Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

FEDOR EMELIANENKO vs. FABRICIO WERDUM ANUNCIADO OFICIALMENTE

14 de maio de 2010 5

foto: reprodução mmamnia

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

De acordo com Mmamania,  o combate entre o brasileiro Fabricio Werdum e o russo Fedor Emelianenko foi anunciado de forma oficial.

A aguardada luta se dará no Strikeforce, no dia 26 de junho de 2010, no HP Pavilion, em San Jose, Estados Unidos.

Aliás, o Strikeforce é o maior concorrente do UFC e possui como estrela o maior lutador dos pesos pesados do MMA de todos os tempos: Fedor Emelianenko.

Fedor possui um cartel no MMA com 32 lutas, com apenas uma derrota em sua carreira que ocorreu no dia 22 de dezembro de 2000, no evento denominado Rings- King of Kings 2000, em Osaka, Japão  onde aos 17 segundos de luta, o Japonês Kohsaka acertou uma cotovelada (ilegal) no russo.

O correto seria declarar o duelo como N/C (sem resultado) ou desclafissicar o japonês por golpe ilegal, mas os jurados entenderam pela vitória de Kohasaka, contestada até hoje.

Werdum, no outro lado, possui 13 vitórias, 4 derrotas e um empate, vindo de êxito por decisão unânime dos jurados sobre o também brazuca Antonio Pezão, no dia 07 de novembro de 2009, no Strikeforce.

Lembra-se que o duelo em questão não valerá o título da categoria dos pesos pesados da organização americana, eis que o holandês Alistair Overeem é o detentor do título, apesar do longo tempo afastado do Strikeforce.

Alistair irá colocar o seu cinturão em disputa contra o americano Brett Rogers no Strikeforce programado para o dia 15 de maio de 2010 (a decisão da organização do evento é bastante contestada, uma vez que o desafiante vem de derrota para o russo Emelianenko Fedor).

Ainda, a brasileira e campeã de MMA feminino Cristiane “Cyborg” Santos irá colocar o seu título em disputa, mas, por ora,  a adversária não foi anunciada.

Confira o card provisório do evento, sujeito a alterações:

- Fedor Emelianenko vs. Fabricio Werdum;

- Cristiane Cyborg Santos vs. adversária a ser definida;

- Cung Le vs. Scott Smith.


Bookmark and Share

Comentários (5)

  • william diz: 14 de maio de 2010

    NINGUEM VAI CONSEGUIR DERROTAR FEDOR ELE É SIMPLISMENTE O MELHOR

  • Leandro Pires diz: 14 de maio de 2010

    Digo que o Fedor é mto dificil de ser derrotado, mas confio no Werdum, que por sinal é gaucho aqui de POA, grande amigo de minha familia e sócio de meu irmão Lucas Pires, que administra uma academia em Los Angeles. Mantenho contato direto com eles lá nos EUA. Fabricio está mto concentrado e treinando mto forte para esta luta. Vem com Tudo……Força Werdum…
    Abraços a todos!!!!!

  • Pedro Vieira diz: 14 de maio de 2010

    VAMOO WERDUM!!! SORTE GUERREIRO!!!!!!!!!! REPRESENTA!!!! BRASIL!!

  • Victor diz: 14 de maio de 2010

    Ninguém pode contra O Último Imperador.
    R.I.P. Werdum!

  • fulero diz: 4 de junho de 2010

    Mano dexa disso, todos nos sabemos q o FEDOR e o melhor de todos
    essa vai vai ser q nem a do zuluzinho…….rsrsrsrs
    vcs lembraram ai…….akela no PE DA ORELHA………rsrsrs
    pois é…..
    o cara e imbativiel

Envie seu Comentário