Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

STRIKEFORCE SÁBADO COM RAFAEL FEIJÃO vs. DAN HENDERSON

02 de março de 2011 3



divulgação



Está agendado para o próximo sábado no Nationwide Arena em Columbus,  Estados Unidos mais uma edição do Strikeforce.

A luta principal da noite valerá o título dos meio-pesados (até 93kg), onde o  brasileiro e  atual campeão Rafael Feijão Cavalcante colocará o seu título em disputa contra o americano Dan Henderson.

O brazuca ostenta um cartel com 10 vitórias e duas derrotas, vindo da recente conquista do seu Cinturão onde nocauteou o americano King Mo no 3º round no dia 21 de agosto de 2010 no Strikeforce Houston.

Já o experiente Dan Henderson é uma verdadeira lenda do esporte, figurando entre os Tops desde os tempos do Pride (extinto evento de MMA japonês e para muitos o melhor que já existiu. O Pride foi comprado pelo UFC em 2007).

Diga-se de passagem que Dan Henderson já duelou também na categoria dos médios (até 84kg) e dos pesos-pesados (acima de 93kg).

Henderson tem 26 êxitos e 8 derrotas na carreira, vindo de nocaute sobre o brasileiro Renato Babalu Sobral no Strikeforce do dia 04 de dezembro de 2010.

Na segunda luta mais importante do evento, a holandesa campeã Marloes Coenen estárá colocando o seu cinturão dos meio-médios em disputa e duelará contra a desafinate americana  Liz Carmouche.

Pela divisão dos leves, Jorge Gurgel também representará as cores do Brasil em um dos duelos preliminares contra o americano Billy Vaughan.

Ainda, a segunda fase do torneio dos pesados do Strikeforce com as lutas entre o brasileiro Fabricio Werdum e o holandês Alistair Overeem e entre os americanos Josh Barnett e Brett Rogers não deverá mais ocorrer no dia 09 de abril, mas, sim, no dia 18 de junho em Dallas, Estados Unidos.

Confira do card do evento, sujeito a alterações:

- Rafae Feijão Cavalcante vs. Dan Henderson (pelo título dos meio-pesados);

- Marloes Coenen vs. Liz Carmouche (pelo título feminino dos meio-médios);

- Tim Kennedy vs. Melvin Manhoef;

- Billy Evangelista vs. Jorge Masvidal;

Lutas Preliminares

- Roger Bowling vs. Josh Thornburg;

- Jorge Gurgel vs. Billy Vaughan;

- Jason “Jay” Freeman vs. Jason Riley;

- Mojo Horne vs. Brian Rogers;

- Marc Cofer vs. Mitch Whitesel;

- J.P. Felty vs. John Kuhner.

SIGA NO TWITTER

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • douglas mousquer diz: 2 de março de 2011

    Veremos se a lenda Dam Henderson ainda tem forças para conquistar um cinturão deste calibre,o Feijão é casca grossa pra caramba…

  • Marco Aurelio diz: 3 de março de 2011

    Acho a lenda Dan Henderson ainda pode fgazer luta dura com qualquer meio-pesado da atualidade, boa luta!

Envie seu Comentário