Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

LYOTO MACHIDA vs. RANDY COUTURE NO UFC 129

04 de janeiro de 2011 0


foto: reprodução mmamania


Está se desenhando mais um duelo memorável no MMA.

Desta vez, trata-se de um combate entre o brasileiro Lyoto Machida e o americano Randy Couture que deverá ocorrer no UFC 129, conforme mmamania.

Os dois lutadores já foram campeões do UFC, sendo que  ambos se sagraram vitoriosos na categoria dos meio-pesados, além de Couture já ter também faturado o Cinturão dos pesos-pesados.

Couture possui 47 anos de idade e está em plena forma, detendo um Cartel com 19 vitórias e 10 derrotas no MMA, sendo um verdadeiro exemplo de atleta.

Em seu último duelo, Randy Couture finalizou o boxeador americano James Toney com um katagatame no UFC 118, no dia 28 de agosto de 2010.

Já Lyoto é um atleta absurdamente talentoso e focado no MMA, também servindo de grande exemplo tanto dentro quanto fora do octogon do UFC.

O brasileiro possui um cartel de respeito com 16 triunfos e apenas duas derrotas, vindo de uma polêmica perda por decisão dividida dos jurados para o americano Quinton Rampage Jackson no UFC 123 no dia 20 de novembro de 2010.

A batalha será valida pela categoria dos meio-pesados (até 93 kg) do UFC.

O UFC 129 está programado para o dia 30 de abril de 2011 em Toronto, Canadá e será no Rogers Centre que possui capacidade para 60 mil espectadores.

Confira o card provisório do evento, sujeito a alterações:

- Georges St. Pierre vs Jake Shields (pelo título dos meio-médios)

- Lyoto Machida vs. Randy Couture.


SIGA NO TWITTER

Bookmark and Share

Envie seu Comentário