Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

VITOR BELFORT DESAFIA MICHAEL BISPING NO UFC

01 de março de 2011 3




reprodução mmaweekly.com




O UFC 127 pode ter mudado um futuro confronto entre brasileiros no UFC.

Inicialmente, os brasileiros Vitor Belfort e Wanderlei Silva duelariam no UFC Brasil, conforme sherdog.

Contudo, Vitor Belfort desafiou o inglês Michael Bisping em seu twitter.

Cabe salientar que Bisping venceu o americano Jorge Rivera no UFC 127 que aconteceu no último final de semana em Sydney, Australia.

Naquele confronto, o inglês demonstrou algumas atitudes totalmente reprováveis, eis que ofendeu o seu oponente antes, durante e após a luta.

Com tal atitude, Bisping aumentou ainda mais o rol de futuros adversários no UFC (além de Belfort, os americanos Chael Sonnen e Nate Marquadt  também entraram na fila).

Vitor Belfort não deixou barato e se adiantou desafiando Michael Bisping para uma luta no maior show de MMA do Planeta.

Vitor detém um cartel com 19 vitórias e 9 derrotas, vindo de nocaute sofrido para o brazuca Anderson Silva no UFC 126, no dia 05 de fevereiro de 2011, em Las Vegas, Estados Unidos.

Lembra-se que Belfort fez a sua estreia no UFC no dia 07 de fevereiro de 1997, no UFC 12, onde nocauteou o americano Tra Telligman e se sagrou campeão do UFC, a saber:

- Campeão do UFC 12 dos pesos pesados (acima de 93 kg), em 07 de fevereiro de 1997 (duelou em 2 oportunidades naquela noite; todavia, já existia categoria de peso);

- Campeão do UFC 46 dos meio pesados (até 93kg), em 31 de janeiro de 2004 vencendo Randy Couture por interrupção médica (corte no olho) no final do 1º round;

Bisping possui 21 triunfos e 3 derrotas, vindo de recente nocaute no 2º round sobre Jorge Rivera no UFC 127 no dia 26 de fevereiro de 2011.

A divisão em análise engloba atletas até 84 kg, onde atualmente o tupiniquim Anderson Silva é o campeão.

Aliás, não se descarta a possibilidade de Vitor Belfort enfrentar Michael Bisping nos próximos meses (talvez em maio) e logo após duelar com Wanderlei Silva no dia 27 de agosto no UFC no Brasil.

Agora é esperar a decisão do UFC para saber quem realmente será o próximo oponente de Vitor Belfort.

SIGA NO TWITTER

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • rogerio diz: 1 de março de 2011

    é muito inteligente da parte do vitor fazer o desafio ao bisping,pois será de grande ajuda para preparação ate a revanche com o wandeco,sem dizer que seria ilário ver o vitor dando uma coça no inglês.

  • Marco Aurelio diz: 3 de março de 2011

    Esse Bisping é um fanfarrão! Belfort, Wand, Marquardt, Okamy….qualquer um dava uma coça nele, até o Sonnen bateria nesse marrento!

  • douglas mousquer diz: 3 de março de 2011

    Acho que o Bisping encara qualquer um desses aí que o desafiou bem de boa,alias eu não sei porque ele ainda não lutou contra o Anderson,é um dos unicos tops da categoria que não lutou pelo cinturão.Ele deveria enfretar e apanhar do Anderson como todos esses outros aí já fizeram para depois começar a enfrentar esses retardatarios.

Envie seu Comentário