Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros
Capa ZH ZH Blogs Assine agora

UFC COMPRA O SEU MAIOR CONCORRENTE: O STRIKEFORCE.

12 de março de 2011 1



O Presidente do UFC, Dana White, anunciou hoje a compra do Strikeforce foto: caju freitas




Dana White, Presidente do UFC anunciou hoje que a Zuffa (empresa que comanda o UFC) comprou o Strikeforce, conforme divulgado por  mmafighting.

O UFC está a todo o vapor na expansão do MMA no Planeta, promovendo uma grande quantidade de eventos (além do próprio UFC), sendo que todos detém um absurdo sucesso, tais como: UFC Fight Night, The Ultimate Fighter e “UFC on Versus” e agora também o seu antigo e maior rival: o Strikeforce.

Com o anúncio, o UFC passa a reinar absoluto em matéria de MMA no Planeta.

” Faz parte do projeto de expandir o MMA pelo Planeta e a necessidade de mais lutas acontecerem. O negócio é colocar lutas empolgantes para os fãs. O Strikeforce vai continuar normalmente, com seus atletas. O Presidente do Strikeforce, Scott Coker, também continuará. Algum lutador do UFC, contudo, poderá aparecer para lutar no Strikeforce” disse Dana White.

Mais adiante, o homem mais poderoso em matéria de lutas afirmou que com a toda a experiência que o UFC possui  e fez crescer o MMA nos últimos anos, certamente terá algo para acrescentar ao Strikeforce a partir de agora.

O Strikeforce agora pode ser considerado como mais um produto da vitoriosa empresa Zuffa que comprou o UFC em 2001 por pouco mais de 2 milhões de dólares e hoje vale mais do que 3 bilhões de dólares.

Lembremos que o UFC também adquiriu o Pride em 2007 (maior evento de MMA japonês e para muitos o melhor já existente)  e o WEC ( evento americano de extremo sucesso que se fundiu com o UFC em 2010).

Alguns dos brasileiros que fazem parte do time do Strikeforce: Fabricio Werdum, Antonio Pezão, Rafael Feijão, Ronaldo Jacaré, Evangelista Cyborg, Renato Babalu Sobral, Cris Cyborg (a melhor lutadora de MMA do Planeta).

Fique sempre ligado por aqui e acompanhe todas as notícias do MMA e do mundo das lutas.

SIGA NO TWITTER


Bookmark and Share

Comentários (1)

  • ANDRE diz: 13 de março de 2011

    NÃO ACHO ISSO SAUDÁVEL PARA O ESPORTE…
    O PRIDE ACABOU, O WEC ACABOU E AGORA SERÁ O STRIKEFORCE???
    ESSE TIPO DE MONOPÓLIO, NÃO É BOM PARA O ESPORTE E NEM PARA OS ATLETAS.
    VIVA A DIVERSIDADE E AS DIFERENÇAS!
    MONOPOLIO NÃO!

Envie seu Comentário