Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

ENTREVISTA EXCLUSIVA COM PAULO THIAGO

18 de outubro de 2010 0

foto: reprodução sherdog

O brasileiro Paulo Thiago irá lutar no UFC 121 no próximo sábado, dia 23 de outubro de 2010, em Anaheim, Estados Unidos.

O seu oponente será o americano Diego Sanchez e a luta será válida pela categoria até 77kg do UFC.

Paulo possui no MMA 13 vitórias e duas derrotas no MMA.

O brazuca é uma promessa tupiniquim na categoria e, sem dúvida, torna-se um forte candidato para desafiar, em breve, o campeão Georges St. Pierre.

Paulo Thiago cedeu uma entrevista exclusiva para essa coluna, diretamente de Brasília.

No Mundo das Lutas: como estão os treinamentos para a luta no UFC 121 contra Diego Sanchez ?

Paulo Thiago: acabei meu treinamento no Brasil e estou preparado para embarcar para os Estados Unidos, onde darei sequência ao meu treinamento. Os treinos foram puxados e procurei aprimorar minha técnica, afiando a trocação, o meu jiu-jitsu e meu Wresting, dando ênfase também ao condicionamento físico.

No Mundo das Lutas: o que você acha do Diego Sanchez como lutador ? quais são os seus perigos ?

Paulo Thiago: ele é um lutador muito perigoso. É canhoto e é complicado achar a distância. Ele é muito bom de jiu-jitsu, possui um Wresting excelente e tem um condicionamento de alto nível.

No Mundo das Lutas: qual a estratégia para vencer o combate ?

Paulo Thiago: acredito que ele venha com tudo já no início. Treinei muita queda e defesa de queda e confio na minha trocação, mas sei que a luta será dificil. Estou pronto para qualquer situação, pois tenho treinado muito.

No Mundo das Lutas: Como você consegue conciliar os seus treinos de MMA com a sua carreira militar no BOPE ?

Paulo Thiago: eu tenho total apoio do meu comando e de meus colegas. Aproveito a minha escala para treinar e sempre consigo conciliar as duas coisas.

No Mundo as Lutas: qual o seu palpite para o duelo entre Brock Lesnar e Cain Velasquez valendo o título dos pesos pesados no UFC 121 ?

Paulo Thiago: acho que o Cain leva vantagem em pé e possui um wresting muito bom também. Apostaria em nocaute do Cain Velasquez, mas luta é luta.

No Mundo das Lutas: e no duelo entre Vito Belfort e Anderson Silva em fevereiro de 2011? quem leva o título dos médios do UFC ?

Paulo Thiago: é complicado fazer uma previsão. Anderson é um excelente lutador e vem ganhando de todo mundo. Já o Vitor também mostrou o seu grande talento. Difícil de prever o resultado, mas será uma grande luta.

SIGA NO TWITTER

Bookmark and Share

Envie seu Comentário