Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

STRIKEFORCE SÁBADO COM BRASILEIROS DISPUTANDO TÍTULO

27 de janeiro de 2011 0





Strikeforce Evangelista Cyborg vs Nick Diaz poster divulgação





Acontecerá no próximo sábado dia 29 de janeiro de 2011 no HP Pavilion, em San Jose, Estados Unidos mais uma edição do Strikeforce.

A luta principal da noite valerá o título dos meio-médios, onde o amerciano Nick Diaz, atual campeão, colocará o seu título em disputa contra o brasileiro desafiante Evangelista Cyborg Santos .

Cyborg possui um cartel no MMA com 18 vitórias e 13 derrotas, vindo de nocaute sobre o lituano Marius Zaromskis no dia 16 de junho de 2010 no Strikeforce Los Angeles.

Já o Campeão Diaz, detém no MMA 23 triunfos e 7 derrotas, sendo que em seu último duelo acabou vencendo o americano K.J. Noons por decisão unânime dos jurados no dia 09 de outubro de 2010 no Strikeforce.

A divisão de peso em questão engloba atletas com até 77kg.

Na segunda luta mais importante do evento, o brasileiro Ronaldo Jacaré, atual campeão do peso médio (até 84kg) irá defender o seu reinado contra o desafiante americano Robbie Lawler.

Lawler possui um cartel no MMA com 18 vitórias e 6 derrotas, vindo de um espetacular nocaute sobre o americano Matt Lindland no dia 04 de dezembro de 2010 no Strikeforce.

Jacaré, por outro lado, detém 13 triunfos e 2 derrotas no MMA, sendo que em seu último combate venceu o americano Tim Kennedy por decisão unânime dos jurados no dia 21 de agosto de 2010, também no Strikeforce.

Nunca é demais dizer que Ronaldo Jacaré é atualmente um dos maiores nomes do jiu-jitsu  no MMA, sendo uma certeza de grande espetáculo a cada apresentação.

Por ora, o Roger Gracie também representará as cores do Brasil.

Em 2010, Roger se tornou o maior competidor da história do jiu-jitsu, acumulando sete títulos no peso e três no absoluto.

No MMA, o representante da família Gracie fará a sua quarta luta, estando invicto, sendo que em sua mais recente batalha de MMA, acabou finalizou o lendário americano Kevin Randleman no 2º round, no dia 15 de maio de 2010, no próprio Strikeforce.

O oponente do brasileiro será o sul-africano Trevor Prengley que detém no MMA 23 vitórias, 6 derrotas e 1 empate, vindo de uma contestada vitória por decisão dividida sobre o americano e ex-lutador do UFC Keith Jardine no dia 11 de setembro de 2010 no Shark Fights 13.

Confira do card do evento, sujeito a alterações:

- Nick Diaz vs. Evangelista Cyborg Santos (pelo título dos meio-médios);

- Ronaldo Jacaré  Souza vs. Robbie Lawler (pelo título dos médios);

- Herschel Walker vs. Scott Carson;

- Roger Gracie vs. Trevor Prangley;

Lutas Preliminares

- Nate Coy vs. Nate Moore;

- Isaiah Hill vs. Bobby Stack;

- Ron Keslar vs. Eric Lawson;

- Germaine de Randamie vs. Stephanie Webber;

- Lucas Gamaza vs. James Terry;

- Jenna Castillo vs. Charlene Gellner;

- Anthony Dariano vs. Alan Perez;

- Niko Jackson vs. Ricky Jackson;

- Sam Bracamonte vs. Armin Safiari.

Confira hoje nas bancas de todo o Brasil no Jornal Zero Hora a  Coluna de Caju Freitas.

SIGA NO TWITTER

Bookmark and Share

Envie seu Comentário