Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

UFC on Versus 4 hoje com brasileiro em ação

26 de junho de 2011 0




poster divulgação







O UFC on Versus 4 está agendado para este domingo, por volta das 19:00hs (horário de Brasília) no Consol Energy Center em Pittsburgh, Pennsylvania, Estados Unidos.

Acompanhe pelo twitter aqui.

É importante que se ressalte que o horário acima referido vale para as lutas preliminares, eis que os duelos principais deverão iniciar por volta das 22:00hs (horário de Brasília).

O evento será a 4ª edição do show chamado “UFC on Versus” e será a quarta vez que o UFC será transmitido pela TV a cabo americana “Versus”, sem cobrança de pay-per-view.

O UFC está a todo o vapor na expansão do MMA no Planeta, promovendo uma grande quantidade de eventos (além do próprio UFC), sendo que todos detém um absurdo sucesso, tais como: UFC Fight Night, The Ultimate Fighter, “UFC on Versus” e a recente aquisição Strikeforce.

A luta principal da noite será de pesos-pesados e se dará entre o francês Cheick Kongo e o americano Pat Barry.

Barry ostenta 6 triunfos e duas derrotas, vindo de vitória por decisão unânime dos jurados contra o mexicano Joey Beltran no UFC Fight for the Troops 2 no dia 22 de janeiro de 2011.

Do outro lado, Kongo leva 15 vitórias, 6 fracassos e 2 empates, sendo que em seu último compromisso acabou empatando a luta com o havaiano Travis Browne no UFC 120 no dia 16 de outubro de 2010.

Inicialmente, a luta principal seria entre os norte-americanos Nate Marquardt e Rick Story, mas Marquardt não passou nos exames médicos, sendo cortado do card e do UFC.

Agora, Rick Story pegará o também americano Charlie Brenneman, mas na segunda mais importante do show.

O Brasil estará representado por Charles do Bronx que pegará o duro e experiente Nik Lentz.

Nik ostenta 21 vitórias, 3 derrotas e 2 empates no MMA, vindo de finalização com uma guilhotina no 3º round sobre o também americano Wayle Love, triunfo alcançado no UFC Fight Night 24 no dia 26 de março de 2001.

Já Charles foi apontado como grande promessa brazuca na categoria dos leves (até 70kg), onde o norte-americano Frankie Edgar é o atual campeão.

Todavia, Charles foi severamente surpreendido em seu último combate ao ser finalizado com uma chave de joelho no 1º round pelo americano Jim Miller.

Na ocasião, o brasileiro estava muito bem na luta, mas ao tentar aplicar uma chave de pé, acabou levando um contra-ataque que acabou com o combate, com a sua invencibilidade e resultou no adiamento do sonho pelo título.

Charles do Bronx tem 14 triunfos e apenas uma derrota e deverá brilhar em breve, salientando que o tupiniquim possui somente 21 anos de idade.

Confira o card do evento, sujeito a alterações:

- Pat Barry vs. Cheick Kongo;

– Charlie Brenneman vs. Rick Story;

- Matt Brown vs. John Howard;

- Matt Mitrione vs. Christian Morecraft;

Lutas preliminares

- Manny Gamburyan vs. Tyson Griffin;

- Joe Stevenson vs. Javier Vazquez;

- Joe Lauzon vs. Curt Warburton;

- Rich Attonito vs. Daniel Roberts;

- Nik Lentz vs. Charles do Bronx Oliveira;

- Matt Grice vs. Ricardo Lamas.

- Edward Faaloloto vs. Michael Johnson.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário