Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC 125 - CAMPEÃO JOSÉ ALDO DEFENDE TÍTULO CONTRA JOSH GRISPI

29 de outubro de 2010 1

O brasileiro José (na esquerda) lutará no UFC 125 foto: reprodução mmamania

O brasileiro José Aldo já tem adversário definido para a sua estreia no UFC, conforme mmamania.

Trata-se do americano Josh Grispi que tem no MMA um cartel com 14 vitórias e apenas uma derrota, vindo de finalização sobre o americano L.C. Davis com uma guilhotina no WEC 49 no dia 20 de junho de 2010.

Já José Aldo é o atual campeão do peso pena , detendo 17 vitórias e apenas uma derrota, vindo de nocaute sobre o armênio Manny Gamburyan no WEC 51 no dia 30 de setembro de 2010.

Lembra-se que ontem Dana White, Presidente do UFC anunciou que a partir de 01º de janeiro de 2011, o WEC se fundirá com o UFC.

Com a fusão, todos os atletas do WEC passarão a integrar o maior evento de MMA do Mundo.

Com a união, o brasileiro José Aldo, mesmo sem lutar, passa a ser campeão do peso pena, a partir do primeiro dia de 2011, sendo o novo brasileiro campeão do UFC .

Lembremos que o WEC (World Extreme Cagefighting) é o maior evento do mundo no que se refere a lutadores com peso igual ou inferior a 70kg.

Sendo assim, José Aldo defenderá o seu título no UFC 125, programado para o dia 01º de janeiro de 2011, no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Undos.

SIGA NO TWITTER

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Francisco diz: 30 de outubro de 2010

    Caju,
    Ótima notícia essa. Essa fusão fará com que os atletas do WEC tenham maior notoriedade e melhor ainda, pro grande campeão Aldo, mais um brazuca no topo. Toda sorte do mundo a ele nessa estreia. Abraços!

Envie seu Comentário