Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

RODRIGO MINOTAURO DEVERÁ LUTAR NO UFC BRASIL

28 de abril de 2011 0




foto: reprodução mmaweekly.com




O ícone brasileiro Rodrigo Minotauro deverá estar presente no card do UFC Brasil no dia 27 de agosto de 2011, no Rio de Janeiro.

Lembra-se que Minotauro faria a luta principal do UFC 119 (que aconteceu dia 25 de setembro de 2010) contra o americano Frank Mir, pela categoria dos pesos pesados do UFC.

Ocorre que Minotauro sofreu uma lesão no seu quadril durante os seus treinamentos, o que obrigou o corte do seu nome do card.

Minotauro passou por uma cirurgia e já está em plena recuperação.

Neste cenário, Rodrigo Minotauro mira o UFC Brasil como sendo o evento certo para o seu grande retorno ao MMA.

Ele é um dos lutadores mais populares do nosso país, sendo um verdadeiro sinônimo de excelentes duelos.

Rodrigo é um exemplo de atleta, tendo realizado combates históricos contra: Randy Couture, Tim Sylvia, Fedor Emelianenko (em três oportunidades), Mirko Cro Cop, Dan Henderson, Bob Sapp, dentre outros.

Possui um cartel com 32 vitórias, 6 derrotas e um N/C (sem resultado), vindo de um nocaute sofrido para o americano Cain Velasquez no UFC 110, no dia 20 de fevereiro de 2010.

Saliente-se que o brasileiro já foi campeão interino dos pesos pesados do UFC após finalizar com uma guilhotina o gigante Tim Sylvia no UFC 81, no dia 02 de fevereiro de 2008.

Na unificação do cinturão, Mir e Minotauro se enfrentaram no UFC 92, no dia 27 de dezembro de 2008, onde Mir levou a melhor, conseguindo obter o primeiro nocaute na carreira do brazuca.

Minotauro detém os dois cinturões dos maiores eventos de MMA já existentes no planeta: UFC e Pride (evento de MMA japonês extinto em 2007 e para muitos o melhor que já existiu).

Torcemos pela rápida recuperação de Minotauro e que o brasileiro volte logo ao UFC para dar mais um show de MMA.

SIGA NO TWITTER

Confira hoje nas bancas de todo o Brasil no Jornal Zero Hora a Coluna de Caju Freitas.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário