto e shogun…q vcs acham?

  • Libindo Matias diz: 21 de novembro de 2010

    No momento não existe um lutador que possa tirar o cinturão de Andersom Silva.

Envie seu Comentário