Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

UFC 114 NO SÁBADO COM COBERTURA EM TEMPO REAL

26 de maio de 2010 3

divulgação

Acontecerá no próximo sábado, dia 29 de maio de 2010, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos, o UFC 114.

Essa coluna fará novamente uma cobertura em tempo real das lutas do UFC, salientando que os duelos deverão começar por volta das 21:00hs (horário de Brasília).

O evento terá como luta principal, o duelo entre os americanos Rashad Evans e Quinton Rampage Jackson e será válido pela categoria dos meio pesados (até 93 kg) do UFC.

É importante que se diga que os dois lutadores são ex-campeões da categoria dos meio pesados do UFC e foram, recentemente, técnicos das equipes da 10ª edição do reality show americano denominado ” The Ultimate Fighter”.

Quinton Rampage Jackson tem um cartel com 30 vitórias e 7 derrotas no MMA, sendo que em seu último combate logrou êxito sobre Keith Jardine por decisão unânime dos jurados, no UFC 96, no dia 07 de março de 2009.

Evans, por sua vez, possui um cartel com 14 vitorias, uma derrota e um empate, vindo de vitória sobre o brasileiro Thiago Silva por decisão unânime dos jurados, no UFC 108, no dia 02 de janeiro de 2010.

O vencedor do duelo seré o desafiante ao título do brasileiro Mauricio Shogun Rua da categoria dos meio pesados do UFC.

O UFC 114 contará com os brasileiros: Rogério Minotouro e Luis Banha.

Minotouro, irmão gêmeo de Rodrigo Minotauro, tem 18 vitórias e 3 derrotas no MMA, tendo realizado sua estreia no UFC no dia 21 de novembro de 2009, onde nocauteou no 1º round o também brazuca Luis Banha.

O adversário de Minotouro seria o americano Forrest Griffin, mas o americano sofreu uma lesão no ombro e foi cortado do card.

Em seu lugar foi anunciado o americano Jason Brilz que possui um cartel no MMA com 18 vitórias, 2 derrotas e um empate, vindo de uma vitória por decisão unânime dos jurados sobre Eric Schafer, no UFC on Versus 1, no dia 21 de março de 2010.

Diga-se que o brasileiro Thiago Tavares iria enfrentar o americano Melvin Guillard, todavia acabou sendo cortado do card, em virtude de uma lesão no seu cotovelo.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Rashad Evans vs. Quinton “Rampage” Jackson;

- Rogerio Minotouro vs. Jason Brilz;

- Michael Bisping vs. Dan Miller;

- Todd Duffee vs. Mike Russow;

- John Hathaway vs. Diego Sanchez;

Lutas Preliminares

- Dong Hyun Kim vs. Amir Sadollah;

- Efrain Escudero vs. Dan Lauzon;

- Melvin Guillard vs. Waylon Lowe;

- Luiz Banha Cane vs. Cyrille Diabate;

- Joe Brammer vs. Aaron Riley;

- Jesse Forbes vs. Ryan Jensen.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Rodrigo do Tatuapé diz: 27 de maio de 2010

    Tá todo mundo apostando no Rampage, mas se esquecem que Evans também tem um jogo muito eficiente pra combatê-lo. Da mesma forma que ele venceu Thiago Silva, usando luta olímpica, clinchs e pouca trocação, também pode fazer o mesmo com Rampage. A diferença é que Rampage tem muito mais punch, e não acredito que ele deixe passar a oportunidade que Thiago desperdiçou qdo lutou com Evans.
    Na realidade existe um favoritismo natural para o Rampage, mas Rashad não é bobo em nada e já provou isso.
    Se Rashad estiver mais seco como estava na outra luta, podem ter certeza que ele vai estar com o gás em dia pra fazer o anti-jogo perfeito que é aplicar várias quedas no Rampage.
    Resposta: Vou ir contra a maioria e aposto no Rashad, ainda mais sabendo que o Rampage está sem lutar desde 07 de março do ano passado, no UFC 96, onde venceu Keith Jardine por decisão unânime dos jurados. Abração.

  • JRS diz: 27 de maio de 2010

    Tá certo que em lutas nunca se sabe quem vai ganhar,e sempre rola umas Zebras.
    Mas eu acredito que o Evans ta melhro preparado pra essa luta,mais inteiro.
    Particularmente vou torece pra ele,e espero que ele faça um aboa luta e nao fique amarrando a Luta como ele fez com o TS.(se bem que o TS tbm nao teve grande apresentação na luta)

    mas torço pelo Evans!

  • Alan Oliveira diz: 27 de maio de 2010

    Boa noite Caju, tudo bem?

    Eu denovo, querendo saber o horario do UFC, começa as 23 horas novamente?

    Abraço e mais uma vez parabens.
    Resposta: Olá, Alan ! As lutas Principais iniciarão as 23:oohs e as preliminares por volta das 21:oohs. Grande abraço.

Envie seu Comentário