Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 19 outubro 2010

UFC 121 NO SÁBADO COM COBERTURA EM TEMPO REAL

19 de outubro de 2010 2



divulgação


O UFC 121 está programado para o próximo sábado,  dia 23 de outubro de 2010, no Honda Center, em Anaheim, Estados Unidos.

Essa coluna fará novamente uma cobertura em tempo real das lutas do UFC, salientando que os duelos preliminares deverão começar por volta das 22:00hs (horário de Brasília).

A luta principal do evento valerá o título dos pesos pesados do UFC, onde o americano e atual campeão Brock Lesnar lutará contra o desafiante americano (com descendência mexicana) Cain Velasquez.

Velasquez está invicto em sua carreira no MMA, detendo 8 lutas, não conhecendo o sabor da derrota, vindo de um nocaute sobre o brasileiro Rodrigo Minotauro, no UFC 110, no dia 20 de fevereiro de 2010.

O campeão Lesnar, por sua vez, vem de recente finalização sobre o americano Shane Carwin, no UFC 116, no dia 03 de julho de 2010, onde foi unificado o título da categoria.

Brock Lesnar possui 5 vitórias e apenas uma derrota no MMA.

Por ora, dois brasileiros estarão presentes no UFC 121: Paulo Thiago e Gabriel Napão Gonzaga.

O policial do BOPE de Brasília Paulo Thiago irá medir forças com o americano Diego Sanchez.

Thiago possui um cartel no MMA com 13 triunfos e duas derrotas, vindo de derrota por decisão unânime dos jurados para o dinamarquês Martin Kampmann no UFC 115 no dia 12 de junho de 2010.

Já Sanchez, detém 21 vitórias e 4 derrotas, vindo de revés por decisão unânime dos jurados para o inglês John Hathaway no UFC 114, no dia 29 de maio de 2010.

A luta será válida pela categoria até 77kg do UFC.

Já Gabriel Napão irá combater o americano Brendan Schaub.

Gabriel Napão possui um cartel no MMA com 11 triunfos e 5 derrotas, vindo de um nocaute sofrido para o tupiniquim Junior Cigano, no UFC on Versus 1, no dia 21 de março de 2010.

Schaub, por sua vez, detém 6 vitórias e uma derrotas, vindo de nocaute sobre o americano Chris Tuchscherer no UFC 116, no dia 03 de julho de 2010.

É bom lembrar que o americano foi um dos finalistas da 10ª edição do Reality Show Americano ” The Ultimate Fighter”, onde foi nocauteado na final pelo americano Roy Nelson, no dia 05 de dezembro de 2009.

A luta será válida pela categoria dos pesos pesados do UFC.

Merecem destaque também os duelos entre o lendário Tito Ortiz e Matt Hamill, assim como a luta entre o americano estreiante no UFC Jake Shields e o durísimmo dinamarquês Martin Kampmann.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Brock Lesnar vs. Cain Velasquez;

– Martin Kampmann vs. Jake Shields;

– Diego Sanchez vs. Paulo Thiago;

– Matt Hamill vs. Tito Ortiz;

– Gabriel Napão Gonzaga vs. Brendan Schaub;

Lutas Preliminares

- Ryan Jensen vs. Court McGee;

- Patrick Cote vs. Tom Lawlor;

- Sam Stout vs. Paul Taylor

– Mike Guymon vs. Daniel Roberts

- Chris Camozzi vs. Dongi Yang

- Jon Madsen vs. Gilbert Yvel.

SIGA NO TWITTER

Bookmark and Share