Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

ANDERSON SILVA vs. VITOR BELFORT ou CHAEL SONNEN NO UFC

10 de agosto de 2010 47

foto: reprodução sherdog

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

O Presidente do UFC, Dana White, em entrevista concedida logo após o UFC 117, realizado no último sábado, em Oakland, Estados Unidos, afirmou que ainda não existe definição sobre o próximo oponente de Anderson Silva.

Inicialmente, a ideia era que o vencedor da luta principal do UFC 117 entre Anderson e Sonnen enfrentesse o brazuca Vitor Belfort pelo título dos médios do UFC.

Todavia, tendo em vista a luta histórica que se desenvolveu, o rumo poderá ser outro.

Ora, talvez uma revanche entre Sonnen e Anderson seja anunciada, com Vitor ficando na espera pela disputa do título.

Diga-se que a luta principal do evento valia o título dos médios do UFC, onde o brasileiro Anderson Silva (atual campeão) colocou o seu Cinturão em disputa contra o desafiante americano Chael Sonnen.

O duelo pode ser considerado como sendo um dos melhores do ano e o resultado um dos mais inesperados da história do MMA, tendo em vista o sufoco que Anderson levou em toda a luta.

Em uma reviravolta emocionante e surpreendente, Anderson Silva tirou um triângulo da cartola no final do último assalto que obrigou o americano a desistir do combate, mantendo o cinturão do UFC nas mãos do representante tupiniquim.

Neste cenário, torna-se um tendência que uma revanche entre Anderson e Sonnen deva se concretizar no final do ano.

Ed Soares, agente de Anderosn Silva explicou que o representante verde-amarelo deverá ter o seu próximo desafio somente no ano que vem, não importando qual seja o oponente.

É importante salientar que Vitor Belfort e Anderson detinham luta marcada para o UFC 108 e depois adiada para o UFC 112 (onde Vitor era o desafiante ao cinturão); contudo, a peleja foi adiada duas vezes, tendo em vista a lesão no ombro de Belfort.

Agora é ficar de olho por aqui e esperar pelo anúncio oficial do próximo oponente de Anderson SIlva.


Bookmark and Share

Comentários (47)

  • EDUARDO GRÊMIO IMORTAL diz: 10 de agosto de 2010

    QUANDO TODO MUNDO CONTAVA COM UMA DERROTA ANDERSON ELE SE SUPEROU NINGUEM DERRUBA ANDERSON SO ACHO QUE ELE ENTROU MUITO COMFIANTE E FOI SURPREENDIDO ELE TEM QUE VOLTAR A SER HUMILDE NAO PODE SE ACHAR DE MAIS ACHO QUE ESSE AMERICANO NUMA PROXIMA VAI TOMAR NOVAMENTE SO QUE VAI SER MAIS FACIL E AGORA VITOR O BIXO PEGA MAIS ANDERSON VENCE TODOS

  • andre luiz marcello diz: 10 de agosto de 2010

    PARECIA QUE O AMERICANO ESTAVA COM O CINTURÃO NA MÃO,QUANDO DE REPENTE O ARANHA ME APARECE COM UM TRIÃNGULO FENOMENAL E CALA A BOCA DOS SECA PIMENTEIRA.COM RELAÇÃO AO PROXIMO ADVERSÁRIO DO ANDERSON,TEM QUE SER O VITOR BELFORT,ATÉ MESMO PARA SE TESTAR O ANDERSON E ENGRANDECER O EVENTO.

  • NIL CORINTIANS diz: 10 de agosto de 2010

    O ANDERSON NO MERECEU ESSA VITORIA O CARA SE ACHA,APANHOU O TEMPO TODO, ENTROU DE SALTO ALTO,EU SEMPRE TORCI P/ ARANHA,MAS CONFESSO TORCI PARA AMERICANO,FOIP/CIMA,SHOW AMERICANO SINCERANENTE NAO MERECIA PERDER

  • Guilherme diz: 10 de agosto de 2010

    Em primeiro lugar quero falar pro corintiano ai q a luta só acaba quando termina e quem acabou vencendo foi o anderson naum importa se apanhou a luta toda, ele tava na luta ainda e muito conciente pra fazer o q ele fez.
    E em segundo, ta me cheirando a medo do belfort pois vai ser a terceira vez q ele da uma desculpa pra naum apanha do Anderson.

