Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC 123 - GEORGES ST. PIERRE vs. JOSH KOSCHECK

24 de julho de 2010 1

O canadense Georges St Pierre (na esquerda) irá colocar o seu título em disputa no UFC 123 foto: reprodução mmaweekly.com

Conforme mmaweekly, o canadense Georges St. Pierre colocará o seu título dos meio médios do UFC em disputa contra o americano e desafiante Josh Koscheck.

O duelo está agendado para o UFC 123, no dia 11 de dezembro de 2010.

Diga-se que o canadense e o americano serão os técnicos da próxima temporada do reality show denominado “The Ultimate Fighter”.

“The Ultimate Fighter” é um reality show organizado pelo UFC com lutadores de MMA, onde existem duas equipes em que figuram como técnicos atletas conhecidos mundialmente.

De acordo com a rotina do UFC que sempre determina que os técnicos do reality show “The Ultimate Fighter” se enfrentem após o final de cada edição, aponta-se o duelo entre St. Pierre e Josh para o final do ano, logo após o término do reality show.

Georges  possui um cartel no MMA com 20 vitórias e 2 derrotas, vindo de êxito sobre o inglês Dan Hardy, por decisão unânime dos jurados, no UFC 111, no dia 27 de março de 2010, onde manteve o seu cinturão da divisão do UFC.

Koscheck, do outro lado, detém no MMA 15 vitórias e 4 derrotas, vindo de triunfo sobre o inglês Paul Daley, por decisão unânime dos jurados, no UFC 113, no dia 08 de maio de 2010.

Aliás, os dois atletas já duelaram no UFC 74, no dia 25 de agosto de 2007, onde o canadense venceu o americano, por decisão unânime dos jurados.

Georges St. Pierre é um exemplo a ser seguindo, pois além de ser um atleta totalmente dedicado e focado no MMA é um dos lutadores mais populares do seu País e do mundo das lutas.


Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Mauro diz: 25 de julho de 2010

    Show

Envie seu Comentário