Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

JUNIOR CIGANO vs. BROCK LESNAR CONFIRMADO NO UFC 131

30 de março de 2011 0



UFC 131 com Junior Cigano (direita) e Brock Lesnar foto: reprodução mmamania



O combate entre o brasileiro Junior Cigano e o norte-amerciano Brock Lesnar está confirmado para o UFC 131 no dia 11 de junho no Rogers Arena em Vancouver, Canadá.

Vale lembrar que os dois lutadores foram escolhidos como técnicos da próxima temporada do Reality Show do UFC que inicia hoje nos Estados Unidos.

Lembra-se que o atual detentor do Cinturão dos pesos-pesados é Cain Velasquez que sofreu uma lesão no ombro e ficará  afastado ainda por alguns meses.

Assim, a organização do UFC achou melhor casar a luta entre Lesnar e Cigano, sendo que o vencedor do combate se credencia a lutar pelo título (talvez unificado) quando Cain Velasquez estiver totalmente recuperado e voltar a lutar pelo UFC.

“The Ultimate Fighter” é um reality show organizado pelo UFC com lutadores de MMA, onde existem duas equipes em que figuram como técnicos atletas conhecidos mundialmente.

A rotina do UFC sempre determina que os técnicos do reality show “The Ultimate Fighter” se enfrentem após o final de cada edição.

A 13ª edição do TUF irá estrear hoje na TV dos Estados Unidos e o sucesso é garantido.

Cigano detém 12 triunfos e apenas um revés no MMA, vindo de vitória sobre o americano Roy Nelson, no UFC 117, no dia 07 de agosto de 2010.

Já o gigante Brock Lesnar possui 5 vitórias e 2 derrotas no MMA, vindo de um nocaute sofrido para o americano Cain Velasquez no UFC 121, no dia 23 de outubro de 2010, onde perdeu o seu título.

Agora é ficar ligado por aqui para saber todos os detalhes do mundo das lutas.

SIGA NO TWITTER

Bookmark and Share

Envie seu Comentário