  • Caio diz: 10 de agosto de 2010

    Chael Sonnen fala mau do brasil e dos brasileiros pq levou 2 triângulos de brasileiros e BATEU (Demian ufc95 e Silva ufc117).. fala menos pra não levar o terceiro triangulo cara.. ou entao, BATE e pede pra parar. HAHAHAHAAHHA.

  • sancho diz: 10 de agosto de 2010

    a ingonrancia tá dificil.

  • Juliano diz: 10 de agosto de 2010

    Bem coisa de Corinthiano torcer pra americano mesmo.

    Eu acho que nem Belfort nem Sonnen, deve ter mais gente na fila e que merece tentar a cinta.

  • Marcelo Lobo diz: 10 de agosto de 2010

    Simples… bota o Belfort pra lutar com o Sonnen enquanto o Anderson se recupera da lesão e quem ganhar luta com ele ano que vem, se o Belfort não pode lutar antes azar, agora tem gente que entrou no lugar dele na fila, se ele realmente for macho topa essa…

  • edenilson diz: 10 de agosto de 2010

    na minha opnião essa luta só ficou mais complicada

    pro anderson devido a lesão dele……….

    ate porq ele é infinitament mais ablidoso, e tem uma tecnica

    bem mais apurada…

  • Takone diz: 10 de agosto de 2010

    A regra é simples, ou vc ganha por ponto, ou nocaut, ou pede pra parar para não apagar, foi o que sonnen fez, pediu pra parar para não apagar, ok !!!!!!!!!!!
    Se não teria que sair de maca, ou ambulancia…..

  • LUIZ CARLOS JR diz: 10 de agosto de 2010

    Boa!!! Gostei desta: UFC 119 belfort vs sonnen, quem sair daí será o oponente a tentar a sorte contra o Aranha. Só mesmo um fenomeno para lutar com uma costela trincada, apanhar os 5 rounds e ter o talento de disparar um Triangulo de Perna daqueles, nao é atoa que treina com Minotouro e Minotauro no chão!!! ANDERSON SILVA É O MELHOR DE TODOS, e GRAÇAS A DEUS É BRASILEIRO….

  • MAURICIO diz: 10 de agosto de 2010

    O ANDERSON MOSTROU O PODER DE SUPERAÇÃO QUE SÓ OS GUERREIROS TEM E ARTE SUAVE BRAZILIAN JIU JITSU DOS IRMÃOS NOGUEIRA FEZ A DIFERENÇA…

  • Cesar diz: 10 de agosto de 2010

    Caju, não entendi. O Anderson não trocou, se deixou derrubar muito fácil e não tinha atitude nenhuma no chão. Não vi ele tentar o spraw, nem tentar raspar, e so se defendia na guarda do Sonen… Cara achei muito estranho, acho que o Anderson ta em crise de humildade, sei lá a luta até parecia armada pela falta de atitude do Anderson…
    Ele ta diferente, era humilde e entrava para matar, mas mudou demais a atitude da luta contra o Demiam não foi a toa, nesta luta tbm foi muito difierente….saudade do Anderson que atropelou o Ace qdo ganho o titulo!
    abs

  • Taylor diz: 10 de agosto de 2010

    Alguem ai tem o link de um compacto dessa luta p mim poder ver… perdi estava viajando… abraços… valeu galera…

  • Matheus diz: 10 de agosto de 2010

    “torcer para o americano contra brasileiro” é cada coisa que falam, o cara é brasileiro e levanta a bandeira do Brasil com muito louvor e orgulho pra qualquer um. Visivelmente o cara deu a cara o tempo todo qdo estava por baixo pra sonnen bater protegendo a linha de cintura, que estava com a lesao na costela e no final conseguiu encaixar aquele triângulo milagroso digno de um campeao, realmente temos que tirar o chapéu a AS quem gosta ou nao das atitudes dele, mas o cara é bom lutador e pode até falar, mas fala e faz em cima do ringue e nao em bastidores, parabéns AS.

