Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

STRIKEFORCE - NICK DIAZ MANTÉM TÍTULO E BRASILEIROS PERDEM

10 de outubro de 2010 2

SIGA NO TWITTER

divulgação

Terminou faz poucas horas no HP Pavilon, em San Jose, Estados Unidos, mais uma edição do Strikeforce.

Na luta Principal da noite, os americanos Nick Diaz (atual campeão) e K.J. Noons mediram forças, valendo o título dos meio médios da organização.

Nick Diaz fui superior ao longo de todo o combate e acabou vencendo por decisão dos jurados, mantendo o seu título dos meio médios.

Os dois lutadores já se enfrentaram no dia 10 de novembro de 2007, no EliteXC, onde Noons acabou vencendo o combate por interrupção médica, mais especificamente no intervalo do primeiro para o segundo assalto.

Em uma luta feminina, a holandesa Marloes Coenen é a nova campeã ao finalizar a canadense Sarah Kaufman com um arm-lock.

Ainda, os brasileiros André Galvão e Gesias Cavalcante representaram as cores do nosso País.

Galvão não teve sorte e acabou sendo nocauteado no 1º assalto ao tentar colocar pra baixo o seu oponente.

Em um duelo muito movimentando, onde o brasileiro quase encerrou o duelo ao encaixar uma guilhotina no 1º round, mas tabém quase acabou sendo finalizado com um katagatame, Gesias Cavalcante lutou contra o perigoso Josh Thomson e foi derrotado pelo americano por decisão unânime dos jurados.

Confira os resultados completos:

- Nick Diaz venceu K.J. Noons por decisão unânime dos jurados;
– Marloes Coenen
finalizou Sarah Kaufman com um arm-lock no 3º round;
-  Josh Thomson venceu
Gesias Cavalcante po decisão unânime dos jurados;
– Tyron Woodley
nocauteou Andre Galvão no 1º round;
Lutas Preliminares
– James Terry venceu David Marshall por decisão unânime dos jurados;
-  Josh McDonald
venceu Ron Keslar por decisão unânime dos jurados;
– Jess Bouscal finalizou Luis Mendoza com um triângulo no 2º round.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Juliano diz: 10 de outubro de 2010

    A luta do André Galvão foi ridícula, tentou se atirar umas 3 vezes na perna do cara e depois com alguns socos já ficou tonto.

  • Diego diz: 11 de outubro de 2010

    Respeito todos os lutadores, mas acho que alguns não têm a dimensão que o esporte tomou e está tomando: Toquinho, Minotouro, Galvão, Morango,Tiago Pitbull, Hermes Franca, Paulão Filho e muitos outros, em suas últimas lutas não demonstraram nada…Eles deveriam ver as últimas lutas do Frank Edgar, não acho ele empolgante, mas pelo menos ele demonstra garra, vontade, força até o último minuto da luta, não para em nenhum momento, ele não se conforma em ficar por baixo em momento algum, vejam a última luta contra BJ Penn, todas as vezes q BJ colocou pra baixo logo ele levantou. Algo que falta para alguns de nossos brasileiros que têm ótimas técnicas, mas falta vontade.
    Q que vc acha Caju, estou forçando demais???
    Resposta: Nós brasileiros somos os melhores no MMA, pois possuímos os mehores atletas. Acho que o nível do esporte está altíssimo e existem muito bons atletas e acho que esperendo um pouco mais, os nomes que você colocou irão se destacar ainda mais. Abs.

Envie seu Comentário