Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

SERGIO JUNIOR VENCE NO JUNGLE FIGHT 25

20 de fevereiro de 2011 5


Sérgio Junior (de sunga rosa) foto: Caju Freitas



foto: Caju Freitas



Foto: Caju Freitas



Aconteceu ontem na linda cidade de Vila Velha, Espírito Santo, Brasil, a 25ª edição do Jungle Fight.

Esta coluna esteve presente em Vila Velha para a cobertura do evento.

Jungle Fight é atualmente o maior evento de MMA da América Latina que tem como realizador Wallid Ismail, faixa-preta de jiu-jitsu de Carlson Gracie.

Com o Ginásio João Goulart, o popular tartaturão completamente lotado, com aproximadamente 6 mil pessoas, todas as lutas foram de grande movimentação.

Na batalha principal da noite, Edilberto Crocotá e Sérgio Júnior mediram forças em uma revanche de tirar o fôlego, pois o primeiro duelo acabou sendo decretado como empate.

Com uma grande rivalidade, Sérgio Junior entrou no ringue com uma sunga rosa, ao som da “dança da motinha”, com direito a passos típicos.

Crocotá tentou não dar bola para as provocações e tentou impor um ritmo já no início, arriscando na trocação, enquanto Sérgio Junior conseguiu boas quedas ao longo da luta. Crocotá respondia com boas defesas e a batalha seguiu muito igual nos três rounds.

Após os três assaltos muito iguais e parelhos, Sérgio Júnior acabou levando por decisão dividida dos jurados.

O Grande destaque da noite ficou com o duelo envolvendo Francisco Massaranduba e João Paulo (que na última hora subtituiu Rodrigo Dann).

Na melhor luta do evento, Massaranduba mostrou grande confiança e uma trocação afiadíssima sendo superior em todos os rounds.

Entretanto, o verdadeiro guerreiro João Paulo se mostrou valente, aguentando a pressão feita por massaranduba que levou na decisão dos jurados.

Aliás, valendo o título Latino americano de Boxe, o brasileiro Luciano “olho de Tigre” acabou sendo surpreendido por Elvin Perez que com as mãos rápidas, trabalhou bem os golpes na linha de cintura e nocauteou o pupilo de Popó no 2º round.

Confira os resultados completos:

- Sérgio Junior venceu Edilberto Crocotá por decisão dividida dos jurados;

- Francisco Massaranduba venceu João paulo por decisão unânime dos jurados;

- Renato Moicano venceu Andrezinho Nogueira por decisão unânime;

- Marcelo Guimarães venceu Paulão Rodrigues por decisão unânime;

– Ednaldo Lula Molusco nocauteou Antídio Neto no 1º round;

- Wilian Santos venceu Ascir Caetano por interrupção médica no intervalo no 2º round;

- Luis Guilherme nocauteou Valdir Silva no 1º round;

Cinturão Latino Americano de Boxe

-  Elvin Perez nocauteou Luciano ”Olho de Tigre” no 2º round.

SIGA NO TWITTER

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • leonardo diz: 20 de fevereiro de 2011

    Eu descontaria uma parte do salário de blogueiro que colocou MassaranBUBA e MassaranDUBA no mesmo texto!!! KKKKK

    E tu não é o único por aí…

  • Thiago Rateke diz: 20 de fevereiro de 2011

    Pô, gostei da luta do Renato Moicano, achei que ele ia cair no 1º Round, o Andrezinho botou ele pra baixo, pensei que acabaria alí… Mas o Moicano foi “guerreirasso”, deu a volta por cima, partiu pra trocação e venceu! E fala pra caramba né, hehehe, cara engraçado!

    A luta do Massaranduba e a disputa de cinturão do Boxe, ví pouco, sem prestar atenção; e pelo pouco que ví e pelo que falasse aqui, foi uma luta boa essa do Massaranduba.

    E a principal da noite, achei muita firula e pouca luta, sério… o Crocotá muito paradão, e o Sérgio Junior se preocupava mais em tirar onda do que em lutar. Não curti a luta principal.

    Mas o evento no geral foi bacana!

    Perguntas:
    Moicano será que vinga? Rolou algum papo de bastidores sobre outros eventos? Ou de algum pessoal dalí do evento estar indo pra eventos gringos?

    Outra, Jungle Fight vem pro Sul? Sabes de alguma previsão? Tipo… Floripa? Hehe

    Vlw Caju, abraço!

  • rogerio diz: 22 de fevereiro de 2011

    o massaranduba ate merece ir para um evento como strike force ou ufc, portanto o cara não deu valor para quem o colocou no mundo do mma que foi o mestre BANNI.assistam esse video e vejam como ele ficou sem graça ao pergutar a ele quem o inicio na luta.(http://www.youtube.com/watch?v=GHyieb8o5no).

Envie seu Comentário