  • wilsão martins bispo diz: 10 de agosto de 2010

    anderson é o melhor, absorveu todos os golpes numa boa, sorte do americano
    que ele estava contundido senao tinha levado o maior pau
    todos já viram o anderson lutar e sabe que ele nao luta desse geito
    e se tiver uma revanche mesmo vai dar tempo pro aranha se recuperar bem e cair matando
    no sonnen ai quero ver ele falar merda de brasileiros…
    em relaçao se a luta for contra o vitor belfor se for mesmo vai ser uma grande luta mas
    vai dar anderson tb ………….fui

  • MARCOS FONSECA diz: 10 de agosto de 2010

    FOI UMA DAS DEZ MELHORES LUTAS NA CATEGORIA.

  • Marcelo Freitas diz: 10 de agosto de 2010

    Aí sim, não vejo a hora deste combate, certa vez assisti uma reportagem do Victor para o Sensei falando da vontade de pegar o AS, isto sim tem tudo pra ser uma luta historica por se tratar de dois trocadores de altíssima qualidade.
    Quanto a falta de humildadetodos campeões ultimamente tem passado por este estrelismo assim foi com BJ Pen e GSP, mas acho que o AS aprendeu muito com Demian Maia, e nunca esperava a repercursão negativa que suas atitudes causaram.

  • Alexandre Camargo diz: 10 de agosto de 2010

    Brasileiro é pegada mesmo, o Anderson apanhou o tempo todo e quando o babaca falador do americano deu mole achando que já estava liquidada a fatura, o Anderson mostrou que merece respeito.
    Embora o Anderson tenha apanhado os 04 rounds, eu acho que um cara que se diz atleta, não pode misturar as coisas falando mal de uma nação que ele sequer conhece.

  • JOSIVAN diz: 10 de agosto de 2010

    O Aranha tem que ser marrento mesmo, pois ele é o melhor na sua categoria. quem nao gostar dele assim treina muito e desafia ele.
    Pro corithiano que falou mal dele, velho o babaca do Chael falou mal do nosso país e tu ainda estava torcendo pra ele. vai pro EUA se quiser tocer pra esse fraco e digo mais, se nao fosse a lesao do aranha ele teria ganho muito mais facil.
    aranha um abraço e beijo do Gordo.

  • luciano diz: 10 de agosto de 2010

    em primeiro lugar quem tinha que mostrar alguma coisa era sonnen,porque o campeão era o anderson.ele partiu pra cima que nem um louco acertou um direto que o anderson sentiu ele aproveitou o momento dele.ele sabia que o unico jeito de ganhar do andersn seria leva-lo pro chão ai ele levou vantagem,em pe o anderson é superior a ele.se vcs não reconhece do aranha negra é so ver quem ficou com a cara estragada no final da luta.o sonnen tem muita força e pouca tecnica.ai vcs vem criticar o anderson que entrou no octagono com uma fratura na costela consegui reverter uma luta que pra todos ja estava ganha pro americano,o cara falou mau do brasil e ainda vão torce contra o cara que é sete vezes campeao mundial do ufc fala serio né

  • Tonga diz: 10 de agosto de 2010

    Foi uma vergonha a luta combinada do Anderson Silva com o Americano, precisa ser muito trouxa para acreditar nesta farsa. Só pode acreditar naquela palhaçada, quem nunca fez arte marcial. Cara o que era aqueles soquinhos do americano com o lado da mão e os tapinhas na cabeça do Anderson, pura brincadeira, com o Anderson caindo sozinho e não conseguindo desferir um golpe, kkkk. Olha esses eventos estão ficando mais combinado que prêmio de fórmula 1, essa luta foi caso de polícia. Tadinho do Victor Belfort vai esperar os caras vão fazer a marmelada de novo para americano ver e achar que aquele almofadinha luta alguma coisa, pára né!

