Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

STRIKEFORCE - ROGER GRACIE E RONALDO JACARÉ COMANDAM A FESTA BRASILEIRA

16 de maio de 2010 3


reprodução mmaweekly

Aconteceu faz poucas horas, em St. Louis, Estados Unidos, mais uma edição do evento de MMA denominado Strikeforce.

O Strikeforce é o maior concorrente do UFC na atualidade.

Na edição em questão, inúmeros lutadores conhecidos estiveram em ação, contando com um público de aproximadamente 10 mil pessoas.

Cita-se que o árbitro dos combates foi o famoso Big John McCarthy.

Na luta principal da noite, o holandês Alistair Overeem mostrou a razão pela qual é o detentor do cinturão dos pesos pesados do Strikeforce e sequer deu chances para o americano Brett Rogers na luta, onde o americano acabou nocauteado no 1º assalto.

Com o nocaute, o holandês deverá enfrentar o russo Emeliananko Fedor e defender o seu título da organização nos próximos meses.

O evento contou com seis brasileiros: Antonio Pezão Silva, Ronaldo Jacaré, Roger Gracie, Rafael Feijão Cavalcante, Vitor Shaolin Ribeiro e Kiko France.

Pezão mostrou uma determinação incrível ao dominar completamente os três rounds do duelo com Arlowski, onde acabou vencendo por decisão unânime dos jurados.

Outro brazuca do Card foi Ronaldo Jacaré que anulou completamente o jogo de seu oponente, trabalhando muito bem as quedas, mantendo a maior parte do combate no solo. No final, Ronaldo Jacaré venceu, merecidamente, por decisão dos jurados.

Roger Gracie mostrou um jogo sólido e conseguiu superar o lendário americano Kevin Randleman com um mata-leão no 2º assalto, após um primeiro round sem muita movimentação.

O tupiniquim Rafael Feijão também mostrou ser um atleta completo e surpreendeu o perigoso Antowain com a sua trocação em dia, alcançando o nocaute o final do primeiro round.

Feijão deverá ter como próximo adversário o americano King Mo que vem de uma surpreendente vitória sobre o armênio Gegard Mousasi, ocorrida no Strikeforce de abril 2010.

Nos duelo premilinares, dois brazucas estiveram em ação, onde Kiko France impôs o seu eficiente jiu-jitsu e finalizou a luta com um mata-leão, mas Vitor Shaolin acabou superado por seu oponente por decisão dividida dos jurados.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Alistair Overeem nocauteou Brett Rogers no 1º round;

- Antonio Pezão venceu Andrei Arlovski por decisão unânime dos jurados;

- Ronaldo Jacaré venceu Joey Villasenor por decisão unânime dos jurados;

- Roger Gracie finalizou Kevin Randleman com um mata-leão no 2º round;

- Rafael Feijão nocauteou Antwain Britt no 1º round;

Lutas Preliminares

- Jesse Finney finalizou Justin DeMoney com uma guilhotina no 1º round

- Lyle Beerbohm venceu Vitor Shaolin Ribeiro por decisão dividida dos jurados;

- Francisco ” Kiko” France finalizou Lee Brousseau com um mata-leão no 1º round;

- Mike Chandler finalizou Sal Woods com um mata-leão no 1º round;

- Matt Ricehouse finlizou Greg Wilson com um mata-leão no 3º round;

- Tom Aaron finalizou Erik Steenberg com uma guilhotina no 1º round;

- Darryl Cobb venceu Booker DeRousse por decisão dividida dos jurados.

O evento SHINE FIGHT 3 que aconteceria ontem, no Crown Coliseum, Fayetteville, Estados Unidos, acabou cancelado.

O show iria contar com sete brasileiros no Card.

Ocorre que a luta principal da noite seria entre o americano Din Thomas e o representante da Nicarágua Ricardo Mayorga, mas o promotor de boxe Don King afirmava que o ex-boxeador Mayorga ainda era seu atleta , com contrato em vigor.

Após a confusão, a luta principal e o evento inteiro acabaram cancelados, para lástima dos amantes do MMA.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • halloweencakeideas » Blog Archive » No Mundo Das Lutas Blog Archive Strikeforce – Roger Gracie E … diz: 16 de maio de 2010

    [...] O evento contou com seis brasileiros: Antonio Pezo Silva, Ronaldo Jacar, Roger Gracie , Rafael Feijo Cavalcante, Vitor Shaolin Ribeiro e Kiko France. Pezo mostrou uma determinao incrvel ao dominar completamente os trs rounds do …Continue Reading [...]

  • André diz: 16 de maio de 2010

    Parabéns aos brasileiros pelo excelente resultado! Eu particularmente, achei o evento um pouco fraco, mas valeu a pena pra ver os brasileiros no ringue. Mas agora eu quero ver o Alistair Overeem segurar o Fèdor… o cinturão irá finalmente pras mãos do melhor.

    PS. Parabéns, Caju! O blog está cada vez melhor! Conheci o mundo do MMA pelo seu blog, obrigado!

  • L. Fabiano diz: 16 de maio de 2010

    Caju eu estava vendo a luta do Rogers com o Overeem no Youtube e francamente, o Rogers foi fraco demais. No chão não conseguia fazer nada, e na trocação então nem se fala. Começou a levar porrada no chão do holandes e se recolheu até o Big John interromper. Se o Fedor pegar esse holandes tem que ficar esperto com o boxe dele que é afiado, o negócio é levar a luta pro chão e finalizar por que o chão do Overeem é fraco.

Envie seu Comentário