Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC 118 - REVANCHE ENTRE B.J. PENN E FRANKIE EDGAR

23 de abril de 2010 7

foto: reprodução fightersonly.com

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

De acordo com a revista inglesa Fighters Only, a revanche entre os americanos Frankie Edgar e B.J. Penn já está marcada..

O duelo se dará no UFC 118, no dia 28 de agosto de 2010, em Boston, Estados Unidos.

No primeiro combate, no UFC 112 (no dia 10 de abril de 2010, em Abu Dhabi), Edgar venceu B.J. por decisão unânime dos jurados e conquistou o título da categoria peso leve do UFC.

B.J. possui 15 vitórias, 6 derrotas e um empate na sua carreira e dominava completamente a sua categoria até 70kg até ser derrotado por Frankie no UFC 112.

Frankie Edgar, por sua vez, detém 12 vitórias e apenas uma derrota no MMA, sendo o novo campeão dos leves do UFC, para surpresa de muita gente.

Confira o card provisório do evento, sujeito a alterações:

- Frankie Edgar vs. B.J. Penn;

- Kenny Florian vs. Gray Maynard;

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • João Roberto diz: 23 de abril de 2010

    Não sou lá muito fã do BJ Penn… mas a luta dele contra o Frankie Edgar no UFC 112 foi tão ridícula quanto a decisão dos jurados (“unânime” ainda).
    O Frankie não deu sequer UM soco no BJ, que também não se esforçou muito pra tornar a luta mais interessante. Mas como o BJ procurou mais a luta durante os 3 rounds, eu acharia mais justo dar a vitória pra ele. Só não esperava a unanimidade dos jurados a favor do Frankie.
    A luta em si, só não foi a pior da noite porque Anderson Silva e Demian Maia se encarregaram disso… mas blza, agora espero que essa revanche faça jus aos pesos de seus nomes dentro do MMA. Valeu Caju…

  • João Roberto diz: 23 de abril de 2010

    Errata: 3 Rounds, também conhecido como 5 Rounds…

  • Carlos Salvador diz: 23 de abril de 2010

    White tá de brincadeira! Agora vai começá a fazer 500 revanches pra vender PPV! É um desrespeito com o vencedor da primeira luta.

  • Eu diz: 23 de abril de 2010

    deveriam desclassificar os dois pela luta ridicula.

  • Alexandre B. diz: 23 de abril de 2010

    Estou dando um passada para avisar o pessoal que B.J. estava doente, e, se não me engano, com uma lesão no joelho. Era notório, bastava ver o jogo de pernas dele. Na pesagem, ouvir falar que ele estava apático.

    Grande abraço a todos.

  • UFC BRASIL » UFC 118 – REVANCHE ENTRE BJ PENN E FRANKIE EDGAR – Zero Hora diz: 26 de abril de 2010

    [...] the original here: UFC 118 – REVANCHE ENTRE BJ PENN E FRANKIE EDGAR – Zero Hora About Visit ‘s Website. View other posts by [...]

  • NAYDION diz: 11 de maio de 2010

    O b.j sabia que perdeu, se vcs olharem de novo a luta no final ele não fica alegre com o resultado da luta ele fica com uma cara triste até sair o resultado final.

Envie seu Comentário