  • Claudio lopes diz: 10 de agosto de 2010

    É isso aí Tonga, concordo plenamente c vc!! Por favor povo!! o Anderson fez o que o Don King do UFC (Dana White) mandou: “Faça de contas que a luta tá difícil, finge que ta apanhando, tenta não acabar com o Chael no começo, depois pode ganhar a luta!” É só ver a cara de quem ficou mais detonada no final da luta, o Chael tava detonado e Anderson com a cara lizinha!

  • Eduardo Moreno diz: 11 de agosto de 2010

    Eu entendo o comentário do corinthiano, obs: sou Flamenguista, pois independente se ele é o melhor, a hulmildade deve prevalecer sempre em um atleta profissional e o Anderson começou a usar de falta de humildade com adversários teoricamente bem mais fracos que ele tecnicamente, e mesmo vc sendo brasileiro, vc acaba torcendo contra, pra fazer o cara dar valor pra esse conceito primordial no esporte a humildade, em relação a luta, achei que o Sonnen, foi para uma tatica tudo ou nada, pois sabia que se esperasse o tempo certo para entrar e fosse para trocação, não teria chance alguma, então ele partia pra cima com tudo, na intenção clara de encurtar a distancia, travar a luta e levar pro chão, podia ter sido nocauteado por várias vezes, quando a luta começava de pé, mas a tática dele funcionou e conseguiu levar quatro rounds para o chão em posição de vantagem, e ainda contou com um escorregão do Anderson no ultimo round, essa postura do Sonnen, surpreendeu o Anderson, mas faltou experiência, pois o Anderson já havia tentado um triângulo e ele conseguiu escapar e com quatro rounds de vantagem ele deixa o braço e entrega o golpe para o Anderson, que já estava no tudo ou nada. Mas resumindo, mesmo o Anderson vencendo, depois dessa luta ele com certeza vai mudar de postura e rever os conceitos e com isso respeitar mais seus oponentes, como um grande atleta que ele é.

  • Jonatas diz: 11 de agosto de 2010

    Corinthiano é besta mesmo, como é que o cara vai me torce pra americano, pow fala sério os caras se acham, um exemplo disso é o Filme “TRANSFORMES 2″ que foi criado só pra mostrar a Potência das Forças Armadas dos Americanos! Porém Corinthiano, concordo com vc que o Anderson Silva estava com o Salto um pouco alto, mas se você acompanha os comentários e reportagens do UFC, deve ter visto que o Anderson depois da luta contra o Damian se desculpou mundialmente e disse que precisava refletir sobre a sua Humildade, e ele mostrou isso na Luta contra o Chael onde depois da luta, se ajoelhou para comprimentar o Americano que diga-se de passagem não merecia aquilo, pois falou muitas bobagens, agora tem 2 triangulos de dois brasileiros para o Cartel negativo dele.
    Enquanto aos comentários de Armação. Tenho certeza que Dana White jamais vai querer perder a Credibilidade que o Evento dele tem mundialmente, meu amigo aquele Cruzado que o Andereson pegou no 1° Round, não é qualquer um que fica em pé não, a exemplo disso foi o Brasileiro no mesmo evento que pegou um soquinho no Queixo e caiu, não teve reação e perdeu a luta(Queixo de Vidro). Meu amigo o cara que se acha lutador, jamais pode falar que essa Luta foi Armada, 5 Rounds de Porrada, e quem é Lutador sabe oq vou falar Agora, FORÇA não quer dizer NADA e TÉCNICA quer dizer TUDO. “Jiu-Jiutsu foi criado com o objetivo dos fracos vencerem os mais fortes” Como isso acontece? r= TÉCNICA meu Amigo, o SALSICHA usa a força do HULK contra ele mesmo. ISSO É JIU-JITSU pra quem não sabe e fala merda.
    Respeitando às opiniões alheias, mas não concordando com algumas.
    Lembrando que vivemos em um País Democrático de Direito, como fala a nossa Constituição, “É livre a manisfestação do pensamento sendo vedado o anônimato”.
    Sem mais fico por aqui.
    Jonatas Ferreira – Praticante de Jiu-Jitsu e Muay Thai.

