Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

ANDERSON SILVA vs. CHAEL SONNEN II É CONFIRMADO NO UFC

25 de agosto de 2010 5

foto: reprodução mmamania

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

A revanche entre o brasileiro Anderson Silva e o americano Chael Sonnen foi confirmada ontem por Dana White, Presidente do UFC, conforme mmamania.

Após fortes rumores do duelo entre Sonnen e Belfort, a organização americana anunciou ontem a revanche entre o campeão Anderson e o desafiante Sonnen.

Frise-se que Anderson Silva é o atual Campeão da categoria até 84 kg do UFC.

Sonnen possui no MMA, 24 vitórias, 11 derrotas e um empate.

Anderson, por sua vez, detém um cartel com 27 vitórias e 4 derrotas.

A primeira luta entre os atletas se deu no UFC 117, no dia 07 de agosto de 2010.

A peleja pode ser considerada como sendo uma das melhores do ano e o resultado um dos mais inesperados da história do MMA, tendo em vista o sufoco que Anderson levou em toda a peleja.

Em uma reviravolta emocionante e surpreendente, Anderson Silva tirou um triângulo da cartola no final do último assalto que obrigou Sonnen a desistir do combate, mantendo o cinturão do UFC nas mãos do representante tupiniquim.

A luta realmente foi histórica e a revanche também deverá ser eletrizante, valendo, de quebra, o título da divisão dos médios do UFC.

Vale lembrar que Anderson defendeu o seu Cinturão pela 7ª vez e conseguiu a 13ª vitória consecutiva no MMA.

A revanche entre Anderson e Sonnen ainda não tem data definida, mas deverá ocorrer no ano que vem, tendo em vista que o brasileiro se recupera da uma lesão em suas costelas.


Bookmark and Share

Comentários (5)

  • EDU diz: 25 de agosto de 2010

    Cara,eu vi essa luta,achei o Sonnen um cai-cai danado,mas o Anderson tava irreconhecível,parecia fora de forma,e deixou transparecer claramente que o chão é seu ponto fraco.
    Vamos ver se tirou essa luta de lição para não passar trabalho na próxima…

    Abraço,Caju…

  • JRS diz: 25 de agosto de 2010

    Cara,tbm vi essa luta e não é querendo desmerecer o trabalho do Sonnen,mas me pareceu que o AS estava no mundo da Lua cara,o tempo todo com a guarda aberta deixando ser atingido pelo Americano e, sinceramente dizendo fico meio “Veaco” com essa revanche,ou o AS acordar e resolve lutar,assim como Lutou contra o Griff ou ele irá perder o cinturão brevemente.
    Mas acredito que o DW errou ao Marcar essa revanche,ele poderia ter colocado o Sonnen contra o Belfort,que ai sim ja teriamos uma eliminatoria para o novo desafiante do AS.
    e vc Caju?Achou acertada a decisão do Dana White?
    Resposta: Acho que foi correta a decisão, pois a luta entre eles foi muito parelha e Sonnen foi o que chegou mais perto da vitória sobre o Anderson nos últimos anos. Abração.

  • alexandre silva diz: 31 de agosto de 2010

    Salve a todos a respeito da luta foi um massacre contra o anderson, mas o sonner quis desmerecer o jiul jitsu do anderson e tomou um triangulo mortal, agora ele sebe que nao deve fala de mais, parabens andersom continue levando o nome do brasil e a luta dos melhores do mundo, que sao brasileiros.

  • JRS diz: 31 de agosto de 2010

    Salve a todos!
    è Caju vendo por esse ponto de vista,vc tem razão;o Sonnen foi o que mais ameaçou o Spider mesmo.
    Agora é esperar a revanche.Espero que na Proxima luta o AS esteja com mais disposição,eu vi uns comentarios da midia de que ele contudiu uma Costela nos treinamentos,antes do UFC117,alguem sabe me dizer se é verdade esses Boatos?
    Resposta: é verdade, sim. Ele tava machucado e todos viram que ele tava sentindo algo naquela luta. Na revanche, acho que a história vai ser outra e o Anderson vai nocautear o Sonnen. Abração.

  • jeovah santos diz: 20 de setembro de 2010

    Vi semana passada no Twitter Dana White, que Shael Sonnen lutou drogado.
    Fontes Twitter.
    Jeovah Santos
    Resposta: Cara, falei sobre isso ontem. dá uma olhada no link abaixo. Abração.
    http://wp.clicrbs.com.br/nomundodaslutas/2010/09/19/bomba-chael-sonnen-lutou-dopado-com-anderson-silva-no-ufc-117/?topo=2,1,1,,,77

Envie seu Comentário