Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

VITOR BELFORT vs. ANDERSON SILVA NO UFC 126 E COM LOCAL DEFINIDO

21 de outubro de 2010 2



foto: reprodução mmaweekly.com




O  histórico duelo entre os brasileiros Vitor Belfort e Anderson Silva já tem data e local definidos, de acordo com mmajunkie.

O combate será no UFC 126, no dia 05 de fevereiro de 2011, no Mandalay Bay, em Las Vegas, Estados Unidos.

Belfort detém um cartel com 19 vitórias e 8 derrotas, vindo de um nocaute sobre o americano Rich Franklin no UFC 103, marcando a volta do brazuca ao UFC.

Já Anderson detém um Cartel no MMA com 27 vitórias e 4 derrotas, vindo de uma finalização com um triângulo sobre o americano Chael Sonnen, no UFC 117 no dia 07 de agosto de 2010.

É importante salientar que Vitor Belfort e Anderson detinham luta marcada para o UFC 108 e depois adiada para o UFC 112 (onde Vitor era o desafiante ao cinturão), mas a luta foi adiada duas vezes, tendo em vista a lesão no ombro de Belfort.

O combate entre os brazucas será a luta principal do evento.

Inicialmente o duelo seria na mesma data, com o nº 127, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas Estados Unidos, mas acabou com a troca de local e de número da edição.

Além da disputa do Cinturão dos médios do UFC entre o desafiante Vitor Belfort e o atual campeão Anderson Silva, outros combates estão em negociação.

Os americanos Forrest Griffin e Rich Franklin poderão medir forças no segundo duelo mais importante do evento.

Griffin é considerado como sendo o grande responsável pela popularização do MMA nos Estados Unidos ao vencer a 1ª temporada do Reality Show “The Ultimate Fighter” no dia 09 de abril de 2005.

Possui 17 vitórias e 6 derrotas no MMA, vindo de triunfo por decisão dividida contra o americano Tito Ortiz, no UFC 106 no dia 21 de novembro de 2009.

Já Frankin detém 28 vitórias e 5 derrotas no MMA, vindo de nocaute sobre o americano Chuck Liddell, no UFC 115 no dia 12 de junho de 2010.

Outra disputa que deverá acontecer envolve dois americanos em incrível ascensão no esporte: Jon Jones e Ryan Bader.

O invicto Bader possui 12 vitórias em seu cartel, vindo de êxito por decisão unânime dos jurados sobre o brasileiro Rogerio Minotouro, no UFC 119 no dia 25 de setembro de 2010.

Do outro lado, Jones leva na bagagem 11 vitórias e uma derrota, vindo de nocaute sobre o bielorusso Vladimir Matyushenko, no UFC on Versus 2 no dia 01 de agosto de 2010.

Confira do card provisório do evento, sujeito a alterações:

– Anderson Silva vs. Vitor Belfort;
– Forrest Griffin vs. Rich Franklin;
– Ryan Bader vs. Jon Jones.

SIGA NO TWITTER

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • rafael p. colembergue diz: 21 de outubro de 2010

    Pior que aqui em Lajeado a minha operadora de Tv à cabo não tem opção de assinar o UFC. Brabo…

  • quebra ossos diz: 24 de novembro de 2010

    nao tenho tv a cabo mas nao vou perder essa luta de jeito nenhum

Envie seu Comentário