  • alves diz: 11 de agosto de 2010

    Ele é o cara… não adianta, marrento ou não ele foi o vencedor e além do mais, “a inteligência supera a força.” obrigado a todos e boa tarde!!!!

  • Cesar Calejon diz: 11 de agosto de 2010

    O Anderson fez o jogo dos ratos

  • george diz: 11 de agosto de 2010

    por favor né, vc não é tonga, é Tongo mesmo!! o vitor está morrendo de medo de lutar com anderson não é de agora….nos treinos que ja aconteceram dos dois…..sempre o vitor saia arrebentado, então por favor….eu sempre fui fã de vitor belfort mas, falar tadinho do vitor… foi p acabar!!!

  • Pedro diz: 11 de agosto de 2010

    FORÇA VITOR!
    acaba com o sonnen,e pega esse cinto do spider

    THE PHENOM!

  • Maicon Pinto diz: 11 de agosto de 2010

    Cara SENSACIONAL, a luta. Só achei estranho o Anderson apanhar tanto, mas foi um espetáculo a volta dele. Mostra a qualidade técnica superior dele. Ele é O cara, e merece respeito de qualquer um.

  • SALES diz: 11 de agosto de 2010

    LEGAL VER OS BRAZUCA O ARREBENTANDO ! MAS QUERO DIZER ALGO SE O ANDERSOM TIVESSE LUTADO NA RETRANCA COM O DEMIER MAIA COMO LUTOU COM O SONNEN O CANPIÃO HOJE TERIA OUTRO NOME

  • quinho diz: 11 de agosto de 2010

    Esse Anderson eh um pagao , o cara deixou o outro bater nele , isso eh obvio , ele chegou a baixar a guarda no segundo round , caia no chao para o outro ficar por cima . Sempre vejo as lutas dele e entendi que ele fez por querer tudo aquilo e me indignou pq eu queria ver ele arrebentar o cara. nao sei oq acontece com ele , ta meio que tirando todo mundo pra loque.

  • Julio diz: 11 de agosto de 2010

    Percebi que no fim do primeiro round anderson leva a mão na costela direita podem perceber não sei mais pareçe que ele falou a verdade da costela.
    A valeu anderson por GANHAR DESSE GRINGO FALADOR!!!!

  • DEIVISON diz: 11 de agosto de 2010

    ISSO AE ANDERSON POR METE PORRADA NESSE GRINGO QUE Ñ SABE JOGA BOLA NEM PULAR CARNAVAL KKK BRASIL + BRASIL ANDERSON BATE NUM AMERICANO NUM TEM DINHEIRO QUE PAGUE.

  • Carlos Alberto diz: 11 de agosto de 2010

    Realmente,logo percebi que tinha alguma coisa errada,pois nunca vi o Anderson lutar tão mal,so depois que fiquei sabendo,que ele estava com problemas na costela,ja imaginaram se ele estivesse bem.Esse tal falastrão Sonnen ja apanhou do brazuca Damian Maia que por sinal apanhou do Anderson.

