Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

VITOR BELFORT vs. YUSHIN OKAMI NO UFC 122

30 de agosto de 2010 2

Vitor belfort lutará no UFC em novembro foto: reprodução mmaweekly


O brasileiro Vitor Belfort deverá ter seu próximo duelo contra o japonês Yushin Okami, conforme Mmafrenzy.

O duelo se dará no UFC 122, no dia 13 de novembro de 2010, em Oberhausen, Alemanha e será a luta principal do evento.

Ocorre que Belfort foi sondado pra disputar o título dos médios do UFC contra Anderson Silva, mas a organização do evento achou melhor casar uma revanche entre Anderson (atual campeão) e o americano Chael Sonnen que deverá se dar em 2011.

Neste cenário, Vitor anunciou sua volta ao UFC para novembro.

Belfort detém um cartel com 19 vitórias e 8 derrotas, vindo de um nocaute sobre o americano Rich Franklin no UFC 103, marcando a volta do brazuca ao UFC.

Vitor Belfort fez a sua estreia no UFC no dia 07 de fevereiro de 1997, no UFC 12, onde nocauteou o americano Tra Telligman.

Lembremos que Vitor já se sagrou campeão do UFC, a saber:

- Campeão do UFC 12 dos pesos pesados (acima de 93 kg), em 07 de fevereiro de 1997 (duelou em 2 oportunidades naquela noite; todavia, já existia categoria de peso);

- Campeão do UFC 46 dos meio pesados (até 93kg), em 31 de janeiro de 2004 vencendo Randy Couture por interrupção médica (corte no olho) no final do 1º round;

Já Okami possui no MMA 25 vitórias e 5 derrotas, vindo de triunfo por decisão dividida dos jurados sobre o americano Mark Munoz, no UFC on Versus 2, no dia 01 de agosto de 2010.

A divisão em análise engloba atletas até 84 kg, onde atualmente o tupiniquim Anderson Silva é o campeão.

Agora só resta o anúncio oficial do combate.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Gustavo Wolfsburg diz: 30 de agosto de 2010

    É muita especulação e luta que é bom nunca sai, era pro Vitor ter lutado a meses nesse UFC e sempre chega na hora acontece alguma coisa. Os mais novos perderam de ver o Vitor no auge quando não existia adversário pra bater ele, na segunda metade do século passado ou melhor nos anos 90 hehe . http://www.youtube.com/watch?v=Xdk_OxYmM-E&feature=fvsr

  • rogerio diz: 30 de agosto de 2010

    o evento esta deixando a desejar.o porque de uma revanche para sonen,querem fazer de tudo para dar o titulo ao americano.prque não deram uma revanche ao demian que lutou como um quereiro e não perdeu sendo finalizado.o justo seria no minino um combate entre sonen vs belfort.

Envie seu Comentário