Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

ANDERSON SILVA CAMPEÃO NO UFC E NO TWITTER

02 de março de 2011 0

reprodução sherdog.com

Anderson Silva não é campeão somente no UFC.

Com apenas um mês no twitter, o “Aranha” alcançou a incrível marca de 100.000 seguidores. confira aqui

Anderson Silva é o atual campeão dos médios (até 84 kg) do UFC.

O UFC deverá casar uma luta entre Anderson e o canadense Georges St. Pierre, atual campeão dos meio-médios(até 77kg) do UFC.

Aliás, St. Pierre irá defender o seu cinturão no UFC 129 no dia 30 de abril de 2011, no Rogers Centre, Toronto contra o americano desafiante Jake Shields e para que o duelo com o brasileiro se torne realidade, Georges deverá, obrigatoriamente, passar por Shields.

Assim, o duelo entre Anderson e St. Pierre poderá ocorrer no UFC Brasil, agendado para o dia 27 de agosto de 2011, no HSBC Arena, no Rio de Janeiro.

Ora, Anderson foi Campeão do UFC 64 dos pesos médios (até 84kg) no dia 14 de outubro de 2006 nocauteando Rich Franklin aos 3 min do 1º round e permanece Campeão até hoje vencendo todas as defesas de Cinturão (fez a oitava).

Anderson é paulista e faixa preta de Taekwondo (começou ainda criança), faixa preta de Muay Thai,  faixa preta de judô e faixa preta de jiu-jitsu.

O “Aranha” (apelido dado ao brasileiro) é considerado com sendo o melhor lutador de MMA da atualidade e detém um invejável cartel com 28 vitórias e 4 derrotas, vindo de um incrível nocaute sobre Vitor Belfort no UFC 126 que aconteceu no último final de semana.

Fique de olho por aqui para ficar por dentro do mundo das lutas.

SIGA NO TWITTER

Bookmark and Share

Envie seu Comentário