  • filipovic diz: 11 de agosto de 2010

    Pessoal é o seguinte, o anderson deu alguma entrevista antes da luta alegando estar com a costela trincada?não que eu saiba.segundo ele entrou no octagon penssado que iria fazer o que vinha costumando fazer, entrar brincar com o adverssário, dançar e correr e frescar kkkk, mas o danado se enganou, levou um cruzado que tombou quase caindo e ainda ficou barriado, eu sou acompanhante do ufc, tenho uma baita coleção, e tenho acompanhado todas as lutas do anderso, anderson vs patrick, anderson vs tales. anderson vs griffin. anderson vs demian. anderson vs dan henderson. mas nesta luta contra o chael. ele até tentou impo o jogo dele. mas não conseguiu, ele é o melhor strike do mundo na categoria dele, isso não podemos negar, e se ele fosse mais humilde, eu torceria pra ele com prazer e orgulho, mas fala serio o cara é orgulhoso e muito prepotente, cada round que eu via eu vibrava com a derrota dele, mais o santo do nego é forte, ou seja o trabalho de macumba que ele fez é muito forte, é a unica explicação logica, pois ele teve 4 roundo e não conseguiu, e faltando menos de 2 minutos descolar um triangulo das mangas, fala serio é macuba das braba, o chael merecia o cinturão, e acho que tem que ter uma revanche, pois o anderson ganhou a luta mais perdeu a honra, pois afinal de contas aposto que ele nem consegiu dormir pensando na surra e na humilhação que passou, quero ver a reação dee na proxima luta, e costela trincada? pura fachada pra escapar da vergonha da surra que levou, apanhou feito meninokkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

  • SCHEILA TRAPAGA diz: 12 de agosto de 2010

    PARABENS ANDERSON ,CUIDA DESSA COSTELA E METE A PORRADA NESSE AMERICANO BOBAO ,FALASTRAO.
    OU MELHOR METE A PORRADA EM QUALQUER UM QUE TE DESAFIAR SUA LUTA FOI LINDAA

  • Josias Pereira diz: 12 de agosto de 2010

    Chute boxing?
    Esse vai ser só mais pro Vitor(verdadeiro querreiro), assim como wanderlei, o Anderson vai entrar achando que vai arrebentar e vai ser metralhado pela rajada de socos de Vitor!
    O importante é que o cinturão não saia do Brasil.

  • armandinho diz: 13 de agosto de 2010

    Anderson é o melhor ele só resolveu sentir um pouco o que é que ele faz com os seus advesário já que não tem ninguém capaz fazer isso com ele. ele resolveu abrir um pouco a guarda.

  • JOE TRICOLOR PAULISTA diz: 15 de agosto de 2010

    BOA TARDE A TODOS, P MIM A IMPRESSAO QUE FICOU FOI REALMENTE UMA MARMELADA, NEM DE OLHOS VENDADOS O ARANHA NAO LUTARIA TAO MAL ASSIM, A MARMELADA OCORREU POR DOIS POSSIVEIS MOTIVOS, 1 SE A LUTA FOSSE FACILMENTE GANHA PELO ARANHA O MESMO TERIA QUE SUBIR DE CATEGORIA, POIS NAO TEM ADVERSARIO A ALTURA NESSE PESO. 2 LEVOU BASTANTE PANCADA PARA APAGAR A PESSIMA IMPRESSAO QUE FICOU NA LUTA CONTRA O DEMIAN. OS CHUTES DO ARANHA SAO PRECISOS E COLOCADOS E ELE ESTAVA CHUTANDO COMO INICIANTE, AQUELE ESCORREGAO FOI PROPOSITAL, ELE CAIA NO CHAO E PUXAVA O AMERICANO POR CIMA, NAO EFETUOU SUA JOGADA PRINCIPAL QUE É O CLINCH COM JOELHADAS NA CARA. DAQUI UM TEMPO NAO TEREMOS MAIS O QUE ASSISTIR, PRIMEIRO O MASSA AGORA O ARANHA, MAS AINDA TEM LUTAS OTIMAS NO UFC, A PRELIMINAR DO GORDINHO E DO MAGRELO FOI UMA BOA REVIRAVOLTA, E TEVE NA REDE TV ONTEM O REPLAY DO JSP VC FISCH, OTIMA LUTA TAMBEM, É ISSO AI ABRRAÇOS A TODOS.

