Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

RODRIGO MINOTAURO FORA DO UFC 119 (atualizado)

16 de agosto de 2010 6

foto: reprodução fightersonly.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

De acordo com a revista inglesa Fighters Only, o brasileiro Rodrigo Minotauro está fora do UFC 119.

Minotauro faria a luta principal do evento contra o americano Frank Mir, pela categoria dos pesos pesados do UFC.

Ocorre que o brazuca sofreu uma lesão no seu quadril durante os seus treinamentos, o que obrigou o corte do seu nome do card, conforme apurado por mmajunkie.

Para o seu lugar, a organização do UFC agiu rapidamente e o croata Mirko Cro Cop foi o escolhido para substituir o representante verde-amarelo.

Cro Cop possui um cartel no MMA com 27 vitórias, 7 derrotas, 2 empates e um N/C (sem resultado), vindo de uma finalização com um mata-leão sobre o americano Pat Barry, no UFC 115 no dia 12 de junho de 2010.

Cro Cop começou sua carreira de lutador de MMA na organização japonesa K-1, no dia 19 de agosto de 2001 onde venceu o japonês Kazuyuki Fujita.

Mirko se destacou no Pride (extinto evento de MMA japonês) onde fez sua estreia em 03 de novembro de 2001 contra o japonês Takada, onde permaneceu até 2006 quando conquistou o título do Pride GP 2006, vencendo o americano Josh Barnett na finalíssima.

Em 2007 foi contratado pelo UFC, onde lutou sete vezes, com quatro vitórias e três derrotas.

Já Mir, detém 13 vitórias e 5 derrotas no MMA, vindo de nocaute sofrido para o americano Shane Carwin, no UFC 111, no dia 27 de março de 2010.

O UFC 119 está agendado para o dia 25 de setembro de 2010, em Indianápolis, Estados Unidos.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Mirko Cro Cop Filipovic vs. Frank Mir;
– Ryan Bader vs. Rogerio Minotouro Nogueira;
– Chris Lytle vs. Matt Serra;
– Evan Dunham vs. Sean Sherk;
– Melvin Guillard vs. Jeremy Stephens;
Lutas Preliminares
– CB Dollaway vs. Joe Doerksen;
– Joey Beltran vs. Matt Mitrione;
– Steve Lopez vs. Waylon Lowe;
– TJ Grant vs. Julio Paulino;
– Mark Hunt vs. Sean McCorkle;
– Pat Audinwood vs. Aaron Riley;


Bookmark and Share

Comentários (6)

  • joao mir diz: 16 de agosto de 2010

    uma grande oportunidade para o lenda frank mir voltar ao topo.crocop ainda é um grande lutador.com 35 anos nao é nenhum velho.a exemplo.shane carwin tem a mesma idade e é oq é.chuck liddell era lenda com 35.intão se crocop perder oque é provavel nao pode ocorrer de falarem q só perdeu pela idade.pois isso é desculpa de quem lutou no pride como ele eo minotauro.temos q reconheçer q quando esses caras perdem é pq eles estão velhos.e sempre lutão com alguem da mesma faixa etaria de idade.crocop é top 5 dos pesos pesados do ufc.mais axo q nao tem como ganhar de frank mir

  • Sena Willians diz: 16 de agosto de 2010

    Crocop não está no auge mais faz tempo, e aqueles chues genias todo mundo está bem vacinado, acredito que atualmente o Mir é mais lutador e o grande favorito pra vencer, além de ter evoluido muito na parte em pé, e por estar mais forte, acredito em uma passeio do Mir, mas luta é luta e estrela de campeão, o Crocop sempre vai ter, é uma pena que o Minota tenha se lesioando, mas suas ultimas lutas não estava 100% e deu no que deu, então é melhor nao arriscar e nem agir pela emoção e esperar, porque terá sua revanche com o Mir, mais cedo ou mais tarde ! FORÇA MINOTA !

  • Fabiano diz: 16 de agosto de 2010

    ”é uma pena que o Minota tenha se lesioando, mas suas ultimas lutas não estava 100% e deu no que deu, então é melhor nao arriscar e nem agir pela emoção e esperar, porque terá sua revanche com o Mir, mais cedo ou mais tarde ! FORÇA MINOT!” [2]

    FALOU E DISSE!

  • Rodrigo Martins diz: 16 de agosto de 2010

    O Minotauro precisa de uma boa luta denovo para seguir seu caminho ruma a novas vitórias. Então ele precisa entrar no octagono com 100% das suas condições físicas e técnicas. Ele não pode arriscar mais, já que vem de duas derrotas consecutivas. Mais uma derrota e pode enterrar a possibilidade de seguir no UFC. Força Rodrigo!!!

  • alemao kid diz: 16 de agosto de 2010

    Sintimos mt pelo minota.. mas ta aí uma luta que eu sempre quiz ver! Cro Cop vs FrankMir..
    viiixeeeeeeee.. essa vai se boooaa!!
    Espero q o crocop esteja em condições a altura para este desafio e consiga representar bem a trocação e consiga a cinta!!
    abraços

  • Julior diz: 18 de agosto de 2010

    O Mir levou um couro do Carwin na ultima luta, não pareceu oferecer resistência, ao meu ver mostrou que não estava conseguindo lidar com a massa adquirida, ele terá muito trabalho enfrentando o Crocop a menos que apresente um jogo diferente de sua ultima exibição.
    Sempre gostei do Crocop pelo estilo de luta dele e golpes sensacionáis, pena que ele parece desmotivado com sua carreira nos ultimos anos, vou esperar para ver, mas definitivamente não acredito em uma vitória fácil para ambos os lados.

Envie seu Comentário