Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

JUNIOR CIGANO vs. ROY NELSON NO UFC 117

11 de maio de 2010 5

O brasileiro Junior Cigano no UFC 117 foto: reprodução mmajunkie

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

De acordo com mmajunkie, o duelo entre o brazuca Junior Cigano e o americano Roy Nelson está tomando forma no card do UFC 117.

Roy Nelson foi o vencedor da 10ª edição do reality show americano ” The Ultimate Fighter”.

Roy detém no MMA 15 vitórias e 4 derrotas, vindo de nocaute sobre o holandês Stefan Struve, no UFC Fight Night 21, no dia 31 de março de 2010.

Junior Cigano, por outro lado, detém no MMA 11 vitórias e apenas uma derrota, vindo de um nocaute devastador sobre o brazuca Gabriel Napão Gonzaga, no UFC on Versus 1, no dia 21 de março de 2010.

O duelo está agendado para o UFC 117, no dia 07 de agosto de 2010, em Oakland Estados Unidos.

O card já está recheado de brasileiros, sendo que até o momento cinco representantes do Brasil figurarão no evento: Anderson Silva, Thiago Pitbull, Junior Cigano, Ricardo Cachorrão e Thiago Silva.

Confira o card provisório, sujeito a alterações:

- Anderson Silva vs. Chael Sonnen;

- Thiago Pitbull Alves vs. Jon Fitch;

- Junior Cigano dos Santos vs. Roy Nelson;

- Ricardo Cachorrão Almeida vs. Matt Hughes;

- Tim Boetsch vs. Thiago Silva.


Bookmark and Share

Comentários (5)

  • ANDRE CARVALHO diz: 11 de maio de 2010

    TODO O CARD PRINCIPAL COM BRASILEIROS, É ISSO MESMO?!?
    QUE PRATO CHEIO HEIM?
    ACHO QUE VOU VENDER UNS INGRESSOS PRA GALERA VER AQUI EM CASA!!!
    O CIGANO NÃO PODE SE DESCUIDAR COM O ROY NELSON, O CARA É GORDO, MAS TEM MÃO DE PEDRA…
    ABRAÇO!

  • NAYDION diz: 11 de maio de 2010

    Só vai dar brazuca no ufc 117, o card principal é todo composto por brasileiros, e quanto ao junior dos santos realmente ele não pode se descuidar, não só ele mas todos os outro lutadores. A mão do junior também é pior que pedra já derrubou os melhores.

  • Marcelo Damin diz: 11 de maio de 2010

    Colé Caju firmeza…
    Meu véio seguinte, essa luta do Cigano com o Roy Nelson, não seria um retardo para o Cigano na sua caminhada em busca do cinturão??? Pq seguinte, li em alguns meios de comunicação e em blogs q o Cigano lutaria contra o Cain Velasques, e depois disso, o vencedor do combate lutaria contra o vencedor da luta entre o Brock Lesnar e o Shane Carwin em disputa de cinturão. Como q fica isso ai agora? Pq creio q essa luta com o Nelson, apesar de ser um grande lutador, não o credencia para disputa de cinturão.
    Caso não haja uma posição do UFC quanto a isso, pelo menos me da a tua opinião.
    Abração
    Resposta: Olá, Marcelo!! Concordo contigo. Inclusive, noticiei por aqui a possibilidade da luta entre o Cigano e o Cain Velasquez. Contudo, caso o Cigano vença a luta contra o Roy Nelson, ele deverá entrentar o perdedor do duelo entre Brock Lesnas vs. Shane Carwin e se passar por ele, disputá o título. Acho que para o Cigano e para o Brasil é melhor assim, pois o Cigano ainda tem muito o que mostrar e muitos adversário a nocautear. Abraços.

  • L. Fabiano diz: 12 de maio de 2010

    Acho muito cedo para o Cigano enfrentar o Lesnar, tipo, acho que ele deveria fazer mais umas 4 ou 5 lutas fortes pra só depois encarar o urso.

  • Aruã diz: 14 de maio de 2010

    O gordo não tem chances contra a patada de jegue do Cigano…vish…a agilidade/rapidez do Cigano é muito superior….tá sempre soltinho na marola.

Envie seu Comentário