  • Fabio Leal diz: 17 de agosto de 2010

    Sinceramente sou um fã do esporte e do Aranha, mas estou sentindo que tem alguma coisa estranha acontecendo no UFC, sei que o marketing e o dinheiro falam mais alto, essa luta rendeu milhares de dolares para todos os lados, estou começando a me convencer que houve armação, o Aranha não lutou como sempre luta, mesmo informando da lesão na costela, caso fosse verdade ele iria partir para cima no inicio e finalizar a luta o mais rápido possível, isso não aconteceu, e pelo contrário aceitou o jogo do oponente, até se jogando ao chão. Já vi outras lutas do Aranha no chão e ele nunca foi tão passivo assim. Tem cheiro de marmelada no ar, mais ainda assim adorei a luta e sempre vou torcer pro Anderson e para o Brasil.

  • JOE TRICOLOR PAULISTA diz: 17 de agosto de 2010

    É ISSO MESMO FABIO LEAL
    FIQUEI COM A MESMA SENSAÇÃO
    O DINHEIRO E O SENSACIONALISMO E A ORDEM DOS PATROCINADORES FALOU MAIS ALTO
    ASSIM COMO ACONTECEU NA DERROTA DO BJ PENN, SÓ FALTA AGORA O GEORGE SAN PIERRE PERDER PRA ALGUM ZE RUELA, DAI AZEDA TUDO MESMO
    OS GRANDES LUTADORES TEM QUE PERDER PORQUE A REVANCHE GERA MUITA GRANA
    MAS TAMBEM CURTO BASTANTE OS COMBATES DO UFC
    ABRAÇOS A TODOS

  • MARCELO RUAS diz: 18 de agosto de 2010

    ESSA HISTÓRIA DE LESÃO É FURADA, EXAGERO, O SILVA TÁ COM MEDO DE ENFRENTAR O BELFORT. O VITOR VAI NOCAUTEÁ-LO NO 1º ROUND, ANOTEM ESSA INFORMAÇÃO PARA NÃO DIZEREM QUE ISSO FOI ACIDENTE, O VITOR TÁ MUITO PREPARADO. REPITO, NOCAUTE NO 1º ROUND

  • Julior diz: 18 de agosto de 2010

    Belfort é garganta, ele sempre se promove com alguma polêmica, quando fica fora dos holofotes por muito tempo. Não acredito que o Anderson virá a perder num eventual embate entre os dois.

  • Marcelo Freitas diz: 18 de agosto de 2010

    Eu só espero uma coisa, se tiver o confronto AS e Belfort que os dois como trocadores, vão com o duelo até o fim em cima como verdadeiros gladiadores e quando um tomar um golpe que balance o outro aguarde para recomeçar, aí sim será um duelo entre gigantes sem nenhum ter vantagem sobre o outro e vai ganhar o que tiver o queixo mais duro e a mão de pedra e quem sabe o duelo não entre para a história e os dois para o roll da fama do UFC, que entre nós, os dois merecem pelo que já fizeram e pelo que fazem, só o fato de tanto tempo em um evento sem cair no esquecimento, já faz valer, sem contar que o Brasil é merecedor de mais atletas no roll.

  • fernando diz: 4 de setembro de 2010

    anderson silva e um grande lutador, endepemdente de vitoria ou derrota sempre sera sua alto comfiança o levou a tomar esse sufoco e quase perder osinturão e a mesma foi com sonnen que perdeu uma luta praticamente ganha alto comfiança e otimo + tudo q e d + e = a nada assim foi com tyson e com vitor belfort no iniçio de sua carreira agora + maduro.

  • jeovah santos, estudioso de MMA diz: 20 de setembro de 2010

    Vi semana passada no Twitter Dana White, que Shael Sonnen lutou drogado.
    Fontes Twitter.
    Jeovah Santos
    Resposta: Cara, falei sobre isso ontem. dá uma olhada no link abaixo. Abração.
    http://wp.clicrbs.com.br/nomundodaslutas/2010/09/19/bomba-chael-sonnen-lutou-dopado-com-anderson-silva-no-ufc-117/?topo=2,1,1,,,77

Envie seu Comentário