Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC 125 NESTE SÁBADO COM COBERTURA EM TEMPO REAL

31 de dezembro de 2010 0


divulgação


O UFC 125 está programado para este sábado no MGM Grand Garden Arena, em Las Vegas, Estados Unidos.

Essa coluna fará novamente uma cobertura em tempo real das lutas do UFC, salientando que os duelos preliminares deverão começar por volta das 21:00hs (horário de Brasília).

Na luta principal da noite, o americano Frankie Edgar irá colocar o seu título dos leves (até 7o kg) do UFC em disputa contra o também americano e desafiante Gray Maynard.

Edgar possui um cartel com 13 vitórias e apenas uma derrota, vindo de triunfo por decisão unânime dos jurados sobre o americano e ex-campeão B.J. Penn no UFC 118 no dia 28 de agosto de 2010.

Vale lembrar que Edgar conquistou o título dos leves ao superar o ex-campeão B.J. Penn no UFC 112 no dia 10 de abril de 2010. Na revanche no UFC 118, Frankie confirmou a superioridade e venceu novamente B.J.

Já o desafiante Maynard está invicto no MMA com 10 vitórias, sendo que em seu último compromisso ganhou por pontos do americano Kenny Florian no UFC 118 no dia 28 de agosto de 2010.

Aliás, Edgar e Maynard já se enfrentaram no UFC Fight Night 13 no dia 02 de abril de 2008, onde o atual desafiante venceu por decisão unânime dos jurados.

O UFC 125 contará com dois brasileiros: Thiago Silva e Diego Nunes.

Thiago irá medir forças com o americano Brandon Vera.

Thiago possui 14 vitórias e 2 derrotas no MMA, vindo de revés por decisão unânime dos jurados para o americano Rashad Evans no UFC 108, no dia 02 de janeiro de 2010.

Já Brandon Vera, detém 11 vitórias e 5 derrotas, vindo de nocaute sofrido par ao americano Jon Jones, no UFC on Versus 1, no dia 31 de março de 2010.

A luta será válida pela divisão dos meio pesados (até 93kg), onde o brasileiro Mauricio Shogun é o atual detentor do Cinturão.

Diego Nunes representará o Brasil em uma das lutas preliminares do evento contra o americano Mike Thomas Brown.

Diego ostenta um excelente cartel com 15 triunfos e apenas uma derrota, tendo superado por decisão dos jurados o americano Tyle Toner em seu último combate no WEC 51 no dia 30 de setembrod e 2010.

Brown, por sua vez, detém 24 vitórias e 6 derrotas em sua carreira no MMA, vindo de nocaute sobre o americano Cole Province no WEC 51 no dia 30 de setembro de 2010.

A divisão de peso em questão engloba lutadores com até 66kg (peso pena), onde o brasileiro José Aldo é o atual campeão.

É importante mencionar que o UFC  125 celebrará a união do WEC com o UFC.

O  WEC (World Extreme Cagefighting) era o maior evento do mundo no que se refere a lutadores com peso igual ou inferior a 70kg e a partir de 01º de janeiro se unirá com UFC, abrindo mais duas categorias no UFC: peso pena e peso pluma.

Assista o vídeo da pesagem do UFC 125 clicando aqui.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Frankie Edgar vs. Gray Maynard;

- Chris Leben vs. Brian Stann;

- Thiago Silva vs. Brandon Vera;

- Nate Diaz vs. Dong Hyun Kim;

- Takanori Gomi vs. Clay Guida;

Lutas Preliminares

- Marcus Davis vs. Jeremy Stephens;

- Josh Grispi vs. Dustin Poirier;

- Phil Baroni vs. Brad Tavares;

- Mike Brown vs. Diego Nunes;

- Daniel Roberts vs. Greg Soto;

- Antonio McKee vs. Jacob Volkmann;

SIGA NO TWITTER

Bookmark and Share

Envie seu Comentário